segunda-feira, 17 de maio de 2010

AJUDA DE FORA DA TERRA - EL MORYA‏

AJUDA DE FORA DA TERRA - EL MORYA‏

05.02.10





Uma grande abundância de luz cósmica foi derramada e é fortalecida pelos milhares de seres de fora da Terra. Todos eles cuidam para que a luz aumente na Terra e para que a escuridão seja efetivamente extinta, eliminada na corrente das forças de luz. Isso significa para vocês, alunos, que continuem irradiando sua luz para o mundo, pois a humanidade precisa se ocupar em eliminar as sombras que eles próprios criaram. Somos gratos aos milhares de seres que abandonaram seus lares há muito tempo em favor desse Planeta, pois eles estão prontos para evitar o pior na Terra. São seres poderosos que possuem uma evolução muito superior a dos seres humanos. A radiação desses seres é tão importante para nossa Terra, que nós pedimos aos alunos também para agradecê-los, por doarem suas energias para a Terra e se preocuparem em levar a Terra suavemente adiante.

Queridos amigos, isso é certamente algo que a maioria das pessoas ainda não pode aceitar, pois elas escutaram dos governos somente coisas ruins sobre os seres extra-terrenos, e os filmes também contribuem para que esses seres sejam temidos. Nós queremos mudar essa imagem distorcida e esclarecer aos alunos da luz que eles vêm à Terra em profundo amor, para fazerem algo necessário aqui, como eliminar a escuridão e implantar uma nova consciência nos seres humanos - a consciência cósmica e a convicção profunda de que todas as vidas em nosso universo são uma só unidade, e que a ajuda é enviada de um sol para outro, e de um planeta para outro, por amor. Certamente, também há seres que vêm de planetas menos evoluídos, que mal utilizaram suas técnicas e trouxeram agitação para a Terra. Isso não ocorrerá mais, e nós queremos prepará-los para a vinda desses seres altamente evoluíddos, que um dia se tornarão visíveis para todas as pessoas. Que nós os recebamos com amor e gratidão quando a hora chegar.

Gostaríamos de esclarecer-lhes isso, para que vocês tenham uma outra e melhor visão desses seres. Portanto, vamos continuar a agir para a nossa Terra, assim como vocês fazem tão amorosa e persistentemente, para que possamos passar a esses grandes seres defora da Terra o sentimento de que nós também agimos para a benção da vida na Terra.

Nós queríamos compartilhar isso com vocês a fim de que possam repassar às pessoas próximas, que aceitarão suas palavras se vocês lhes explicarem o verdadeiro sentido. Vamos olhar esses seres com muita gratidão e convidá-los a virem e trazerem ajuda, quando for necessário.

Queridos alunos, essa explicação deve servir para que vocês não tomem nenhuma atitude negativa perante a grande ajuda que está sendo oferecida de fora da Terra, e eu gostaria de agradecer pela recepção desse conhecimento, queridos amigos.

Eu Sou seu professor e amigo,


EL MORYA


--------------------------------------------------------------------------------

Boletim Ponte Para Luz - Março de 2010
© Die Brücke Zur Freiheit e.V.


--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: