domingo, 16 de maio de 2010

TEMPLO DOS MESTRES PARA O PERIODO DE 15/05 A 14/06/2010

TEMPLO DOS MESTRES PARA O PERIODO DE 15/05 A 14/06/2010


O TEMPLO DA CONSOLAÇÃO
no Sri Lanka

Hierarca: O MAHA CHOHAN
Cor da Chama : Rosa e Ouro
Atributos : Amor, Consolo e Paz Músicas:
- At Dawning de Cadman



* * *

O TEMPLO DO MAHA CHOHAN

No extremo sul da Índia situa-se Ilha Sri Lanka na qual se encontra a foco Ardente do Consolo do amado MAHA CHOHAN. O Templo fica abaixo do uma grande plantação de chá, bem protegido de olhares curiosos. Antigamente o hierarca desse Centro do Luz foi o Santo AÉOLO, que durante muito tempo exerceu a missão de MAHA CHOHAN. Seu sucessor nessa elevada função é o antigo Chohan do terceiro Raio, PAULO, o Mestre Veneziano.
Nesse Foco Ardente, há muitas eras é centralizada e irradiada para o Mundo Terra a virtude do Consolo. Cada um dos Sete Chohan (dirigentes dos Raios), subordinados ao MAHA CHOHAN, recebe sua parte dessa vibração, que, então, ativa e reforça o Raio ao qual serve. Todos eles se reúnem nesse Templo para deliberarem sobre a maneira de proverem o progresso da humanidade. Daqui, é irradiada a toda parte a abençoada e renovadora radiação - o Espírito Santo para nosso Planeta. Também o Mundo da Natureza recebe essa bênção para suas múltiplas tarefas.
O MAHA CHOHAN espera dos alunos que também eles mantenham preparados Consolo e ajuda para seus próximos, e que sejam "guardiães de seus irmãos". Isso significa que qualquer dissonância que chegue a Aura do aluno, através de outra pessoa, seja dissolvida por ele imediatamente, para que não retorne ao causador. Isso exige uma elevada medida de amor altruísta, uma qualidade muito rara nos tempos atuais. Todas as Forças que o aluno aqui absorve, deveriam ser utilizadas também na vida externa, a fim de harmonizar a própria esfera de influência.

* * *

De Discursos do MAHA CHOHAN

As exigências à vida de um aluno da luz nunca deveriam ter a mesma dimensão, como muitas vezes é o caso no mundo externo. Desejos materiais e a exigência de coisas exteriores deveriam ser minimizadas a favor do próprio trabalho, ao esforço pelo Caminho à Luz e o aperfeiçoamento da pessoa. Esse é, e sempre deveria ser, o alvo do Aluno da Luz. O mundo material, que cada vez mais degrada a pessoa e força seus desejos, não é o Mundo dos alunos, apesar de ainda viverem nele e terem que sujeitar-se às suas exigências. Porém, a matéria não deveria ser supervalorizada, e sim adaptar-se às verdadeiras necessidades do Buscador da Luz.
Certamente nenhum aluno deveria viver na pobreza. Vocês têm a possibilidade de atrair a abundância de todo o bem - façam, pois, isso, a fim de que lhes reste uma certa liberdade para seu caminho espiritual, sem precisarem gastar a maior parte de seu tempo com a necessidade de prover seu sustento.
Nós lhes dizemos isso, porque para alguns alunos ainda existe uma certa carência. Preencham-na com as Forças da Luz, com todo o bem que nelas existe, e assim não lhes faltará a abundância de tudo que for necessário. A Luz de seus corações é o ponto de atração para todo o bem. Continuem a expandi-la! Quanto mais suas forças luminosas se irradiarem ao Mundo, tanto mais se tornarão um forte ponto de atração para as pessoas de seu ambiente, e também para todo o bem, de que precisam e lhes compete. Esqueçam a carência de tempos antigos e exijam o bem para seu Mundo!
Isso, queridos alunos, queremos reforçar sempre, pois gostaríamos de vê-los sem preocupação com o pão de cada dia, e tenham à disposição tudo o que é necessário para uma vida com dignidade e beleza. Apelem por tudo de que necessitam e o receberão!
Esperem por isso e continuem ligados ao seu amigo na Luz.

* * *

Vossa vestimenta de Luz vos envolve. Vós a trazeis desde sempre e, à medida que evoluis, tornar-se-á cada vez mais luminosa e radiante. Esta vestimenta de Luz agora deverá transformar-se em uma poderosa irradiação de Amor. Gostaríamos de realizar por vós esse Serviço e ajudar-vos a reforçar em vós as Divinas Forças do Amor, para que vos torneis um foco de Luz desta intransponível Força, que é a salvação para todos.
O Amor foi sempre a Lei primeva da vida e o será sempre. E para aprender o Amor, estais aqui. - Ele é o sentido de toda vida em evolução e os alunos da Luz deveriam marchar na vanguarda e ser um campo de Força desta linda e pura virtude.
Reparai como vossa vestimenta de Luz se preenche com a irradiação cor-de-rosa... As partículas de Luz que se irradiam constantemente de vós faíscam e reluzem nesta Luz Rosa... É um quadro maravilhoso.
Vede-vos, também em grupo, nesta faiscante Chama Rosa, juntos em unidade como servidores da Luz ... e agora unidos com todos os outros buscadores da Luz na Terra... É uma fulgurante faixa de Luz, que se estende de coração a coração, envolvendo todo o planeta na luminosa e pura irradiação do Amor.
Entregai-vos totalmente a esta expansão do puro Amor; fazei-o expandir-se, também aos reinos inferiores, à natureza, ao reino elemental e a toda a vida sobre a Terra...
Um Serviço desta natureza, amados amigos, é uma festa também para os vossos ajudantes de outras esferas, para os Anjos e seres elementais, que prazerosamente dela participam. É um alegre derramar da Divina Essência Vital que, qualificada com Amor, flui a toda vida.
Nesta elevada vibração podeis recuperar-vos. Ela estimula, também, a saúde de vosso corpo, a vossa purificação e o preenchimento dos corpos inferiores com a Divina Força da Vida.
Recomendamos que façais muitas vezes tal Serviço. Ireis perceber com alegria como constantemente estais envolvidos em Amor, expandindo-o a toda vida. Isto terá que se tornar um belo hábito, por isto nós vos pedimos e estamos sempre prontos para ajudar-vos quantas vezes quiserdes.
Meu Amor vos envolve e colocar-Me-ei ao vosso lado, quando expandirdes a Luz.
Vosso amigo e irmão

O MAHA CHOHAN

* * *

Nenhum comentário: