sexta-feira, 14 de maio de 2010

DIVULGUEM TUDO O QUE APRENDERAM ÀS PESSOAS PRÓXIMAS

DIVULGUEM TUDO O QUE APRENDERAM ÀS PESSOAS PRÓXIMAS



29.01.10


Divino elixir da vida no coração de todas as pessoas, nós o invocamos novamente - deixe todos os que vivem na Terra reconhecerem que você vive em seus corações, alimentando-os com as forças de luz que mantêm seus corpos!

Vejam-se também protegidos nessa radiação, cada célula é transpassada por ela... e em cada célula brilha a maravilhosa chispa da vida que a mantém. É o elixir que mantém vocês vivos. Então, deixem-no fluir ao mundo, para que cada pessoa reconheça que esse elixir também vive nela, e que não é necessário buscar Deus em um céu anônimo, mas sim aprender a reconhecer a força divina dentro de si próprio, e então trabalhar com ela.

Amigos da luz, se vocês puderem aproximar as pessoas, muita infelicidade poderá ser evitada no mundo. Esse é o ponto mais importante na renovação da luz e das forças de luz em cada um. Que cada um também se preocupe em receber mais essa energia em si, engajando-se mais com ela e vendo-se vivo e banhado por ela. Todos vocês ainda possuem uma grande tarefa, e seus esforços contínuos devem voltar-se para fortalecerem a força divina dentro de vocês e utilizá-la a fim de que permaneçam firmes e fiéis no caminho, independente do que ocorra. Vemos que os alunos perdem um pouco da coragem diante do tamanho de seus problemas. Isso não deve mais acontecer. Seus problemas são solucionáveis com a luz, em cada forma e cor, por isso utilizem-na incansavelmente e muito mais do que têm feito até agora!

Vemos em seus corações, vemos cada um dos alunos diante de nós, como ele está e vemos, por vezes, seus machucados, mas também respeitamos a luz que emana e que é produzida em cada um. Queridos amigos, todos vocês trazem consigo essa força, pensem nisso, vocês possuem tudo o que é necessário dentro de si, tragam à tona! Somente a força interior de vocês é o instrumento que os conduzirá adiante no caminho da luz. Certamente seus amigos da luz os ajudarão, mas a iniciativa deve partir de vocês. Portanto, não se esqueçam da força que trazem dentro de si. Busquem-na e irradiem-na para suas vidas, ela os ajudará a solucionarem muitos problemas quando trabalharem com ela constantemente. Isso é o que falta de vez em quando - perseverança no trabalho espiritual. Nós sempre repetimos, amigos, que vocês ainda preenchem suas vidas com muitas trivialidades. Deixem isso de lado! Escutem os conselhos daqueles que podem ver melhor do que vocês o que ocorrerá com sua Terra nos próximos tempos, e o que vocês precisarão de forças divinas para ultrapassar tudo isso e se tornarem ajudantes para as pessoas.

Isso é o que esperamos de nossos alunos: que divulguem tudo o que aprenderam às pessoas. A procura irá crescer, estejam conscientes disto! E então terão que ser exemplos para tudo o que quiserem passar. Se vocês tiverem muitos problemas, permaneçam inabaláveis na fé diante das pessoas ao seu redor. Isso parece ser muito rígido - nós sabemos, mas é assim mesmo amigos! Utilizem mais ainda a luz dentro de vocês, pois ela pode resolver todos os seus problemas, acreditem e façam. E quando eu lhes falo dessa forma, como professor de vocês, há um sentido mais profundo nisto. Vocês irão retornar para suas atividades em seu mundo, e devem reconhecer o que é necessário para os próximos tempos, e para cada um de vocês. Então, deixem-se envolver pelo nosso amor, que lhes oferece essas palavras... seus professores os amam tanto, que vocês não podem nem imaginar o quanto. Recebam a força do amor de seus amigos da luz quando tiverem preocupações e sejam gratos por tudo o que fazem, a serviço da luz e a seu divino EU SOU, que os conduziu a este caminho!

Meus amigos, eu amo vocês!


EL MORYA

--------------------------------------------------------------------------------

Boletim Ponte Para a Luz
Copyright © Die Brücke zur Freiheit e.V

--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: