domingo, 9 de maio de 2010

NÃO É UM CASTIGO - MENSAGEM DE CRISTO MIGUEL ATÓN ATRAVÉS DE RUBENS.‏

NÃO É UM CASTIGO

- MENSAGEM DE CRISTO MIGUEL ATÓN ATRAVÉS DE RUBENS.‏




Mensagem de Cristo Miguel Atón através de Rubens.

Seu Criador considerou necessário acabar com esta farsa de uma vez por todas

Vocês já não terão que esperar muito, posto que as mudanças anunciadas estão a ponto de manifestar-se

Poderão ver que muitos se posicionarão ao lado dos perversos.


’Eles’ sabem bem que seu tempo acabou mas, antes de dar o seu último fôlego, utilizarão suas últimas cartadas

As energias que fluem agora através de seu planeta são de grande intensidade para que tudo isso possa acontecer

Haverá a queda de grandes estruturas de sua sociedade num ritmo muito acelerado, para que possamos começar a reconstrução depois da imobilização

Vejam isso como o início da limpeza que levará vocês a se livrarem completamente da tirania e a escravidão

Muitos de meus filhos vão ter que aprender e crescer sobre terrenos muito diferentes dos atualmente oferecidos pela Mãe Terra

Só poderão permanecer sobre a superfície da Terra aqueles que escutaram os sábios conselhos sábios de seus irmãos maiores

Terça-feira, 20 de abril de 2.010

Rubens.- Com quem me comunico?

Cristo Miguel Atón.- Sou seu querido Cristo Miguel.

Rubens.- Bom dia Pai; como posso lhe ajudar?

Cristo Miguel Atón. - Estou aqui para lhes dar a boa notícia de que já não terão que esperar muito mais, posto que as mudanças anunciadas estão a ponto de manifestar-se, como havemos dito.



Obrigado por fazer o trabalho apesar dos muitos obstáculos encontrados. Vocês, meus escribas, são dignos de elogio porque foram muito constantes em seu trabalho apesar de algumas distrações e, em essência, estou muito orgulhoso de todos vocês.

Agora falemos da polarização que é o que vocês presenciam atualmente em sua sociedade.



Muitos já não conseguem navegar em duas canoas e se vêem atraídos irresistivelmente por suas tendências naturais. Tenham em conta, filhos meus que poderão ver que muitos se posicionarão ao lado daqueles a quem chamamos ’perversos’, os que não estão alinhados com Minha Vontade.

Não se surpreendam por ‘eles’, já que revelarão seu verdadeiro rosto a vocês depois de tantos anos de simulação. ‘Eles’ se tornam cada vez mais audazes e atrevidos em suas posturas e lutarão com muita violência, porque sabem, de algum modo, que seu tempo se acabou, mas antes de 'dar o último suspiro', eles utilizarão as últimas cartas que lhes restaram. É como deve ser, meus filhos.



Não fiquem temerosos e permaneçam centrados, pois isto não durará muito tempo. As energias que fluem através de seu planeta são de tal intensidade que provocarão tudo isso, muito em breve

Estamos no momento no que, de maneira decisiva, serão derrubados a maioria dos blocos de construção de sua sociedade, num ritmo muito acelerado para que possamos começar a reconstrução depois da imobilização.



Os 'ratos' estão saindo de seus buracos em grande número e vocês não deveriam permitir que isso os 'distraia' porque isso é o que ‘eles’ querem fazer. Os fogos da purificação estão queimando muito intensamente debaixo do terreno em que esses maldosos e perversos se encontram e já não é seguro para ‘eles’ permanecem ali. Portanto, estão emergindo de seus esconderijos.

Não se perturbem e vejam isso como o início da limpeza que levará vocês a tornarem-se completamente livres do cativeiro de um longo período de escravidão. Deixem que o ar purificado penetre em cada fibra de seu Ser. Respirem profundamente o ar fresco para que nunca mais tenham que respirar essa porcaria que quase afogou vocês em uma morte trágica e lenta.

Meus filhos, não temam, porque Eu, seu Criador Atón considerei necessário pôr fim a esta farsa de uma vez por todas. A Mãe Terra merece mais que brilhar, livre das pressões exercidas por muitos de seus “hóspedes” ingratos da superfície. Muitos de meus filhos vão ter que aprender e crescer sobre terrenos diferentes daqueles oferecidos pela Mãe Terra porque é hora de pôr fim ao mau trato de uma Mãe muito carinhosa e atenta.

Em seu conjunto, só poderão permanecer sobre a superfície da Terra aqueles que escutaram os conselhos sábios de seus irmãos maiores e os que de algum modo têm o potencial de tornarem-se como os outros.

Isto não é uma 'castigo' como muitos pensam, mas sim, uma medida drástica para assegurar que todos neste espaço atribuído estejam alinhados com Minha Vontade e aprendam rapidamente a fazê-lo. É justo que se faça isso depois de uma longa postura de paciência e tolerância amorosa e contínua.



Tudo deve chegar a seu fim como também minha paciência quase infinita.

Despeço-me de meus filhos e estendo todo meu Amor para vocês.

Rubens. – Agradeço, Pai.




http://abundanthope.net/pages/rubens/Issues-of-Polarization.shtml

Nenhum comentário: