sexta-feira, 21 de maio de 2010

PAISAGENS SEMPRE MUNDANDO - MENSAGEM DE MÃE MARIA ATRAVES DE MARLENE SWETLISHOFF

PAISAGENS SEMPRE MUNDANDO

- MENSAGEM DE MÃE MARIA ATRAVES DE MARLENE SWETLISHOFF

8 de Março de 2010




Meus Amados,
Eu venho lhes falar sobre as paisagens que estão sempre em mudança, que agora estão movendo o seu Mundo. A Mãe Terra está reorganizando as suas energias e está tentando assegurar-se que a maior parte da Humanidade, a siga, quanto possível, quando Ela ascender.

Ela tem experimentado muita movimentação na crosta terrestre e desordens nas suas placas tectônicas, à partir daí, então sinaliza que isso irá continuar a ocorrer, à medida que nós nos movemos para adiante em um aumento crescente das energias para o próximo nível de frequência.

Cada um de vocês, que esteve se preparando para isso, por muitos anos, ou seja todos vocês estiveram sendo treinados para despertarem no momento preciso, para facilitarem no avanço do maior “Momentum” do potencial mais alto, de Despertar de toda a Humanidade. Isso está agora se movendo para adiante e em uma velocidade acelerada.

A maioria de vocês está achando que os seus dias estão se adiantando, e vocês sentem movendo-se através de um melaço, tentando fazer a maioria das coisas, essa escrivã inclusive.

Isso é por que a Terra está em um processo de renascimento e regeneração de si própria, e cada um de vocês está sentindo inercia seguida por períodos de intensa atividade.

O que é pedido para vocês, é manterem os seus níveis de frequência a cada dia, de modo que vocês experimentem com grande facilidade e graça em cada tempo quando o nível de frequência é aumentado um grau.

Cada vez que isso acontece, requer um período de ajuste antes do próximo upgrade.

Esse é um grande trabalho que está em progresso, em avanço por muitos e muitos anos, assim, à partir daí, nós entramos em um tempo agora de muitas mudanças, tantas que poderá ser difícil manter o seu equilíbrio através disso tudo.

Indo para o seu interior a cada dia, é muito importante para vocês se integrarem nesse processo. Esse é um período de considerável crescimento para cada um de vocês, à medida que vocês continuam a analisar todas as facetas de sua vidas, até esse ponto da sua vida, e se desapegarem, se liberarem, perdoarem e deixarem ir tudo que têm experimentado que não lhes serve mais nas suas próprias jornadas para os níveis mais altos, para dimensões superiores.

Vocês vieram de tão longe, meus Queridos, e se vocês olharem para trás, irão ficar surpresos e estupefatos pelo o que vocês conseguiram executar.

Tanta coisa mudou no interior de vocês e nos seus novos "outlook" da vida, e as mudanças de seus corpos são a evidencia disso.

É muito difícil observar aqueles que pavimentaram o caminho antes de vocês, que estão partindo, nos deixando agora,movendo-se para os níveis das Dimensões Superiores, e os corações humanos doem por causa das muitas mudanças que estão ocorrendo em sua volta.

Esse é um tempo de finalização, de completude, e isso precisa ser aceito como fazendo parte do fluir da vida em sua volta.

Cada um de vocês é adorado enormemente e admirado pela sua coragem em escolher estar aqui nesse tempos de grandes mudanças.

Nós lhes pedimos para irradiarem ondas de Amor para o seu Mundo , direto para o seu próprio vizinho.

Compreendam que vocês estão redimindo, resgatando a graça de todos sobre esse maravilhoso Planeta, continuem a permanecer na sua Luz.

Eu sou a Mãe Maria


--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Helena Renner

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

Nenhum comentário: