sábado, 8 de maio de 2010

A MENSAGEM SIMPLES DE WESAK - UMA MENSAGEM DO CONSELHO DA LUZ, CANALIZADA POR REBECCA COUCH

A MENSAGEM SIMPLES DE WESAK

- UMA MENSAGEM DO CONSELHO DA LUZ, CANALIZADA POR REBECCA COUCH

28 de Abril de 2010



Amados, que dia extraordinário, cheio de sugestiva antecipação de grandes coisas! Todos os dias são assim, mas neste dia muitos se juntam em foco unificado por um objetivo comum, e isto traz grandes possibilidades. Há um campo de luz mais belo e energizado envolvendo o planeta neste momento. Nós desejamos que vocês pudessem vê-lo! Para toda a aparente melancolia em seu mundo construído, o mundo energético de apoio através do Amor Universal é a presença mais grandiosa e magnífica e está aqui para ajudá-los agora. Tudo o que vocês precisam fazer é se tornar a mesma energia e o poder desta grande luz transformadora que se manifesta profundamente no plano terreno da consciência. Compreendem o que eu quero dizer? O campo existe “lá fora” e “aqui”. Eles apenas precisam se alinhar e se expandir.

E assim o que isto significa para a sua vida cotidiana? Significa um compromisso mais profundo e refinado com o seu Eu Superior que está indissoluvelmente ligado à Causa Maior e se expressa na experiência humana expandida como: verdadeira liberdade, aumento do uso de todas as faculdades humanas, abundância infinita, profundo senso de propósito e a sua interligação com o propósito universal, viver o amor fraternal, interação harmoniosa com todas as formas de vida, expressão de soluções divinas para a vida terrestre, a presença do Amor Maior em todos os momentos, etc.... Quando isto se torna uma expressão firme nos corações daqueles de quem sabe qual é o seu propósito, isto crescerá nos corações de muitos, e em seguida, de todos. Assim quando vocês estão trabalhando na cura de suas próprias feridas, vocês curam as feridas de todos. Quando pretendem purificar, vocês purificam a todos. Quando expressam o Amor como o seu único brilho, assim isto se torna para todos. Quando reconhecem a sua Verdadeira Magnificência, isto se torna possível para todos.

Desta forma a mensagem de Wesak é apenas esta:

Saibam que vocês são uma expressão da perfeição divina na Terra. Tornar-se esta verdade é que é a grande transformação da Terra, também chamada de Nascimento da Nova Era, Ascensão, Era da Iluminação, Idade do Ouro, Os Mil Anos de Paz, a Era de Aquário... Quando vocês começarem a experienciar mais alegria e paz, amor e abundância, harmonia, milagres e perfeição em suas vidas, assim será também com os outros. E assim os seus irmãos e irmãs conhecidos e desconhecidos. Assim será com o reino animal, o reino das plantas e o reino mineral... a terra, o ar, o fogo, a água e o éter. Pois é através de vocês que isto é feito, através de vocês que a paz chega, através de vocês que o amor resplandece, através de vocês que é criado o Céu na Terra. Focalizem-se somente nisto. Saibam que vocês são atendidos de formas inimagináveis e saibam que os seus esforços são seguros para o sucesso. Não desistam, não concebam que vocês podem vacilar e continuem em frente. Está feito e assim é!

Permitam que a magnitude desta Lua Cheia de Wesak amplie os seus esforços e rejuvenesça o seu espírito! Nós nos unimos a vocês tanto no altar do compromisso, como no círculo de fogo da celebração, enquanto vocês dançam para a liberdade!

Nós estamos com vocês durante todo o tempo,

O Conselho da Luz que está Dentro de Cada Um

Direitos Autorais 2010 Rebeca Couch, Dean Noblett e HeartLight –

www.heartlight.ca - www.deannoblett.com/

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: