sábado, 22 de maio de 2010

UMA MENSAGEM DE SAUL CANALIZADA POR JOHN SMALLMAN 19/05/2010

UMA MENSAGEM DE SAUL CANALIZADA POR JOHN SMALLMAN 19/05/2010‏





Preocupar-se com o futuro e tentar prevenir que desastres e catástrofes pessoais ocorram é algo muito humano.

E enquanto vocês passam uma quantidade excessiva de tempo com este tipo de pensamento - ou com o (aparente) oposto: planejando e sonhando com idéias para se tornarem seguramente ricos - a vida vai passando por vocês, despercebida e desconsiderada.

É realmente estranho - não acham? - passar tanto tempo tentando evitar a vida que vocês tão cuidadosamente conceberam e planejaram tão meticulosamente antes de encarnarem como humanos?

A trajetória da vida que vocês planejaram realizar-se-á, mas continua sendo sua escolha viverem-na irrefletidamente e deixá-la passar despercebida, ou, de modo inverso, estarem atentos e receptivos, aprendendo com o que ela lhes apresenta.

Esta última opção significa que a vida fluirá mais suavemente e vocês lidarão eficazmente com as bolas murchas que ela parece lhes jogar de tempo em tempo.

Já a primeira opção fará ou vocês terem uma vida atribulada e com situações injustas que lhes parece que surgem contra sua vontade, ou vocês assumem o papel de vítimas desamparadas, já que lhes parece que o destino lhes reservou dor e sofrimento.

Sua vida pode ser alegre, mesmo na ilusão, como muitos de vocês têm descoberto.

Para que seja assim é preciso que vocês estejam cônscios.

Prestem atenção aos eventos que passam pela sua vida, aparentemente sem empenho ou intenção de sua parte, mesmo que lhes pareçam irrelevantes.

Naada do que vocês vivem é insignificante, só parece ser assim quando vocês deixam passar despercebido.

Vocês influenciam tudo o que experimentam, estejam conscientes disto ou não.

A vida é um presente maravilhoso, e ela é eterna - porque vocês são imortais.
O que Deus dá, Ele dá para sempre.

O fato de que vocês parecem viver num ambente ilusório onde dor, sofrimento, desastres e catástrofes são ocorrências frequentes, isto não o torna real.

Suas tarefas são despertar para a consciência e deixar a ilusão se desintegrar, virar poeira, e ser levada pelo vento até o nada de onde ela proveio.

E isto vocês realizarão, porque a Vontade do seu Pai, e sua também, é que vocês vivam na alegria.

Enquanto vocês continuam "experimentando" a vida na ilusão, vocês estão se tornando cientes de que a experiência seria bem mais aperfeiçoada se todos fossem adequadamente alimentados, vestidos, abrigados e pudessem viver sem medo de ser atacados pelos outros.

Este aperfeiçoamento nas condições de vida é possível, e ocorrerá, e todos os humanos desempenharão seus papéis na realização disto.

Muitos já começaram a trabalhar para realizar esta meta nobre e amorosa, vivendo em paz consigo mesmo, abstendo-se de julgar a si ou aos outros e firmando a intenção muitas vezes durante o dia de oferecer somente o amor incondicional em todos os momentos.

Isto facilita muito quando vocês começam a perceber que aqueles a quem vocês atacam, julgam, culpam ou defendem estão operando a partir do sentimento de abandono e medo, e estão realmente implorando para serem amados e aceitos.

O conhecimento de que eles são sempre incondicionalmente amados e aceitos por Deus está enterrado muito fundo para eles acessarem sem uma ajuda.

Oferecendo amor incondicional em todas as situações, vocês proporcionam uma enorme assistência a esses que precisam trazer à superfície esse conhecimento tão profundamente enterrado e que trará a eles alívio e esperança incalculáveis.

Isto os capacitará a tomarem o rumo da autoaceitação e do autoperdão que repousa no centro de toda cura e alegria.

Todos vocês têm este conhecimento feliz lá no fundo, e ele é uma luz na escuridão da ilusão, a qual é inextinguível.

Ajudem-se a revelá-lo através da aceitação incondicional uns dos outros e sem julgamento.

Então a eterna alegria que é seu direito inato irá eliminar a desagradável ilusão assim que vocês despertarem na luz brilhante da Presença de seu Pai.

Com muito amor,
Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Nenhum comentário: