segunda-feira, 24 de maio de 2010

ARCANJO MIGUEL (2/2) - 05 DE MAIO DE 2010 - AUTORESDIMENSIONS

ARCANJO MIGUEL (2/2) - 05 DE MAIO DE 2010 - AUTORESDIMENSIONS

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.




Bem amados filhos da Luz e Sementes de Estrelas, eu abro a vocês um espaço para perguntas.


***



Pergunta: Como será desenvolvida a sua função desde agora até o final do seu período de intervenção?

Bem amada, Semente de Estrela, o fim do período de intervenção, na desconstrução, em relação com os Casamentos Celestiais e as Etapas, chegam ao fim logo.

Isso não significa, como eu disse, que eu os deixarei, muito pelo contrário.

O que quero dizer significa que, durante os sessenta e um dias que antecedem a 17 de julho, eu vou imprimir em vocês e desvelar o meu Selo e a minha Presença.


***



Pergunta: Como irá se exprimir esta Marca, esta Presença?

Ela está diretamente ligada à Lareira e a reunificação da Tripla Lareira e a fixação, junção e comunicação, de maneira mais direta com sua Existência.

Meu Fogo e o Fogo do Ultravioleta, da Fonte e do Espírito Santo, permitirão manter, dentro de suas estruturas, um movimento Vibratório que lhes permitirá ir para esta Existência [Estado de Ser] de maneira muito mais incisiva e muito mais direta do que foi o caso até agora.

Ser-lhes-á possível penetrar, cada vez mais, os mundos da Unidade.

Isto irá se traduzir em vocês, em suas consciências limitadas, por mecanismos relacionados com as vibrações de natureza atômica, contribuindo para elevar o seu nível Vibratório, a fim de lhes trazer, na Consciência e na Unidade, no momento preciso em que se derramarão as Chaves Metratônicas restantes em sua Humanidade.


***



Pergunta: podemos ainda recorrer a você para cortar os laços?

O Fogo é efetivamente o que dissolve e queima o deve ser destruído na ilusão.

Hoje, o mais importante é revelar o que sou, em vocês.

Isto, bem para além da função de purificação, da função de limpeza.

Trata-se, a seu nível e a título individual, do que eu chamaria de suas Últimas Núpcias.


***



Pergunta: Como viver da melhor forma essas Últimas Núpcias? Há um ato a colocar aí?

Colocar atenção e Consciência nos aspectos Vibratórios, à sua percepção em suas estruturas, em sua Consciência.

Lembrem que Consciência implica Vibração e que se sua Consciência limitada se coloca sobre a Vibração, ela levará a efeito o acesso à Consciência Ilimitada, que é Vibração ainda mais rápida.

É isso que vocês percebem em suas estruturas, dentro de seu corpo físico, como nos sutis.


***



Pergunta: a desconstrução continuará, em nível social ou geográfico?

Vai continuar, mas, como eu disse, não falamos mais de desconstrução, mas de dissolução.


***



Pergunta: Qual é a diferença entre desconstrução e dissolução?

A desconstrução consistiu em romper as rodas da ilusão, elas ainda existem, mas não funcionam mais.

Vocês a percebem devido ao fato de sua presença ainda, nessa densidade.

A dissolução é um processo muito mais avançado do que o processo de desconstrução. Ela corresponde ao desaparecimento total do que não é Verdade e Unidade.


***



Pergunta: Como irá se manifestar esta dissolução em nossas estruturas?

Dentro de suas estruturas, é a aceleração incrível do aspecto Vibratório.

Vocês perceberão essas Vibrações, não mais unicamente dentro das Três Lareiras, do que vocês chamam chakras, ou no que vocês chamam partes do corpo, mas essas Vibrações percorrerão o conjunto de seu corpo e de suas estruturas.

Este é o alinhamento com a atividade solar, que vai continuar a crescer nos próximos dias e semanas que virão.

Vocês serão, literalmente, irradiados pela Luz.


***



Pergunta: O que restará depois de todas estas dissoluções?

Desta dimensão, absolutamente mais nada.

Um novo mundo, uma nova Terra aparecerá a sua Consciência e vocês aparecerão, neste novo mundo, cada um segundo o seu destino.

Mas isto não é para 17 de julho, mas está a caminho para vocês.


***



Pergunta: a que corresponde exatamente a data de 17 de julho?

É o ‘dia da Unificação da Consciência’ tornada possível na humanidade.

Naquele dia e a partir daquele dia, o mundo poderá lhes parecer, sem máscaras, sem falsos pretextos.

Ele lhes aparecerá em verdade e em Espírito.

Tanto seu mundo como outros mundos.

Trata-se de um grande salto na história da humanidade, permitindo o assento e o impulso final para o fim da ilusão.


***



Pergunta: havendo intervenção a cada dia 17 de cada mês, vocês também vão intervir em 17 de junho?

Não, eu farei silêncio entre 17 de maio e 17 de julho.

Silêncio pelas palavras, mas Presença cada vez mais ativa em vocês mesmos, a título individual como a título coletivo.

Minhas manifestações ligadas ao Fogo, aos Cometas e ao Ar reforçar-se-ão.

O resultado sobre a Terra será água, muita água e fogo.


***



Pergunta: os fenômenos ligados à água são para compensar a atividade solar?

Não, água e sua implantação, no momento, corresponde à Água Benta.

Ela representa, nesta Terra, a água do Batismo final, aquela da Reunificação com seu Espírito.


***



Pergunta: restarão seres humanos com a forma que conhecemos ou todo o mundo terá novos corpos?

Não há regra fixa nem definitiva.
Cada um irá para onde o levem sua Vibração e sua Consciência.


***



Pergunta: A Água Benta tem as mesmas características da água de Maria?

Todas as águas da Terra serão preenchidas com o Fogo.

Obviamente, as água consagradas e sagradas verão esta energia do Fogo, dentro de sua estrutura, amplificada.

A água será um bálsamo sobre o Fogo.


***



Pergunta: Isso significa que essas águas sagradas e consagradas já contêm o Fogo?

Em parte.
Mas quando da Unificação da Consciência, elas o compreenderão inteiramente.


***



Pergunta: o frio atípico que observamos é o mesmo princípio em relação ao Fogo?

Assim como disse, os elementos são livres.

Eles não são mais comprimidos pelas forças da matriz, assim, os elementos são distribuídos com a finalidade de manifestar a nova materialização da Terra em outros Espaços.


***



Pergunta: O que se entende por « Fogo na água »?

O Fogo na água, está ligado à capacidade da água, no nível atômico e molecular, para estocar o fogo.

O hidrogênio será contido de maneira mais importante na molécula de água.

A estrutura atômica, molecular e eletrônica da água vai mudar.


***



Pergunta: Qual será a conseqüência sobre o nosso organismo quando a bebermos?

Bem amada Semente de Estrela, o seu corpo físico é composto principalmente de água. Esta água também será transformada.

Isso explica a percepção de radiação que você sentirá na estrutura física, que alguns dentre vocês já o sentiram durante o exercício das primeiras chaves Metatrônicas.

Trata-se de uma irradiação pelos raios cósmicos, de seu corpo.

Essas Radiações qualificadas de ionizantes permitirão despertar seu DNA na totalidade.


***



Pergunta: Você ainda terá uma função no novo mundo que será criado?

Amado, assim como eu disse e repeti, eu intervenho de maneira intensa na criação dos Universos, tal como vocês os conhecem e tal como vocês ainda não o conhecem.

Minha Consciência será sua Consciência.

Por agora, você não tem os recursos, nem intelectuais, nem mesmo dentro de sua Consciência, para entender essa afirmação.

No entanto, ela corresponde à Verdade.


***



Pergunta: eu tomei consciência de um laço específico. Você pode intervir para cortar essa relação?

Bem Amada Semente de Estrela, não há necessidade de pedir, há que fazer e Ser.

Quando eu digo pedir, isso é integração de minha Vibração, de minha Consciência, dentro de sua Consciência.

Isso é pedido, mas enquanto isso permanece pedido, isso permanece exterior.

O objetivo, obviamente, é liberar em vocês tudo o que os escraviza.

Desde já muitos meses, eu mencionei essa noção de escravidão.
Escravizar é servir a outros além de si mesmo.

Hoje, vocês podem e vocês devem servir a si próprios.
Servir a si próprio é servir a Fonte e isso é a mesma coisa.

Sirvam-se de minha Radiança, de minha Vibração, de minha Consciência, de meu Fogo para liberar em vocês o que deve ser liberado, de maneira mais direta, de Coração para Coração e de Fogo para Fogo.

Quando eu falo de Coração para Coração e Fogo para Fogo, isto é Vibração.


***



Pergunta: Na nova terra, haverá alternância de dias e noites?

Estas questões apenas vão alimentar o mental.

Dar-lhes uma descrição da nova Terra ou de sua Consciência Unificada não serve para nada, exceto para afastá-los da Unidade.

Procure a Unidade e não a curiosidade.


***




Nós não temos mais perguntas, obrigado.


***




Bem amadas Sementes de Estrelas, de meu Fogo para seu Fogo, de minha Luz Vibral para sua Luz Vibral, da minha Consciência para a sua Consciência.

Bem amadas Sementes de Estrelas e filhos da Luz, que meu Manto de Luz guie seus passos.

Recebam todo o Amor do Conclave e o meu.
Até breve.


************



Mensagem do Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=604

05 de Maio de 2010 (2ª. parte)

(Publicado em 16 de Maio de 2010)


***


Versão do francês: Vera Lúcia Heideier

*



Revisão: Célia G. – http://leiturasdaluz.blogspot.com

*

Postado por Célia G., em 18 de Maio de 2010.



************

Nenhum comentário: