quinta-feira, 13 de maio de 2010

CRIANDO SUA PIRÂMIDE DE PODER NA QUINTA DIMENSÃO‏

CRIANDO SUA PIRÂMIDE DE PODER NA QUINTA DIMENSÃO‏



ACESSE A QUINTA DIMENSÃO

Estamos num momento muito delicado: como já disse, o ‘jogo perdeu a graça’ e agora precisamos abrir os olhos o mais depressa possível, se quisermos viver num mundo melhor. Na tentativa de orientar os SH para um treinamento de co-criação deste mundo novo, meu amado Arcanjo Miguel enviou esta mensagem ‘sem data-limite de validade’. Assim, leiam ou releiam, aprendam, desfrutem, treinem e passem adiante. Anthar.


CRIANDO SUA PIRÂMIDE DE PODER NA QUINTA DIMENSÃO


Mensagem de março de 2001
Arcanjo Miguel através de Ronna Herman

Amado mestre, está na hora de parar de fingir que você e seu mundo não estão mudando, momento a momento e pensamento a pensamento. Está na hora de parar de negar que a Nova Era está em você e que, com cada pensamento e ação, está tomando uma decisão sobre se seguirá a Luz ou o lado sombrio da vida. Não projete seus pensamentos no futuro e, por favor, permita ao passado corrigir a si mesmo, para isto ser feito à medida que você se eleva mais dentro da quarta dimensão e todas as formas-pensamentos negativas da história da Terra serão equilibradas.

Na última mensagem, falamos do uso de seus recursos cósmicos.

Permita-nos dar um esclarecimento (habilitar/Luz/mente) sobre como seus pensamentos e intenções conscientes afetam o futuro. Há muitos futuros paralelos (ou prováveis futuros) para o planeta Terra, que tem sido criados pelas crenças da consciência coletiva da humanidade.

Você também tem muitos futuros paralelos ou prováveis, que tem sido criados por você mesmo - alguns fracos, alguns fortes - e há, normalmente, um que tem a grande possibilidade de manifestação pela quantidade de energia dinâmica com que você o alimenta.

Qualquer um que normalmente faça predições preveria como provável futuro aquele que tem maior quantidade de energia dinâmica. Mas, devido ao seu livre arbítrio o futuro é maleável e pode mudar num instante.

Explicamos também, como colhemos (pesquisamos), a cada ano, a energia da consciência coletiva da humanidade e depois de examinar cuidadosamente o "Estado da Terra", uma decisão é tomada sobre em qual futuro paralelo devemos nos focalizar. A Terra é ainda um planeta de livre arbítrio, porem dispensações especiais foram feitas para pudéssemos ajudá-lo em seu processo de evolução e ascensão.

Quando alinha sua intenção com o Espírito pela declaração "Seja feita a Vontade de Deus”, ou pedindo pelo " Bem mais Elevado de Todos", você nos dá sua permissão para adicionar a sua energia amorosa para aquela do Todo e ela é exponencialmente aumentada. Isto também significa que muitos dos prováveis futuros com baixa energia, são diminutos futuros ou até mesmo dissolvidos, pois não haverá energia para alimentá-los.
Isto o ajuda no entendimento do por quê você e a Terra estão fazendo tal progresso dinâmico e efetuando grandes saltos em consciência ?

Muitos estão começando a perceber que são vocês mesmos que criam seus mundos de realidades e estão começando a ficar proficientes na manifestação daquilo que desejam. Porém, isto é ainda uma pequena conquista e perde proposição à medida que você aprende a aperfeiçoar suas habilidades como um mestre. Você está ainda um pouco limitado pelas energias da terceira dimensão à medida que adentra às freqüências mais elevadas da quarta e, ocasionalmente, da quinta dimensão.

Permita-nos dar um exemplo de como a maioria de vocês está acessando diferentes níveis vibratórios e criando com as energias disponíveis:

Imagine a si mesmo em um elevador que está subindo os andares de um “Centro Comercial Cósmico". O elevador pára no ‘andar 3D’ (terceira-dimensão) e você desce. Está diante de uma imensa sala cheia com todas as coisas que possa imaginar, mas há uma total desorganização e caos. A maioria dos itens está com defeito ou incompletos, e você precisa procurar e pesquisar o que deseja em muitas salas e compartimentos ou o que está em boas condições. Há uma cacofonia de som, muita discórdia e confusão com todos neste andar correndo na tentativa de encontrar o que desejam comprar. Há um sentimento de frustração e futilidade no meio da multidão enquanto todos correm de um lugar para outro. Uma aura de ansiedade, impaciência e medo permeia a sala.

Você volta ao elevador e sobe para o ‘andar 4D’ (quarta dimensão).

Desce e nota que todas as coisas aqui são muito mais organizadas. Há ainda alguma confusão, mas é muito mais fácil transitar pelas áreas onde estão estocados os ‘produtos’ que procura. Em alguns lugares, os itens estão incompletos ou são o que poderia chamar de “material de segunda", contudo, à medida que aprende a focalizar no que deseja, rapidamente é conduzido para a área onde ele está estocado e pode, facilmente, acessar e reivindicar seu ‘produto’.

Embora aqui pareça haver muitos departamentos diferentes, à medida que adquire as "Chaves de Consciência" está apto para abrir as portas onde até os mais preciosos tesouros estão guardados. Gradualmente consegue acesso para muitas das coisas com que tem sonhado e ansiado. Contanto que sua intenção seja pura e sua visão focada, pode reivindicar o "objeto de seus sonhos" e materializá-lo à sua volta, no plano físico.

Depois de um tempo, é permitido a você voltar ao elevador e elevar-se ao ‘andar 5D’ (quinta-dimensão). Sai do elevador e fica pasmo, o coração acelera festejando o deslumbrante cenário.

Todas as coisas de belezas que jamais imaginou estão aqui; isto estimula todos os seus sentidos e sabe que este é onde deseja permanecer. Porém, sabe que não é possível, pois está aqui somente para encher sua arca de tesouros dos sonhos e levá-los de volta a Terra com você. Qualquer coisa do desejo de seu coração é instantaneamente manifestada ante seus olhos. Todas as coisas neste andar são primorosas em perfeição - aqui não há erros ou “material de segunda". Seus desejos mudam rapidamente e perceber que não é somente "coisas” que deseja manifestar, mas qualidades, virtudes e atributos.

Agora que sabe que pode ter qualquer coisa desejada em seu coração, ‘criar’ e ‘reivindicar’ coisas têm um novo significado.

O que acabamos de descrever soa como um conto de fadas para você, querido amigo? Já lhe dissemos que não o é. Isto é exatamente como você cria seu mundo de expressão. Às vezes entra em um pequeno padrão dimensional de elevadas energias e parece um milagre quando seus desejos são realizados.

E deseja saber por que às vezes "isto" acontece e às vezes não. Daremos agora um modo a prova de falha para acessar a quinta dimensão e seus tesouros a qualquer hora que desejar.

Temos falado freqüentemente da "pirâmide" e de seu poder. Nós o ajudaremos na construção de uma pirâmide na quinta dimensão, onde se unirá com sua família de alma e outros viajantes das estrelas. Esperamos que a visite freqüentemente, para unidos, juntos na amorosa intenção - enviemos Amor/Luz e energias curadoras para a Terra e toda a humanidade.

Agora o ajudaremos na construção de sua Pirâmide de Poder, onde poderá ir em seus momentos de tranqüilidade e durante o sono, para receber curativos, inspiração, para criar o que desejar e também, para encontrar uma "Solução Divina" para qualquer situação ou desafio que possa enfrentar.

Deseje criar esta sua pirâmide de Luz e por com esta sincera intenção ela será manifesta na quinta dimensão.

Há um ápice em sua pirâmide e ele contem uma espiral de Raios de Luzes do Arco-Íris, contendo todas as cores, virtudes e atributos de nosso Deus Pai/Mãe. À medida que entra no interior de sua pirâmide olhe ao redor: as paredes e piso possuem uma radiante Luz interna e há doze cadeiras de cristal dispostas em um círculo (você poderá acrescentar mais de tempos em tempos).

Há uma mesa de cristal no centro e quando você se deita sobre ela ela assume perfeitamente as conformações de seu corpo. Há um magnífico e claro cristal de quartzo pendurado sobre o centro da mesa. O cristal é facetado em ambas as pontas e pela ponta facetada superior ele conecta-se com o ápice da pirâmide.

Esta é a estrutura básica de sua pirâmide, contudo, sugerimos que adicione seus próprios toques pessoais à medida que visite este seu sagrado templo e o faça seu próprio.

Daremos alguns exemplos de como a sua pirâmide pode ser usada efetivamente.

PRIMEIRO: Quanto tiver uma situação de conflito com alguém em sua vida. Em estado de meditação, entre em sua sagrada pirâmide e sente-se em uma das cadeiras de cristal e ‘coloque’ a outra pessoa sentada do outro lado da mesa de cristal, à sua frente. Peça ao Eu Superior da pessoa para se reunir a vocês e que você possa dialogar com esta pessoa, mas, por favor, coloque o seu Eu em um estado passivo e fale do coração, com sua alma. Objetivamente declare seu caso e então, coloque a situação sobre a mesa de cristal e peça por uma "Solução Divina" e pelo resultado mais elevado que sirva para ambos. Visualize a Chama Violeta da transmutação brilhando de baixo para cima da mesa, envolvendo a situação. Note como ela equilibra e harmoniza as energias dentro da forma-pensamento/situação.

Agora, veja como o grande cristal pendurado sobre a mesa de cristal começar a ativar os seus grandes fluxos de Luz dourada (eles se parecem em muito com os raios que vemos durante as tempestades). Esses raios de "Iluminação" focalizam-se sobre a mesa de cristal e a situação, e depois se expandem para cada um de vocês e, eventualmente, enchem a sala. Você e a outra pessoa estarão dentro da energia da "Fonte Divina" e a situação será "impregnada" com a força cósmica da vida da Criação. Então, deve renunciar ao resultado para a sabedoria do Espírito. Poderíamos dizer, em outras palavras: troque a posição do interruptor para "piloto automático", assim, não saberá aonde ir ou o que exatamente resultará, mas confiante que será da mais elevada ordem.

SEGUNDO: Se desejar focalizar em seu corpo físico, uma doença, ou uma situação de desequilíbrio, coloque-se sobre a mesa de cristal. Declare seu desejo, que pode ser específico ou de forma genérica. Peça ao seu Eu Superior, ou Presença EU SOU, para ser seu facilitador cósmico e supervisionar o processo à medida que a Chama Violeta arde de baixo para cima, o envolve e são ativadas as chamas de Iluminar. Isto acelerará e aumentará grandemente o processo de liberação de quaisquer energias negativas impressas dentro da estrutura física e construirá seu recipiente de Luz. Você descobrirá que não será permitido colocar qualquer outro ser sobre sua mesa de cristal sem sua permissão, ou em casos especiais com a permissão de seu Eu Superior.

TERCEIRO: Passe um tempo dentro de sua Pirâmide de Poder quanto tiver que tomar uma decisão, para fortalecer e energizar suas visões e aspirações. Aqui você pode usar as Leis Universais de Manifestação em suas mais dinâmicas formas, à medida que se torna proficiente com um mestre de co-criação. Passe tempo purificando sua visão do futuro em todas as áreas: espiritual, mental, emocional e física.

Já demos diretrizes para a manifestação de seus desejos, agora pedimos para aplicá-las dentro de sua pirâmide de poder e assistir como os milagres desdobram.

QUARTO: Se houver uma situação grupal, digo, dentro da família ou o local de trabalho, veja a todos os envolvidos sentados nas cadeiras de cristal e coloque a situação no centro. Peça ao Eu Superior de cada pessoa para se posicionar, respectivamente, atrás de cada um, supervisionando o processo. Novamente, coloque a situação sobre a mesa de cristal, pedindo pelo resultado mais elevado para todos. Peça pela "Solução Divina" e então, utilize tanto tempo quanto necessário focalizando a energia da Luz Violeta sobre a situação e no local. À medida que a Chama Violeta age há a possibilidade de neutralizar a situação conflitiva e transmutá-la à Luz do Espírito.

QUINTO: Às vezes pode desejar estar em sua Pirâmide de Poder trabalhando só por você e, outras vezes, poderá expandir sua estada para qualquer duração que desejar, à medida que você traz um grande número de pessoas ou situações que necessite transmutar em elevada forma de expressão.

Através do acesso a sua Pirâmide de Poder da quinta dimensão, você evita o negativo, energias distorcidas da terceira dimensão, conflitos e energias ambíguas da quarta dimensão. É tempo de recuperar a habilidade para funcionar dentro de planos sutis de energias, onde somente a perfeição é possível.

Amado amigo, você está se tornando um Ser de Luz multidimensional à medida que integra seu Eu - Alma e gradualmente se torna transpessoal. Muitos integraram seus Eus Superiores, seus Eus - Galácticos e estão no bom caminho de acessar o Eu - Fonte.

Isso é que é ascensão em todos os sentidos, amado.

Cultive as muitas maravilhosas facetas de SI, que você deixou pelo caminho em sua descida para a Terra dos sonhos chamada Terra. Nós sabemos como verdadeiramente magnífico você é e vemos seu fantástico potencial. Entre em nosso mundo, querido coração, estamos esperando para cumprimentá-lo.

EU SOU Arcanjo Miguel.

www.ronnastar.com

Nenhum comentário: