quinta-feira, 20 de maio de 2010

MENSAGEM DE SALUSA (DE SIRIUS) - 29.03.2010‏

MENSAGEM DE SALUSA (DE SIRIUS) - 29.03.2010‏


Os ataques indesejados e desnecessários às nossas naves cessaram finalmente,
permitindo-nos executar o nosso plano de primeiro contacto aberto convosco.
.
Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou encantado por fazer parte do esquadrão de Naves Espaciais
que vos irá libertar dos opressores, e com muito amor pelo vosso bem estar e felicidade.





1.Tendes o potencial de fazer tudo o que desejam, mas raramente tendes essa crença convosco. O vosso poder reside na capacidade de criar através intenção determinada, mas porque não tendes resultados instantâneos, duvidais. Muitas vezes a vossa atenção concentra-se no futuro, e não faz parte necessariamente da vida que planejaram antecipadamente. Claro que tendes livre arbítrio mas os vossos Guias farão o seu melhor para influenciar as vossas decisões para que estejam de acordo com os vossos melhores interesses. A coisa mais importante é esforçarem-se para erguer a vossa consciência, para que possam ter a certeza que vão ascender. Só quando atingirem um certo grau de vibração, é que sereis capazes de ascender. Por isso, uma vez que expressem a intenção de ascender, é-vos dada ajuda para o conseguirem.

2. Nada nos agradaria mais do que todos tivessem uma viragem no vosso coração, e cada alma fizesse a transição. No entanto, há menos de metade a querer fazer mudanças nas vossas vidas a nível consciente para conseguirem isso. Além do mais, como os níveis de energia estão a aumentar, cada vez mais de vós estão a acordar e a procurar o seu caminho para a compreensão. A verdade está aí para ser encontrada, mas não antes de estarem preparados para irem para lá da mentalidade que tendes agora. Não podeis abranger ideias novas se o vosso sistema de crenças estiver firmemente implantado. Infelizmente, gerações após gerações de famílias ou instituições transmitiram de boa fé conhecimento falseado, mas a sua compreensão foi influenciada pelos ensinamentos falsos. Os humanos têm uma maneira segundo a qual acreditam que a opinião da maioria está sempre certa, enquanto nos assuntos espirituais é muitas vezes o contrário.

3. Vós sois o melhor guia nos assuntos que afectam as vossas escolhas de vida e conseguem-no através dos sentimentos intuitivos. Acreditem em vós próprios, porque tendes uma riqueza de experiências à disposição adquiridas durante as vossas inúmeras vidas. Recordem que as escolhas que sejam ideais para uns não são para todos. Tendes os vossos próprios objectivos a atingir, e sabereis instintivamente quais são. Não temam ser uma pessoa bizarra, conquanto isso vos faça sentir realizados e satisfaça a vossa procura de conhecimento, será correcto para vós.

4. Tendes vivido uma realidade que foi criada por vós, e serviu os vossos propósitos ao realizar os vossos desejos. Contudo, não significa que seja permanente, e em caso nenhum teria mudado a resposta às energias mais altas. A dualidade tal como a experimentaram não vai continuar para lá do final deste ciclo, e isso também irá incluir as dimensões astrais. Por esta razão todas as almas irão fazer uma escolha de livre arbítrio que indicará para onde as suas jornadas os levarão a seguir. As vossas memórias subconscientes de ter vindo das dimensões mais altas irão atrair-vos para elas. Ireis sentir instantaneamente que é aí onde permanece o vosso verdadeiro lar, nos reinos da Luz. Na verdade os vossos corpos estão a mudar nesta ocasião, e estão a formar os vossos corpos de Luz prontos para a Ascensão.

5. A nossa presença, bem como a de muitos Seres de dimensões mais altas, está aqui para assegurar que o fim dos tempos cumpra a promessa de cada um. Não interessa que recordem o que planearam; o que importante é que estejam no limiar da vossa escolha. A posição social, o poder e a riqueza não irão contar para nada uma vez que deixem a Terra, e qualquer medida de êxito será aferida através do nível da vossa compreensão espiritual.

6. Estais imersos em aspectos de tempo que controlam as vossas vidas, mas uma vez que ascendam isso não será mais aplicável. Passado, Presente e Futuro são todos um, e ireis compreender que tudo está simplesmente no Agora. Podemos ver as vossas actividades como um e ver o que está à vossa frente, e é por essa razão que podemos prever com confiança o resultado da dualidade. Vemos êxito e há muitos caminhos que conduzem à mesma conclusão, e vocês criaram isso através das vossas múltiplas e diversas crenças. Isso é um exemplo dos vossos poderes criativos, embora possam não compreender que foram os responsáveis por isso.

7. Voltando entretanto à Terra, as mudanças porque anseiam estão a ficar mais perto porque os nossos aliados estão a remover os obstáculos. Os ataques indesejados e desnecessários às nossas naves cessaram finalmente, permitindo-nos executar o nosso plano de primeiro contacto aberto convosco. Nunca representamos qualquer espécie de ameaça para vós, e de facto temos orgulho de vos termos protegido durante milhares de anos. Mantivemos os visitantes indesejáveis afastados da Terra, e controlamos cuidadosamente as actividades da Terra, se são naturais ou provocas pelo homem. A Federação Galáctica é um dos muitos grupos que trabalham com as forças da Luz, e que seguem bem de perto o vosso progresso pessoal. A nossa missão é assegurar que alcancem a conclusão do ciclo da dualidade, como foi decretado pelas autoridades superiores que incluem a Irmandade Branca.

8. Levou muitos anos a dirigir os das trevas para uma posição em que o seu poder e influência se extinguissem. Por vezes podemos usar contra eles as mesmas tácticas que eles usam para vos controlar. Eles criam o medo para alcançar os seus objectivos, mas estais a ficar gradualmente peritos no conhecimento dos métodos deles. Assim sendo, estais a começar a ver o quadro alargado e não sois enganados tão facilmente como eram antes. Agora caminhais de cabeça erguida sabendo que tendes o poder de mudar as circunstâncias que afectam as vossas vidas. Não só sabeis apenas que sois Seres elevados, mas estais a usar os vossos poderes criativos para o conseguir. Quanto mais se focarem num futuro pacífico e feliz, mais energia criais para que ele se possa manifestar para vós.

9. Desejamos o melhor para vós, e trabalhamos para o regresso da vossa soberania. Pelos direitos que vos foram conferidos como filhos de Deus, é legitimo que a reclamem. Foi-vos negado porque fostes mantidos deliberadamente na ignorância. Assim, estais a acordar para o vosso verdadeiro eu e a insistir para serem tratados com respeito, e que os vossos direitos sejam reconhecidos. Estejam certos que estamos do vosso lado, e que ireis ser prontamente restaurados ao vosso verdadeiro nível no finalizar deste ciclo. Faz tudo parte do processo da Ascensão que vos irá ver erguer para as dimensões mais elevadas.

10. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou encantado por fazer parte do esquadrão de Naves Espaciais que vos irá libertar dos opressores, e com muito amor pelo vosso bem estar e felicidade.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.

Nenhum comentário: