domingo, 9 de maio de 2010

UMA MENSAGEM DE ABRAÃO CANALIZADA POR ALEXIIS

UMA MENSAGEM DE ABRAÃO

CANALIZADA POR ALEXIIS

24 de abril de 2010




Continuo sentindo fortemente agitação.
São 10:25.

Não sei se há mais alguém que queira transmitir uma mensagem.

Quero comentar que faz tempo que dá voltas na mente o nome de Abraão, o Patriarca Judeu. Com ele uma vez fiz uma espécie de trabalho, não era uma canalização, era bem mais uma indicação de que eu deveria procurar uns documentos. Tudo isto, eu diria que há semanas tem me dado voltas na cabeça, mas não consigo concretizar se é quem está me falando de novo, se tenho que fazer outro trabalho, eu não sei. E como agora sinto esta agitação e novamente me veio à mente, vou ficar esperando para ver se tem algo a ver com isto que tenho em mente.
Com todo amor fico esperando...


Sim, Alexiis, você tem razão, faz muito, muito que venho me manifestando, mas evidentemente não com a suficiente clareza para poder transmitir uma mensagem.

Já em outra ocasião você recebeu uma mensagem direta minha para uns amigos seus e como você disse, anteriormente você realizou um trabalho.

Hoje quero me manifestar e transmitir à humanidade a importância de cessar todas as barreiras entre religiões, raças, países.

A humanidade inteira provém do Criador, todos somos filhos do Criador, seja qual for a cor de nossa pele, seja qual for a nossa religião, todos nós viemos da mesma origem e é isso que é preciso aprender a considerar.

Ninguém é diferente, ninguém é mais, ninguém é menos.

Todos nós temos percorrido caminhos diferentes, bons, maus, mas isto não é para se julgar.

Cada um, cada povo, cada raça tinha que fazer suas experiências, mas, como um todo, como toda uma humanidade, chegamos a este momento da vida planetária em que temos que tomar consciência de que somos Um.

Se acontece uma catástrofe em alguma parte do mundo, distante de onde cada um neste momento se encontra, essa catástrofe tem igualmente repercussões na sua vida, na sua alma, porque a sua alma sabe que somos Um.

Então, se irmãos distantes estão sofrendo, o que cada um deve fazer é emitir amor e amor - não é possível repetir o suficiente a importância de enviar amor e luz que não só ajuda aos outros irmãos que estão em desgraça, mas também ajuda vocês mesmos, vocês mesmos a superarem tudo que vocês enfrentam.

Para tudo que se modifica, para tudo o que vocês estão vendo consciente ou inconscientemente, só há um único remédio, e esse remédio é o amor.

AMOR escrito em maiúsculas, amor enfatizado, amor repetido uma e outra e outra vez, até que tomem consciência de que todos nós somos Um.

Era isto que eu queria ressaltar, não importa o país em que vivam, nem o continente em que vivam, nem a cor da pele, nem o idioma que falam.

Todos nós temos a mesma origem, sejamos como formos.

Mando-lhes todo o meu amor daqui, como vocês hoje em dia chamam "do outro lado do véu" e já resta pouco desse véu para que todos nós voltemos a nos encontrar.

Eu Sou Abraão,
o Patriarca Judeu.

Nenhum comentário: