terça-feira, 25 de maio de 2010

UMA MENSAGEM DE MÃE MARIA POSTADO POR LINDA DILLON

UMA MENSAGEM DE MÃE MARIA

POSTADO POR LINDA DILLON

em 6 de maio de 2010





Eu Sou Maria, e Eu vim neste dia para lhes falar da minha revelação e da revelação da Nova Terra.

Queridas crianças, há as estações e o ritmo divino.
E agora é a estação da radiação dourada - é a época do azul e do dourado na Terra.

É a hora da fusão do azul do céu, dos oceanos e das correntes de água com o dourado do sol para cuidar e reabastecer o solo do planeta e o solo do seu coração, para que tudo permaneça e torne-se novamente fértil, arável, áreas produtivas, áreas de criação.

As sementes foram semeadas, queridos, não só na primavera de suas vidas, mas há muito, muito tempo.

Agora é a época em que tudo começa a se desenvolver.

Eu tenho lhes falado sobre este período no seu planeta, este período de reparo cósmico, o nascimento da Nova Terra, desta década que os levará através de 2010-2013, e do início de novos tempos neste planeta.

O propósito de minha chamada hoje não é uma leitura de sorte, apesar de que eu desejaria lhes dizer todas as sortes que vocês reservam para si.

Há muito tempo nós lhes dissemos que as chaves para o céu são confiança e perdão, e a porta é o Amor.

Abram esta porta com suas chaves e entrem na sua nova vida.

Vocês têm tudo que é exigido, não só a totalidade do projeto de sua alma, mas as minhas bênçãos, o meu amor e o amor do seu Pai.

O armazém do céu está escancarado.

Vocês têm a opção durante este período de um reparo cósmico.

Vocês podem participar da luta ou podem participar da reconstrução, é simples assim.

Agora, eu não falei a nenhum de vocês que me disseram:
"Por favor, Mãe, deixe a luta continuar - eu gosto muito dela."

Vocês se voltaram a mim em ardor e em lágrimas e disseram:
"Estou cansado disto; deixe-me recomeçar; deixe-me realizar minha missão em alegria. Eu concordo, Mãe, você deu à luz este magnífico vaso de fisicalidade, eu estarei neste vaso, eu estarei neste corpo, mas deixe que eu o faça em alegria!"

A alegria está na criação, filhos meus.

Muitos de vocês me perguntam:
"Como eu começo?"

Descobrir seu sonho, para muitos de vocês, tem sido difícil, ou porque vocês esqueceram de que são amados, ou porque esqueceram de que são merecedores de sonhos pessoais, de realizações pessoais.

Está na criação do que seu coração deseja, já que vocês são expressões exclusivas do amor na Terra, agora que a reconstrução da Terra está em andamento.

E não se trata de sonhar ou de querer alguma coisa.
Trata-se de plantar uma flor, ou um campo de flores - eu, pessoalmente, lhes pediria para pensarem em rosas.

Trata-se de plantar sementes em crianças, principalmente nas crianças índigo, e sim, em seus pais.

Mas, não se trata apenas de plantar sementes; trata-se de regar e acompanhar, vê-las desabrochar, fertilizá-las, podá-las onde for necessário - acompanhar, mas sem interferir.

Para muitos de vocês a melhor forma de criação está quando vocês simplesmente permitem que um pensamento passageiro cruze seu campo de visão - "Ah, eu gostaria disto" - e deixam-no ir.

Cada um de vocês tem capacidade e métodos exclusivos para criar.

Mas vamos deixar claro, isso começa com um sonho, e começa na tranquilidade, começa no silêncio de seu coração.

Às vezes vocês vêm a mim e dizem:
"Eu tenho medo, pois desejei e sonhei antes e fui ferido e desapontado porque não aconteceu."

Eu não lhes digo que há coisas que vocês irão pensar e pedir e que serão imediatas - pois, sim, é uma questão de Sincronismo Divino, trata-se de uma década, não de um único dia.

Mas eu também lhes digo que em muitas dessas aventuras prévias, nem tudo estava posicionado do modo que está neste momento e nesta época.

E quero ser clara, meus queridos filhos, agora é a hora - é o nascimento do Feminino Divino na Terra.

E o Feminino Divino está nascendo de formas - não de idéias, mas de formas.

Agora, eu desejo lhes falar um pouco sobre idéias, sobre sentimento - pois muitos de vocês se prendem a suas idéias e seus antigos sentimentos como se eles fossem as mais preciosas jóias do Universo.

Eu lhes digo, vocês têm as chaves do armazém do Céu, mas muitos de vocês ficam em casa olhando para suas antigas jóias enquanto há muito mais para se ganhar ao saírem e procurarem em outros lugares.

Se vocês não se liberam do antigo, não há espaço para o novo.
Limpem a casa!

Há um homem na Terra conhecido por William Gates que é um dos veículos mestres da implantação da Internet Universal.

Ele tinha uma idéia sobre comunicação e como ela poderia ser expandida, mas ele não parou com uma idéia e se prendeu a ela dizendo: "esta é a minha criação, não é maravilhosa? Pronto, já terminei."

Ele permitiu que o fluxo de idéias, de criatividade, passasse através dele todos os dias.

Ele não se prendeu à sua idéia, mas ao contrário, ele reuniu muitos e muitos seres para criarem alguma coisa, que, na verdade é bastante etéreo.

Eu quero que todos vocês sigam o exemplo dele.

Não, não estou sugerindo que vocês cheguem a um litígio ou até ao governo - mas eu quero que sigam o exemplo de permitir que suas idéias, sonhos e conceitos de seu próprio coração, de sua própria mente, fluam.

Alguns ficarão travados, alguns não, mas vocês estarão criando.

E lembrem-se de que essas idéias precisam se encaixar com a ação física.

Levará tempo para reconstruir este planeta, mas cada um de vocês possui dons exclusivos - cada um de vocês é curador e mestre.

Se o seu dom for de curar os oceanos, de trabalhar com a água, então comecem, mas não se prendar a uma única idéia, a uma única criação - deixem fluir.

Se seu trabalho é ensinar, escrever livros, não parem com uma aula ou com um parágrafo - deixem fluir.

Se o seu trabalho é introduzir ética no local de trabalho, e não importa se se trata de governo, educação, saúde ou indústria - não parem quando vocês tiverem demonstrado comportamento íntegro e ético numa situação, vão em frente.

Quando vocês estiverem cansados e pensando que não podem mais continuar, então venham para casa, venham para casa e descansem nos meus braços.

Eu os envolverei no meu Manto Azul, eu os recuperarei e vocês recomeçarão.
Esta é a parceria sagrada que nós formamos há muito tempo atrás.

Não entendam minha mensagem de hoje como se vocês tivessem que esperar dez anos para ver algum resultado.

Vocês têm a necessidade de ver os resultados de suas criações todos os dias - para olharem no espelho e dizerem: "Meu Deus, eu realmente sou um co-criador nesta Terra! O que mais será que posso fazer? Qual será a minha próxima aventura? Como ela será?"

E então, filho, comece.

Estamos com vocês como nunca estivemos dantes - nestes tempos dourados, com o meu azul claro, com o meu azul diamantino que repousa no seu coração.

Eu tenho fé total em vocês, pois vocês são poderosos, e vocês são meus.

Vão e criem paz nesta Terra.
Vão e criem o sorriso e a alegria.

Até logo



Fonte: http://counciloflove.com/

Nenhum comentário: