sábado, 29 de maio de 2010

MENSAGEM DE MAHA CHOHAN

MENSAGEM DE MAHA CHOHAN

As mudanças na Terra nos fazem olhar para o futuro de forma positiva




10.03.10


Meus queridos amigos!

As leis cósmicas gerais também servem para a Terra. Mesmo quando não são cumpridas pelo ser humano, ainda assim elas são válidas. Todo o grandioso universo está subordinado às leis divinas. Assim, chegará o dia em que a Terra alcançará um nível no qual as pessoas irão se conscientizar de que as leis cósmicas também servem para elas. A maior parte da humanidade se afastou dessas leis e considera os sentidos externos como os mais importantes. Por essa razão, a Terra quase falhou.

Queridos amigos, esse tempo passou, vocês também já reconheceram isso. Portanto, libertem-se de características negativas, que ainda são tão importantes para a maioria das pessoas. Vemos com alegria a quantidade de pessoas crescendo cada vez mais, que começam a pensar no seu interior, e isso é importante para tudo o que acontecerá no tempo futuro. Quanto mais pessoas se encontrarem no caminho da conversão, mais suavemente todas as mudanças que estão previstas para Terra poderão ocorrer. Amados amigos, estejam convencidos de que tudo o que nós prevemos ocorrerá mais suavemente do que parecia que iria ser há alguns anos atrás. Se mais pessoas reconhecerem este maravilhoso Caminho de Luz e tentarem segui-lo, isso pode acontecer.

A mudança não será tão dramática quanto parecia que seria há 20 anos, embora muitas pessoas ainda não encontrem o caminho da conversão. Mas mesmo para elas, também foi assegurado (e disso estamos certos) que elas encontrarão seu caminho, embora não tão rapidamente quanto vocês encontraram o de vocês. Somos gratos aos Poderes da Luz do Universo, por terem se preocupado há longo tempo para que ocorresse a preparação e para que, assim, todas as mudanças que irão atingir a Terra possam acontecer de maneira suave e segura. Portanto, vocês podem ter a certeza de que o tempo vindouro não será tão turbulento, como foi previsto há alguns anos atrás.

Queridos amigos, é muito importante que vocês permaneçam na paz de seus corações, independentemente do que aconteça ao redor! E mesmo que uma pessoa próxima se vá, estejam em paz, pois tudo está seguindo sua ordem e cada um continua no nível em que está atualmente. Portanto, estejam em paz! Estejam ligados – assim como já fazem – às Forças Divinas, ao seu EU SOU! Ali se encontra sua verdadeira liderança. Assim vocês conhecerão como cada um de vocês continuará, em que nível começará seu caminho novamente, o que ainda há para aprender e que pedras se encontram em seu caminho. Estejam certos de que vocês reconhecerão e poderão passar por cima disso tudo, com o conhecimento que já possuem agora e também com os que receberão no futuro, assim que começarem as primeiras mudanças.

Nós prevemos que tudo ocorrerá de forma mais suave, sem grandes dificuldades. E se vocês tiverem que se despedir de um ente querido, então o façam com a firme convicção de que será bom para ele, pois ele reconhecerá seu caminho e receberá ajuda para conduzi-lo conforme seu ritmo.

Queridos amigos, deixem-me dar-lhes também a visão positiva dos tempos vindouros. Dia após dia ocorrem mudanças nas áreas sutis da Terra, que significam um ponto positivo para aquilo que ainda está para acontecer. Portanto, estejam preparados para aceitar todas as mudanças que virão. Vocês ainda têm tempo para se adaptarem e nós estamos ao lado de vocês com nossos conselhos e nossa ajuda, que podemos dar aos nossos queridos alunos da Luz. Alunos que cuidam tão avidamente para que cada vez mais Luz surja sobre a Terra, por intermédio de seu trabalho e também da ajuda do Mundo de Luz e dos Amigos extraterrestres.

Nós estamos perto de vocês e os acompanhamos em seu Caminho à Luz!


O MAHA CHOHAN

--------------------------------------------------------------------------------

Boletim Ponte Para Luz - Maio de 2010
Copyright Die Brücke Zur Freiheit e.V.

--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: