quinta-feira, 13 de maio de 2010

ARCANJO MIGUEL - 17 DE ABRIL DE 2010 - SETIMA MARCHA‏

ARCANJO MIGUEL - 17 DE ABRIL DE 2010 - SETIMA MARCHA‏



Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de estrelas, onde vocês estiverem na superfície deste planeta, eu lhes trago as minhas bênçãos, os meus agradecimentos e o conjunto de agradecimentos e de bênçãos do Conclave Arcangélico e, com eles, as saudações do conjunto das Forças Intergalácticas da Luz e da Vibração.

Hoje, nós abrimos, juntos, o advento da sétima e última etapa que nos conduzirá até 17 de maio.

Hoje abrimos a última e fundamental etapa da desconstrução da ilusão do seu mundo.

Juntos, vocês e nós temos que trabalhar no seio da Unidade, no seio da Verdade, a fim de estabelecer as fundações e as bases de um novo mundo e de uma nova Dimensão.

Durante este último mês, o conjunto do que deve ser desconstruído sê-lo-á na totalidade.

Durante este período, e como eu anunciei, e daqui para frente, o Fogo da Terra se acende, o Fogo do Céu assim encontra, a partir de hoje, e pela primeira vez depois de muitos milênios, o Fogo da Terra.

No seio desse despertar (assinalando para vocês, o despertar da sua Kundalini, e do despertar da Kundalini da Terra) realizar-se-á o conjunto daquilo que os Mensageiros, que os profetas anunciaram desde tempos imemoráveis.

É agora. Regozijem-se, porque chegou a hora de celebrar o despertar da Luz e o estabelecimento da Justiça no seio da Verdade, a chegada do Mestre da Luz ao seio da sua densidade.

Durante este mês, o único alívio existente estará no seu Templo Interior, no seio do Fogo do Coração e do Fogo da Terra, como também do Fogo da cabeça. Juntas, essas três lareiras unificar-se-ão, alinhar-se-ão e favorecerão seu acesso ao Estado de Ser.

As vibrações da Luz tornar-se-ão mais e mais intensas a cada dia, permitindo a remoção dos últimos obstáculos ao estabelecimento da Verdade.

Qualquer coisa que for corrompida, qualquer coisa que for Ilusão, qualquer coisa que for Sombra, não poderá subsistir durante este período, em vocês, como também no exterior de vocês.

Um novo mundo emerge, em vocês, e fora de vocês.

Vocês são os construtores, pela ancoragem da Luz que vocês realizaram no conjunto desta Terra, da nova Dimensão, da nova Vida unificada e, finalmente, da conexão com a Fonte.

Bem amados filhos da Luz e filhos da Lei do UM, firmem, em vocês, a Verdade, a Luz e a Unidade. Estabeleçam seu santuário Interior nas casas da Paz suprema, no seio do seu Coração, no seio da Verdade, no seio da Unidade.

Esta última etapa traduzirá, para mim, não o fim da minha intervenção, mas o fim da desconstrução, conciliada e organizada pelo Conclave Arcangélico e pelo conjunto da Confederação Intergaláctica da Luz.

Muitas manifestações incomuns, que eu anunciei há mais de um ano, tornar-se-ão coisas comuns no seio de seus espaços e da sua Dimensão dissociada.

Nada deverá alarmá-los, sejam quais forem as manifestações elementares que ocorram agora e já na superfície deste planeta e que irão se intensificar.

Vocês devem somente levar sua atenção e sua Consciência para o seu Fogo do Coração, para o Fogo da Terra e para o Fogo da sua cabeça.

O Fogo da Terra, quanto a ele, irá levar a efeito o que os profetas anunciaram para os tempos vindouros.

Esses tempos vindouros agora chegaram.

Vocês entram agora no seio desta última Etapa, no estabelecimento do reino da Justiça e no estabelecimento daquilo que foi chamado por São João, de Espada da Verdade.

O último Selo foi aberto hoje e, portanto, vocês entram na Revelação final da sua Unidade, da sua Verdade. Estejam em Paz, estejam alegres, estejam unificados. Juntos, nós, agora, faremos uma pausa, a fim de acolher o Fogo da Terra pelo Fogo do Céu.

Agora.

...Efusão de energia...

Bem amados Filhos da Luz e Sementes de estrelas, hoje, e durante o mês que vem, eu lhes peço especialmente para encontrarem os instantes e os momentos propícios à sua reunificação, nas casas da Paz suprema no seio do Fogo do Coração e do Fogo da Terra.

Lembrem-se de que o único modo que vocês têm para ajudar esta Humanidade na transição é estabelecendo-se mais e mais firmemente no seio da Verdade, no seio do Fogo do Coração, no seio do seu alinhamento com a Fonte.

Em nenhum momento será necessário procurar qualquer reação que os devolveria ao seio da dualidade.

Não se preocupem com o tumulto do mundo.

Aquilo que se desintegra deve ser desintegrado a fim de fazer espaço para o novo, a fim de fazer espaço para a Unidade, para a Alegria e para o fim da falsificação.

A matriz, denominada de Terceira Dimensão dissociada, vive suas derradeiras horas e seus derradeiros momentos.

Em breve, muito em breve, Maria, a Divina Maria lançará seu apelo, cada um dentre vocês vivê-lo-á.

Agora e já (mas eu voltarei precisamente em 17 de maio às 17 horas para lhes anunciar), 17 de julho de seu ano assinalará, durante 24 horas, a partir da 0 (zero) hora francesa, até uma hora da madrugada do dia seguinte, em todos os países dessa Terra, será dedicado à unificação da Consciência pela Revelação das chaves do Senhor Metatron.

Vocês vivem os instantes únicos, os instantes em que vocês recobrarão aquilo que vocês perderam: sua eternidade.

Então, desejamos dar-lhes as boas-vindas e nós os acolhemos, seja no seio do seu Templo Interior, seja no seio do seu Estado de Ser, seja no seio das Naves de Luz, ou no seio do seu veículo de Ser. Estaremos muito em breve com vocês a fim de darmos, juntos, os últimos passos que os separam do seu retorno à sua Unidade.

A era das tribulações definitivamente começou. Essas tribulações não devem preocupá-los porque vocês estão, pela Luz e pela Graça, protegidos e unificados.

Peçam pela minha ajuda, a título individual, e estarei presente, porque vocês agora são as luzes que brilham na noite. Sua Luz é vista, localizada e reconhecida por nós.

Estejam onde estiverem nesta Terra, seja qual for a situação, sejam quais forem os momentos que vocês tenham de viver, peçam pela ajuda dos Arcanjos, da Confederação Intergaláctica. Estaremos com vocês, dentre vocês.

A vocês cabe simplesmente estabelecerem-se com firmeza, com determinação, no abandono à Luz, na recepção da totalidade da efusão da minha Radiação que passará daqui para frente pelo sol, pelos cometas, mas também na junção com Gaia, pelo Fogo da Terra e pela mobilização do ar e deste Fogo, no seio do ar.

Acolham.

...Efusão de energia...

Bem amados Filhos da Lei do Um, durante todos os momentos desta última Etapa, no seio do Fogo da Terra, vocês devem escutar às suas intuições, às suas percepções Interiores, a fim de segui-las, a fim de serem protegidos, a fim de estarem onde devem estar, chegou o momento.

Não recusem qualquer informação provinda de seu Ser Interior, de seu Anjo de Guarda ou dos planos da Luz.

Somente esses elementos devem orientar como também o Fogo do Coração, sua conduta, seus deslocamentos, seus negócios e, também, seu modo de realizar o melhor nesta Etapa.

Das condições em que vocês seguirem essas informações e essas intuições resultará, para vocês, uma Paz crescente, um estabelecimento no seio da Alegria, no seio da Unidade e no seio da perspicácia do que está em andamento, no seio do seu corpo físico, e também no seio de suas estruturas sutis e ainda, ao nível dos elementos da Terra que, daqui em diante, têm total liberdade para agir como lhes aprouver, ao nível dos Quatro viventes, para realizar, em total liberdade, a total desconstrução da Ilusão.

Um mundo novo se abre para vocês, tal como eu disse.
As fundações estão colocadas.

Dentre vocês, os irmãos que não quiseram reunir os espaços da Unidade serão chamados para responder a este último chamado das Forças da Luz Intergaláctica e da Confederação Intergaláctica, a fim de se estabelecerem na Verdade deles.

Vocês não poderão forçar ninguém, vocês não poderão conduzir ninguém para onde ele não quiser ir.

Lembrem-se de que o único modo de ajudar o conjunto da Humanidade e a própria Gaia, é se estabelecer no seio de sua Lareira Tripla: a Coroa Radiante da cabeça, a Coroa Radiante do Coração e o Triângulo Sagrado.

É somente realizando a ignição da Tripla Lareira que vocês realização melhor a vontade da Fonte e de nenhum outro modo.

Portanto, cabe a vocês encontrar a calma, a serenidade, a Paz e, principalmente, a Unidade.

Não há outra alternativa além do estabelecimento da Unidade, em vocês, a fim de não viverem as tribulações que agora estão aí.

Elas não os afetarão, filhos da Luz, se vocês aceitarem permanecer na Luz e na Unidade.

Vou me referir às palavras de João, em seu Apocalipse ditado pelo Cristo.

Ele contém o conjunto, em forma codificada, de tudo que, agora, lhes acontece no plano Vibratório.

Vocês são ajudados, vocês não estão sozinhos, mas vocês somente podem permanecer no seio da Verdade.

A Espada da Verdade deve decidir o que deve ser, em vocês e fora de vocês, a fim de permitir que este mundo nasça no seio da nova Dimensão.

Muitas coisas acontecerão, na Terra e no Céu, mas vocês permanecerão, pela Graça da Luz, pela Graça da ancoragem da Luz que vocês realizaram, no seio da Verdade, no seio da Paz e principalmente em sua integridade.

Não há nada mais importante do que se estabelecer no seio do Fogo do Coração. Não há nada mais importante do que Ser o que Vocês são.

Deixem de lado tudo que não é Ser.
Deixem de lado tudo que é resistência.

É o único modo de acompanhar o Fogo da Terra, o Fogo da sua Terra, o Fogo de suas estruturas permitir-lhes-á aproximarem-se da sua Unidade.

Acolhamos.

...Efusão de energia...

Bem amadas Crianças da Fonte, bem amados Filhos da Lei do Um, o Fogo que vocês sentirão no interior de suas estruturas, esta Vibração rápida percorrendo o conjunto de suas estruturas físicas e sutis, é o Fogo da liberação.

Não se preocupem, pois este Fogo não queima. Ele queima simplesmente aquilo que deve ser eliminado do seu Interior, como também desta Terra.

Portanto, acolham o Fogo, acolham a Espada da Verdade, como vocês acolherão o Cristo e como vocês acolherão Maria e o Senhor Metatron.

Eu velo ao seu lado.
Basta, novamente, vocês me chamarem e eu responderei.

No seio da Vibração do Fogo, vocês encontrarão alguns espaços que, até agora, estavam fechados para vocês.

No seio deste Fogo vocês encontrarão a Paz. No seio deste Fogo, vocês encontrarão o Cristo, vocês encontrarão sua Dimensão de Luz, sua própria Mestria de Luz.

Somente isto é importante. Todo o resto arranjar-se-á no seio de suas vidas, em relação à própria qualidade do Fogo que vocês terão desenvolvido no seio de seus corpos e de seu Coração.

Todo o resto estabelecer-se-á de acordo com o princípio da Lei da atração e ressonância: com facilidade, com evidência. Nada deve vir para perturbá-los. A conciliação, a Paz, a Alegria, serão a sua bem-aventurança, serão o seu domínio, assim que vocês liberarem o que deve ser liberado.

O que deve ser liberado é a Ilusão, o que deve ser liberado é aquilo que contribui na manutenção desta matriz, pelo conjunto da Humanidade.

Hoje e todos os dias, o conjunto de Naves da Confederação Intergaláctica e nós, Arcanjos, nos aproximamos de sua Dimensão.

Em breve, a influência Vibratória deste Fogo será muito audível e visível, até para aqueles que, até agora, não nos acolheram.

Nós viemos porque participamos com vocês da mesma Fonte e do mesmo senso de Serviço da Verdade e da Unidade.

O conjunto do Conclave e o conjunto das Forças da Luz acompanhá-los-ão.

Estabelecida no seio de seu Coração, estabelecida no seio da Unidade, a Espada da Verdade não poderá, em momento algum, impedir sua realização.

Bem ao contrário, ela irá ajudá-los a cortar e a separar de vocês o que não é Luz, o que não é Unidade, o que não é Verdade.

A confiança e o abandono à Luz, ao desejo do seu Ser Interior são fundamentais.

Vocês poder-se-ão conectar com a Luz e com as Forças que viajam no seio da Luz, a qualquer momento do dia e da noite durante esta sétima Etapa.

De maneira privilegiada, eu estarei com vocês, como esta noite, das 19h às 19h30min, de uma maneira muito mais sustentadora, de uma maneira muito mais presente a fim de ajudá-los no estabelecimento do Fogo da Terra e, para alguns dentre vocês, agora e já, na reunificação da Coroa Radiante da cabeça com a Coroa Radiante do Coração e com o Triângulo Sagrado.

Nesse momento, alguns dentre vocês descobrirão o potencial criativo, redescobrirão a Unidade, a história do Espírito, a filiação, os pilares espirituais. Vocês comunicar-se-ão, para alguns dentre vocês, com os elementos e poderão guiar os elementos.

Então, sirvam-se de seus poderes da Unidade, não pelo poder, mas para manterem-se no seio de sua Integridade, no seio de sua Unidade, no seio de sua Verdade.

Este acesso novo às forças elementares resulta diretamente da ativação do Fogo da Terra.

Os elementos, em vocês, obedecer-lhes-ão, como também no exterior de vocês.

Acolhamos.

...Efusão de energia...

Bem amados filhos da Luz e Sementes de estrelas, lembrem-se: eu estarei com vocês se vocês me chamarem.

Eu estarei com vocês, de maneira privilegiada, das 19h às 19h30min (Brasil: 14h às 14h30min), a partir desta noite, e anuncio-lhes nossa reunião para o encerramento da minha intervenção de desconstrução em 17 de maio, quando voltarei em companhia da Divina Maria que se expressará então de uma maneira formal.

Eu lhes transmito as bênçãos da Fonte, as bênçãos do conjunto do Conclave, do conjunto das Forças da Confederação Intergaláctica e as minhas bênçãos. Recebam todo o Amor e o Fogo da Criação.






NDR: a próxima reunião informada por Miguel para o "encerramento" das 7 Etapas será na segunda-feira, 17 de maio, às 17h.

Compartilhamos estas informações em toda transparência.
Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/

Tradução para De Coração a Coração e SINTESE

Nenhum comentário: