terça-feira, 11 de maio de 2010

A ALEGRIA, A SERENIDADE, A HUMILDADE E A SIMPLICIDADE SÃO SEUS FIADORES NESTA TRANSIÇÃO. ARCANJO MIGUEL, EM 05 DE MAIO DE 2010‏

A ALEGRIA, A SERENIDADE,
A HUMILDADE E A SIMPLICIDADE SÃO SEUS FIADORES NESTA TRANSIÇÃO.



ARCANJO MIGUEL,
EM 05 DE MAIO DE 2010‏


Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias celestes. Bem Amadas crianças da Luz, bem amadas Sementes Estelares, em minha Presença e em minha Radiação portadora do Ultravioleta e da Luz Azul, estou muito próximo de vocês.



Como havia anunciado, cada um dentre vocês pode chamar pela minha Presença e minha Radiação. Nestes tempos finais desta Dimensão proponho-lhes, se lhes é possível, envolver-se pela Alegria, de maneira definitiva. Através do Fogo (NC: a energia espiritual) o que deve ser definitivamente reconstruído, o estará antes da data da última Marcha.



Permaneçam firmes no trabalho que está possibilitando o acesso e estabilização na nova Dimensão. Gaia, a Terra, prepara-se também para suas 'bodas' (união) permitindo-se encontrar sua Dimensão de sacralidade nos Universos Unificados, nos Universos da Paz.



Mais que nunca, não atrasem a 'explosão' deste mundo que termina já que é realmente de um final que se trata. A Alegria, a Verdade, o Fogo (energia espiritual) presente em sua tríplice expressão basta para lhes fazer encontrar o que deve ser sua Presença nesta densidade e fazê-los encontrar o que será sua Presença na Nova Densidade. Neste novo espaço ser-lhes-a possível aproximar-se na Verdade e Unidade, à Vibração do Fogo.



Estas chamadas à minha Radiação e à minha Presença são minhas funções. Sou o que conduz e coordena a chegada da Luz que prepara o caminho ao Arcanjo Metatron e ao Mestre da Luz. Este se aproxima, de maneira definitiva, de sua Dimensão. Mãe Maria prepara-se para fazer sua Chamada a toda a Humanidade.



Para vocês, Sementes Estelares, Ancoradores e Trabalhadores da Luz, suas escolhas já foram feitas e agora só lhes resta assumi-las e expandi-las. Este trabalho começa a partir de 17 de maio, ao final de minha intervenção. Dar-lhes-ei, nesse momento, orientações de como proceder durante o período dos sessenta e um dias que o conduzirão ao dia 17 de julho deste ano.



Seu mundo muda e muda para melhor, rumo à Unidade. O que não pertence à Unidade deve desaparecer de seu campo de visão. Isso é inevitável, estava previsto, e isso é agora. Em vocês também, este trabalho deve concretizar-se. A purificação que lhes trago, bem como o Fogo que a acompanha, está destinado a lhes permitir limpar sua Casa e preparar-se para receber ao Mestre da Luz e preparar-se, previamente, para receber as últimas chaves da Luz.



Povo das estrelas, a hora da reunião vai soar muito em breve.

Deverão então responder às orientações interiores que o levarão a cumprir seu contrato, missão que têm que realizar neste período. Bem Amadas crianças da Luz, afirmo solenemente que este é o preparo final. O tempo chegou, o tempo está à sua porta. Corresponde-lhes, Bem Amados, encontrar a Alegria, encontrar a Serenidade e ativar em vocês os recursos necessários para realizar sua promessa. Utilizem e abusem de minha Presença e de minha Radiação. Nenhuma chamada efetuada no Coração permanecerá sem resposta.



Estou, nos momentos que vêm, empenhado em lhes garantir a perpetuidade de seu caminho e o acesso à sua Divindade, a sua 'volta para Casa’. Bem Amadas Sementes Estelares, estejam atentos à informação que chega à sua alma, seja por impulso, sonho, premonição, intuição ou por orientação interior, já que isso os guiará de maneira segura, em seus comportamentos, em seus deslocamentos e em suas ações.



Esqueçam o que traz "prazer à personalidade" e reforcem o que em vocês os aproxima de seu Espírito, da sua Divindade.



Bem Amadas Crianças da Luz, Bem Amadas Sementes Estelares, se existirem perguntas ou dúvidas quanto ao Plano da Luz, gostaria de esclarecê-las.

Pergunta: Os sinais de que fala serão bastante fortes para que possamos entendê-los?

R.- Não haverá nenhuma dúvida possível, nenhuma interpretação possível. Isso se vivenciará como Verdade essencial, como Verdade urgente e sem possibilidade de tergiversar. Estejam preparados, atentos, unificados e pacificados e nada faltará ao seu entendimento do que deve ocorrer.

Pergunta: Em uma intervenção anterior foi dito: “... este novo acesso às forças elementais resulta diretamente da ativação do Fogo da Terra. Os elementos obedecerão a vocês”. Poderia explicar mais?

R.- Trata-se dos elementos, ao sentido arquetípico. Através do Fogo Interior vocês se tornarão capazes de manifestar o Fogo exteriormente. Os 'elementos exteriores' se dobrarão diante dos seus 'elementos interiores'. Isso requer integridade, honradez e o caminhar na Unidade. O que observam exteriormente passa também dentro de vocês.

Terão poder criativo sobre tudo, no apogeu das convulsões. Obviamente, esta interação dos 'elementos Interiores e exteriores' só será possível para as Sementes Estelares.

Pergunta: Há alguma recomendação sua, como Arcanjo da reconstrução, sobre o que haveria ainda de reconstruir-se em mim, para ir ainda mais diretamente para a Luz? (NC: a pergunta, infelizmente de caráter particular, foi muito bem respondida por AM)

R.- Bem Amado, isso supõe que você mesmo queira atuar sobre a reconstrução. Pois bem, isso não funciona assim. E funcionará cada vez menos como isso que você imagina. Na atualidade, vocês já não estão mais no período de 'análise de seus defeitos, de suas resistências, de seus freios', e sim no período em que devem entrar cada vez mais na confiança e no abandono total à Inteligência da Luz.



Não é mais tempo, devido a intensidade das alterações vibratórias, de querer separar-se de algo, mas sim de deixar a Luz atuar e Ela separar o que deve separar-se de vocês. Quer isso se refira a lugares, a pessoas ou até a desordens existentes em suas estruturas sociais e sua Consciência. Não há outra alternativa e isso acontecerá em menos de um mês. Têm simplesmente que estar atentos, não acrescentar resistências às resistências existentes em seus campos pessoais.



Foi-lhes dito sempre para ir no sentido da facilidade, da humildade e da simplicidade. Nada mais tem importância. Vocês perceberão, durante as semanas e os meses que vêm que inclusive seu mental racional não serve estritamente para nada diante do que vem.


Pergunta: Disse que permaneceria conosco depois de sua intervenção. Vai acompanhar à Humanidade?

R.- Bem Amado, isso é mais simples e mais profundo. Assim como disse em minha intervenção de 17 de abril, o Fogo do Céu afetou o Fogo da Terra. Assim como disse, devem deixar nascer em vocês o Cristo Interior. Minha Vibração e minha Consciência estão agora em vocês. Então, minha Presença e minha Radiação lhes prodigalizam não somente uma ajuda exterior, mas sim uma Vibração real, já que são portadores do Fogo do Espírito e do Fogo da Terra. A alquimia das 'Bodas celestiais' e as 'Bodas terrestres' conseguiu a incorporação, em seus campos unificados, da minha Presença e minha Consciência. Assim, estou ‘fecundado’ na Humanidade, realizando, desta maneira, as palavras pronunciadas pelo Cristo, cerca de dois mil atrás: “o que fiz vocês o farão melhor ainda". A promessa se realizou.



Pergunta: Às vezes tenho momentos de medo. Como ultrapassá-los?

R.- A 'luta' contra vocês buscava fazê-los retroceder à dualidade. Já não é mais tempo de 'luta', o momento é de aceitação. Só na Luz, em minha Presença e minha Radiação é que os medos se eliminarão. Não terão que 'lutar contra', e sim 'estar de acordo' com a Vontade da Luz, a Vontade do Fogo em vocês. Ali se encontra a solução e em nenhuma outra parte.



A Alegria, a Serenidade, a Humildade e a Simplicidade são os fiadores de sua travessia neste tempo. Os medos não são mais que projeções de seu mental. Na Luz não há medo. O medo se situa na personalidade. A Alegria se situa no Espírito. Eleve-se espiritualmente e os medos se dissolverão. Não há outras soluções, não há outras chaves. É a única maneira.



Se confiarem no que está para vir, se se abandonarem, interna e externamente ao que vem, não há nada a temer. Nada. Os medos, quaisquer que sejam, não são mais que remanescentes da personalidade inferior que ainda não morreu e que deve morrer logo.

Pergunta: por que as coisas se precipitam com relação ao que estava previsto?

R.- Já era tempo. A reconstrução acaba dentro de muito pouco tempo. Isso é um feito enorme. Não há 'aceleração', há 'terminação' do que deve realizar-se antes do Anuncio a ser feito por Mãe Maria. A reconstrução deixa lugar à destruição e à dissolução da ilusão inteiramente - única maneira de encontrar sua integridade, sua Unidade, sua Verdade e sua Divindade. Se se abandonarem ao que vem, nada, absolutamente nada poderá lhes causar dano, na Verdade. É necessário também, abandonar-se à Luz, que aceitem deixar morrer o que deve morrer. Termina o tempo da resistência.

Voltarei de novo com mais detalhes, em minha intervenção formal de 17 de maio, (às 14:00h – hora de Brasília) com o fim de lhes explicar, o que deve realizar-se durante os sessenta e um dias que os separam de 17 de julho, para viver a Unidade em vocês.



É isso o que está em jogo, é isso que se constrói enquanto a dualidade se reconstrói inteiramente. É necessário que este 'mundo dissociado’ encerre definitivamente suas 'atividades'. Isso se realizará, nesse momento, inteiramente. Isto não marca o final definitivo de sua Dimensão e sim o final do que é falso e corrompido e não tem mais de razão de ser na chegada da Luz.



Absolutamente tudo o que se construiu, dentro e fora de vocês, sobre os conceitos de poder, (quaisquer que sejam), devem definitivamente ser desfeitos. Não haverá exceção a isso.


Que a Paz, o Amor, a Luz e a Verdade estejam com vocês e em vocês.

www.autresdimensions.com

Nenhum comentário: