quinta-feira, 20 de maio de 2010

22:2 QUEBRANDO A MATRIZ DO DINHEIRO - KUTHUMI ATRAVÉS DE MICHELLE ELOFF

22:2 QUEBRANDO A MATRIZ DO DINHEIRO

- KUTHUMI ATRAVÉS DE MICHELLE ELOFF

22 de fevereiro de 2010, África do Sul

Fonte: http://spiritlibrary.com/the-lightweaver/222-breaking-the-money-matrix





Eu sou Kuthumi-Agrippa e manifesto-me nos raios solares do amor e sabedoria, para saudar cada um de vocês neste momento e levar-lhes as bênçãos da transcendência, abundância, verdade e confiança. Saudações, queridos!



E é com grande alegria e prazer nos nossos corações que nos unimos a cada um de vocês neste momento enquanto celebramos a reconexão de luzes, corações, mentes, corpos e almas.



Queridos, existem muitos níveis de energias que estão sendo integrados neste momento. Cada nível é uma linguagem de luz que se comunica com os sistemas que os alimentam com energia e transmitem inspiração e orientação divinas. Sua jornada pela Senda dos Seres Autênticos revelou-lhes muitas verdades a respeito de si mesmos. Também lhes revelou as verdades a respeito do que estabeleceu as leis básicas para o seu mundo. Quanto mais vocês entenderem que essas leis básicas, ou regras básicas não estão inteiramente alinhadas com os sistemas de luz, mais facilidade terão para sair desses sistemas e integrar os mecanismos divinos para crescerem com o fluxo da vida.



2012 não está muito longe. Está chegando o momento de todos vocês se moverem para além das ilusões do seu mundo atual. Seu mundo está repleto de vários níveis de ilusão. Isto tem criado muitos aspectos de dor e tristeza, como vocês já sabem. Portanto uma das nossas intenções nesta transmissão para cada um de vocês nesta noite, é realizar uma limpeza da matriz coletiva do dinheiro. Isto liberará as crenças falsas e atitudes arraigadas, no que diz respeito a esta forma de energia. Por que faríamos isto agora? Porque o medo da falta de dinheiro é que faz com que muitos fiquem presos nos sistemas da ilusão.



Os princípios da vida abarcam muitos e muitos mundos, muitas dimensões, e uma das formas de reconhecer como levar essas poderosas energias novas a se formarem e se manifestarem é aplicando-se os Princípios da Parceria. Estes princípios lhes revelam a importância da colaboração e como esta fortalece as redes de luz e a humanidade.



Todas as vezes que vocês unem suas forças de luz, amor e intenção, a energia cresce muito além do que vocês têm capacidade de imaginar. Isso cria um sistema que se fixa dentro de uma rede fluida. Portanto, é um novo sistema fixo, que se estabelece graças ao entendimento dos princípios e leis da natureza, da vida e do universo, o que resulta no fortalecimento dos fluidos que correm pelo corpo de vocês, através da Terra e dos éteres. Estes fluidos estão no seu sangue e em todos os fluidos corporais com os quais vocês entram em contato.



Agora, isto poderá assustá-los um pouco, mas é importante que saibam que em todo o seu mundo, em todos os lugares em que vão, a cada dia, vocês estão tocando fisicamente o DNA de outras pessoas; não apenas o de DNA de uma, mas de muitas e muitas pessoas. Agora pensem nisto: se vocês estão tocando o DNA delas como resultado dos fluidos corporais que são deixados sobre construções e todo tipo de outros elementos que compõem o seu mundo, então vocês estão entrando em contato com a energia guardada nesse DNA. E como é que a maioria das pessoas do mundo se sente a respeito da vida, do dinheiro, dos relacionamentos, dos princípios e do trabalho em conjunto? Tudo isto está repleto de medo. Não estou querendo dizer que agora todos vocês têm que desenvolver um caso sério de TOC [transtorno obsessivo-compulsivo] e ficar lavando as mãos ou o corpo a cada 10 minutos. Não.



Com as energias que lhes trazemos, estamos criando uma poderosa barreira de proteção ao redor de vocês, bloqueando esses impulsos e impressões contidos no DNA dos fluidos corporais com os quais entram em contato a cada dia. Agora, o que acontece com as impressões do DNA de vocês que são deixadas por toda parte? Elas enviarão uma onda de choque, por assim dizer, através dos corpos daqueles que as tocarem. Elas provocarão uma ativação interna automática do desejo íntimo de se elevar acima do mundano, da ilusão e das formas que têm capturado e prendido a humanidade nesta identidade equivocada.



Cada fluxo de luz que chega a cada um vocês é absorvido pelo seu corpo; é absorvido pelos seus chacras e por todos os organismos vivos ao seu redor. Vejam como a energia é poderosa! Todas as coisas armazenam as informações e energias às quais são expostas. Seu mundo é exposto a bilhões e bilhões de impulsos a cada 60 segundos de vida. No nível humano, é impossível sequer compreender o que isto significa. Entretanto, não digo isto para provocar medo. Digo para os conscientizar, para que possam tornar-se mais conscientes de como essas energias os influenciam… como a energia os influencia, ponto.



Então, o que cada um de vocês pensa, sente, vê, toca, experimenta e diz afeta tudo, consciente ou inconscientemente. Esta é uma das mais importantes razões de estarmos trabalhando com todos vocês desta maneira. Estamos tentando ajudá-los a obter o maior entendimento de todas as formas de energia que estão influenciando a humanidade. Esta é uma das razões muito importantes de vocês estarem sendo encorajados a se autoconhecerem. Quando uma pessoa conhece a si mesma, ela é capaz de reconhecer uma impressão falsa e elevar-se acima dela.



Assim, através das energias desta ativação 22:2, os Arquitetos Mestres do Universo se unem a cada um de vocês, e a energia coletiva deles forma uma rede cristalina magnífica ao redor de cada um, e nós estendemos esta rede para abraçar todos vocês.



É uma rede fluida que se comunica com cada aspecto de vocês, encorajando-os, inspirando-os e motivando-os a atravessar o abismo e se aventurar nos mundos desconhecidos. Queridos, estes mundos desconhecidos não são nada que se deva temer. O único motivo de eles serem desconhecidos é que vocês têm sido limitados no seu autoconhecimento e, portanto, no conhecimento de que aquilo que está além das barreiras tridimensionais do mundo humano é uma grande oportunidade, um mundo grandioso, repleto de muitos mundos, muitas perspectivas de incrível potencial. Nesses mundos, existem ainda mais mundos de poderosa energia criativa. Estas energias criativas estão vindo encontrá-los, fluindo para dentro dos seus chacras principais e secundários, criando uma magnífica sinfonia de novos sons. E a orquestra está tocando esta sinfonia com graça e tranquilidade, porque entende os princípios desses outros mundos.



Então, queridos, estamos chamando todos vocês a se unirem em números, a deixarem cair o ego inferior, abandonarem o medo e olharem dentro dos olhos e corações dos seus companheiros e companheiras que caminham com vocês na Senda dos Seres Autênticos, buscando como vocês, desejando a liberdade, desejando a libertação da alma e do espírito, de modo que a harmonia seja criada, a paz instalada dentro dos corações e mentes de todos que vivem. Isto não pode acontecer se vocês, que caminham por esta senda, se puserem uns contra os outros.



Quando competem uns com os outros, quando fazem fofocas uns dos outros, quando dizem coisas negativas a respeito dos seus companheiros de senda, vocês estão quebrando a rede; estão desmanchando a malha que está conectada a vocês e ao resto da rede. Aquele que se mantém na força e no poder, respeitando a sacralidade destas parcerias, fortalece a luz que vem em sua direção.



Alguns de vocês talvez se lembrem de uma mensagem, que transmiti há aproximadamente dois anos atrás, na qual falei sobre isto e que foi considerada muito dura. O poder e a força com que transmiti essa mensagem tinham um motivo muito importante: infelizmente, no mundo que os Trabalhadores da Luz ocupam e no qual trabalham, há muitos níveis de ego inferior, muitas energias negativas. Isto não pode, nem será mais tolerado, e é por isto que estamos dizendo que não há mais tempo a perder. Não há mais tempo para se sentar sobre o muro e observar qual dos lados está fazendo mais pontos. Escolham agora e entrem nesse poder.



Entre o dia de hoje – 22 de fevereiro do ano de Cristo de 2010 – e o dia 21 de dezembro do ano de Cristo de 2010, quando traremos as energias de preparação para os próximos quatro portais de ascensão que virão no fim de dezembro de 2010 e começo de janeiro de 2011, as pessoas terão que escolher. É agora ou nunca. E estamos falando especialmente daqueles que estão vacilando, aqueles que estão sentados em cima do muro esperando que alguém os empurre; então aí vem o empurrão. Essas energias se manifestam através das poderosas redes de luz que foram construídas até este momento, dos poderosos sistemas de co-criação que os uniram através dos seus corações, através das suas intenções, através do seu amor e através da sua luz, não apenas pela Mãe Terra, mas por si mesmos, por aqueles que significam tudo para vocês e por aqueles que vocês nunca conheceram mas que podem sentir através da essência do ser de cada um de vocês.



Nós aumentamos as energias que serão ativadas no Egito, nos próximos 32 dias. Estas energias contêm as vibrações esmeralda da nova abundância divina e física. No dia 4 de abril – em outras palavras, quatro de quatro (4:4) – nós pedimos que todos vocês se conectem através dos seus corações, das suas almas e dos seus espíritos, àqueles que estarão fisicamente no Egito. E isto pode ser feito a qualquer hora do dia ou da noite, pois as energias serão mantidas em sua força total durante essas 24 horas.



Ao trazermos a nova e onipotente Chama Esmeralda da abundância divina e física, todos aqueles que estiverem fisicamente presentes nas terras do Egito receberão a sua ativação em todos os sete chacras principais. Estas frequências falarão com todas as dimensões do mundo. Aqueles que não estiverem fisicamente nas terras do Egito serão os guardiões daqueles que concordaram, antes desta encarnação, em fazer esse papel, atraindo essas energias. Estenderemos as energias para a Rússia, onde uma onipotente Chama Dourada será ancorada em sete de sete (7:7). E quando estendermos as energias para a Turquia, uma incrivelmente bela chama Platina e Madre-pérola será ancorada em dez de dez (10:10) de 2010.



Estas três chamas, estas três novas chamas, foram criadas pelo todo-poderoso Elohim de Tudo O Que É. O próprio Saint Germain acrescentou os toques finais, as energias que contém essas vibrações poderosas, e estará entregando-as para aqueles que foram designados para carregá-las. A Chama Esmeralda incorpora milhões e milhões de minúsculas redes de luz, de amor e criatividade.



Agora, enquanto estão na presença do onipotente Mestre Alquimista, lhes é pedido que abram seus corações, suas mentes, seus corpos, suas almas e seus espíritos e recebam o chamado para o serviço, para receberem a luz dos Princípios da Parceria, e que estendam sua energia e sua vontade – se esta for a sua escolha – para se unirem como um corpo onipotente, incorporando estas energias novas e incrivelmente poderosas.



Eu, Lord Kuthumi-Agrippa, Rei dos Arcanjos Solares, anuncio agora para todos vocês – e meu canal nem sabe disto ainda, isto é uma surpresa para ela – eu, na minha forma energética de Kuthumi-Agrippa especificamente, Rei dos Arcanjos Solares, escolhi este canal para ser a única forma humana através da qual eu canalizarei no futuro. A energia de Kuthumi, como outros a conhecem, continuará sendo canalizada através de uma variedade de sistemas. Entretanto, esta rede, esta assinatura, foi designada especificamente para ela, para que possamos delegar a luz destas poderosas forças de amor para todos e cada um de vocês.



Esta ativação está abrindo as portas para uma das mais profundas e poderosas energias às quais vocês já estiveram expostos. É neste momento que invocamos a Deusa Quântica, invocamos a Deusa do Novo Mundo e os Deuses que caminham ao lado delas, e pedimos a vocês que se ergam, despertem e liderem, pois todos vocês são líderes. Amem uns aos outros.



Num futuro não muito distante, também estaremos liberando a poderosa luz da Deusa Quântica. Isto também é sustentado na forma de uma mulher física. Sua luz foi se construindo durante cinco anos. E num futuro não muito distante, vocês serão apresentados à energia dela também. Ela é um ser humano físico. Enquanto esta energia se aproxima dela, esperamos que ela sinta as vibrações, e pedimos a todos vocês que estendam seu amor e sua luz para essa sua irmã de senda, para que todos os obstáculos sejam removidos, de modo que o Deus Quântico possa vir e se colocar ao lado dela também e, assim fazendo, manifestar a presença da Deusa Tripla e do Deus Triplo, a Deusa Quântica e o Deus Quântico, ancorados firmemente dentro de todos os seus chacras principais e secundários.



Esta luz divina, queridos, é uma amplificação dos caminhos originais trilhados pelos Deuses e Deusas. Todos vocês são uma Deusa ou um Deus, um sacerdote ou uma sacerdotisa – o que quer que ressoe com vocês – mas nós convocamos esta celebração gloriosa, neste momento, para garantir que essas energias sejam mantidas dentro dos corações mais puros que desejam sustentar as redes e colaborar como uma forma e uma força poderosas de divina luz e amor.



Agora que divulgamos esta informação para vocês, nós lhes pedimos que abram seu mundo interior para receber as pulsações “empoderadoras” que estão se revelando. E chamamos a irmã da Deusa Tripla que faz o papel de guardiã dela – você, irmã amada, você deve abrir os portais de poder dentro do seu próprio corpo.



Todas vocês, mulheres, deusas, que estão ouvindo, abram seu chacra sacral, pois agora a Deusa Tripla começa a derramar as águas sagradas da vida no chacra sacral de vocês. Todos os homens que estão ouvindo-nos neste momento – vocês são os Deuses – abram o chacra básico para receber as poderosas pulsações que vêm da Mãe Terra.



Deusas, abram seu terceiro olho; Deuses abram seu chacra coronário. Inspirem profundamente, e exalam completamente, enquanto começamos a liberar para vocês uma energia que vocês nunca experienciaram antes, as energias que agora deverão desmantelar a matriz do dinheiro do velho mundo, a matriz que tem algemado as pessoas às suas falsa crenças e ao medo desta energia.



Inspirem profundamente, exalem completamente. E agora quero que todos vocês continuem emitindo amor incondicional uns para os outros e alimentem a poderosa rede fluida cristalina dos Princípios da Parceria. Queremos que unam seus corações, unam suas mãos, conectem suas mentes e abram seus espíritos para receberem uns aos outros.



O Arcanjo Miguel entra agora e, com o magnífico raio azul que traz consigo, amplifica estas energias. Saint Germain envia as pulsações do novíssimo raio de luz verde esmeralda a cada um de vocês, preparando-os para o que virá no dia 4 de abril do ano de Cristo de 2010. Inspirem esta luz esmeralda, estendendo-a para os seus companheiros e companheiras desta rede particular, desta comunidade, desta família de Trabalhadores da Luz. Vamos sustentar esta energia neste grupo por enquanto, construindo-a, enviando-a para as profundezas do Eu Interior de cada um de vocês, desmanchando as ligações com o velho paradigma da matriz do dinheiro.



Enquanto sentem estas energias fluírem através de seus corpos, peço que cada um imagine todas as células do seu corpo se abrindo, seu DNA e todos os átomos de todo o seu corpo liberando as percepções, atitudes, medos e crenças ultrapassados em relação ao dinheiro e à parceria.



Agora quero que imagine a presença todo-poderosa de Deus Pai/Mãe descendo sobre você, preenchendo-o com sua luz, com sua extraordinária visão. Abra sua mente, entregue-se, desapegue-se.



Quero que reflita por uns instantes sobre o motivo de você estar preso numa matriz que tem resultado na falta de recursos financeiros ou na falta de amor ou na falta de parcerias saudáveis (todas as formas de parceria). A maior parte disto se deve à sua programação. A maioria dos seus medos e inibições é programação armazenada dentro de você. Através da programação repetitiva é que você foi levado a acreditar que está enredado numa situação, seja um desafio que diz respeito às finanças ou um desafio ligado aos relacionamentos. Entretanto, é mais ainda do que isso – é estar preso dentro de uma mentalidade que lhe diz que você não pode fazer uma coisa ou ser fiel ao seu Eu Verdadeiro.



Sempre que diz a si mesmo que não pode, você está reafirmando os modos antigos, está fortalecendo as matrizes do velho paradigma. É a sua mente aprisionando-o. Portanto, para que possamos limpar a matriz coletiva do dinheiro, você precisa limpar seus medos internos e em relação a si mesmo.



Como parte do grupo central que neste momento está sustentando esta energia, pedimos a cada um de vocês que por favor faça o esforço de observar sua mente e toda vez que disser para si mesmo que não pode fazer alguma coisa, pergunte-se: “Por quê? O que faz disso uma verdade?”



Talvez o fato seja que existe uma falta de recursos financeiros, ou uma falta de amor, ou uma ausência de habilidades ou ferramentas necessárias, mas isto não significa que tem que ser assim por toda eternidade. Estas novas energias são diferentes de tudo o que a humanidade já experienciou antes, como já dissemos. Não existe absolutamente nenhum ponto de referência para o seu ego inferior, e isto é o que cria um medo adicional, porque não pode ser comparado a nada e nada se compara a essas novas e poderosas energias.



Agora tome outra inspiração profunda e, ao exalar, libere toda necessidade subconsciente de se agarrar aos medos com os quais você se identifica simplesmente porque seu ego inferior os reconhece como familiares.



Inspire mais uma vez profundamente e, enquanto relaxa, nós criamos uma magnífica espiral de energias que agora gira para dentro do seu chacra coronário, movendo-se através de todos os seus chacras, descendo pela sua coluna, saindo pelo seu chacra básico e entrando na Mãe Terra. Estas energias trazem os códigos universais de liberação, criando novos sistemas que se imprimem nos átomos do seu corpo. Estes átomos emitem pulsações, comunicando-se com as moléculas do seu corpo, comunicando-se com o DNA, com as células e com toda a vida ao seu redor.



Estas energias que estamos criando estão formando um magnífico e novo corpo de luz ao seu redor; este corpo de luz está protegendo-o dos medos do ego inferior, e quando o ego inferior reagir, este corpo vai permitir que você contate uma dimensão de autoconsciência mais elevada, capacitando-o a liberar esse medo desnecessário, qualquer medo ou emoção que agora você sabe que são simplesmente partes da velha matriz, são simplesmente o ponto de referência do seu ego inferior.



Então, querido, enquanto estamos neste mundo de luz nova e poderosa, os Elohim da Graça e da Paz unem-se a nós. Os todo-poderosos Arquitetos Mestres do Universo abrem a energia deles para receber e dar as boas vindas a você e, se for seu desejo e sua vontade atravessar o abismo, entrar naquilo que é completamente desconhecido para você, se você está desejando estar conosco e criar uma nova rede fluida de energia relacionada ao dinheiro, relacionada aos Princípios da Parceria, às energias que chamam todos aqueles que estão despertando para o serviço, então venha conosco, entre na luz, siga a energia que os Arquitetos Mestres estão lhe concedendo agora.



Conforme você penetra nesta luz, cones de energia entram nos seus chacras pela frente e pelas costas. Eles estão sendo projetados para você pela Deusa Tripla e pelo Deus Triplo. As energias da Deusa Quântica e do Deus Quântico entram agora. A Deusa Quântica toca o seu terceiro olho, o Deus Quântico toca o seu chacra sacral, ativando os portais do Céu, por meio da aceitação graciosa daquilo que é como é, sabendo que o que está no futuro é e será diferente do que é agora, pois você está sendo sustentado nesta luz para reconhecer que todos os seus medos e todas as restrições que coloca sobre si mesmo são verdadeiramente auto-impostas. Mesmo que elas tenham sido projetadas por pessoas do seu mundo exterior, você escolheu se apegar a elas, você escolheu viver sob essas falsas leis e regras.



Agora lhe está sendo dada permissão para soltar tudo isso. Você está recebendo permissão para entrar numa frequência completamente nova e conscientemente escolher não viver mais sob o sistema ilusório, ridículo, que se estabeleceu e que o levou falsamente a acreditar que existem certas coisas que você não pode experienciar, não pode fazer e não pode ter como parte da sua vida



Enquanto amplificamos as energias ainda mais, os Elohim vêm se colocar ao lado de todos vocês. Eu, Kuthumi-Agrippa, Rei dos Arcanjos Solares, trago agora a minha Liga de Arcanjos Solares para se unir ao redor de vocês, ao mesmo tempo em que amplificamos mais ainda as energias.



Pedimos que cada um inspire e expire completamente, enquanto enviamos estas pulsações que disparam por todos os seus chacras. Enquanto percorrem os chacras, elas abrem esses portais dimensionais. E agora queremos que você libere toda e qualquer pessoa que lhe venha à mente e que você reconheça como um projetor daquilo ao qual você se prendeu falsamente, acreditando ser uma lei na sua vida – e libere-a, deixe-a ir.



Eu, Kuthumi-Agrippa, agora envio luminosas e douradas ondas de energia para dentro do seu corpo. Estas ondas luminosas penetram seu corpo até o centro dos seus átomos, liberando você dos laços negativos do velho mundo. E agora quero que imagine todos esses cordões, que estão ligados ao velho paradigma da matriz coletiva do dinheiro, sendo incinerados, liberados por você. Libere agora todas essas ligações negativas que o mantiveram preso aos Princípios de Parceria do velho mundo – os velhos princípios de colaboração, de relacionamento, de união, de comunhão… libere tudo isso, desapegue-se de tudo isso. Pois existe uma força nos números e nós estamos chamando vocês nos seus números agora. Este é o seu chamado para o serviço, para se revelar, para trazer estas energias, para liberar o seu Eu do antigo, para trazê-lo para dentro e manifestá-lo na sua realidade física.



Eu, Kuthumi-Agrippa, agora me coloco atrás de você, colocando estas energias nos poderosos sistemas que agora estão sendo ativados ao longo da sua medula espinal, enviados através do seu sistema nervoso central, liberando a linguagem da ordem superior dos mundos, abrindo-o para o Universo Décuplo, onde existe a energia fluida de toda energia. O Universo Fluido Décuplo contém as chaves do seu futuro, as chaves para tudo que você precisa, tudo o que lhe traz liberdade, liberdade de espírito, liberdade para o seu corpo físico se mover e ser como ele desejar, liberdade para amar, liberdade para dar, liberdade para receber e liberdade para ser autêntico.



Tome uma inspiração profunda, prenda a respiração contando até seis, e então exale e relaxe.



Agora queremos que cada um pegue todas estas energias poderosas que foram atreladas a este grupo central que está ouvindo estas palavras agora, e queremos que todos vocês estendam estas energias para o resto do mundo, despedaçando a matriz coletiva do dinheiro do antigo paradigma. Ao fazerem isto, nós afrouxamos os pulsos daqueles que governam o mundo através da ganância, do medo e da ignorância. Agora estendemos esta energia para despedaçar as matrizes do velho paradigma relacionadas com parceria, com todas as formas de parceria. E também desconectamos aqueles cordões de energia através dos quais as pessoas de mente ignorante e coração ganancioso tiram daqueles que foram levados a acreditar que são pobres na mente, no corpo e nas suas realidades físicas.



Inspirem profundamente e, ao exalarem, empurrem esta energia para fora, para mais longe ainda. Vejam-na infiltrando-se no corpo da Mãe Terra, preenchendo cada átomo do corpo dela com a mesma energia.



Agora, queridos, esta energia muito poderosa que nós criamos, que vocês aceitaram, precisa continuar com sua espiral de luz nos próximos 17 minutos. O ideal é que vocês permaneçam sentados em silêncio, ou num ambiente pacífico, durante esses minutos. Se puderem fazer isto, nós completaremos o processo nesse tempo. Por enquanto, simplesmente relaxem e saibam que as energias que estão vindo através de vocês são todas novas; são energias que o mundo nunca viu antes. Isto as torna únicas. E é porque vocês responderam ao chamado para servir, que vieram receber estas grandes dádivas e bênçãos.



Enquanto são sustentados dentro desta poderosa rede energética, queremos que agradeçam a todos que testemunharam esta magnífica ressurreição desta parte pura, poderosa de cada um de vocês, e a fusão de todas as suas poderosas luzes, estabelecendo a nova fundação sobre a qual vocês vão criar junto com os todo-poderosos Arquitetos Mestres do seu Universo.



E assim, queridos, isto é oficial: uma nova rede foi criada, uma rede de amor fluido, de luz fluida, de intenção fluida, uma fonte onipotente e forte de criatividade; e nada pode detê-la. A união de vocês neste grupo central de luz vai garantir isto, e à medida que seu grupo crescer, à medida que suas conexões com seus companheiros e companheiras da senda da luz se fortalecer, assim também esta energia se fortalecerá e derrubará todos os falsos sistemas que governam gananciosamente os mundos, manipulando-os. E vocês os verão cair.



Nos anos que estão por vir, mais especificamente de agora até aproximadamente 2013, muitos sistemas econômicos do seu mundo cairão, especialmente aquelas corporações mais importantes, que escolheram assumir a direção do mundo, por assim dizer. Nenhum homem ou mulher, no seu ego inferior, pode governar o mundo. Somente através da reunião e retorno ao sentido interno do ego superior, é que um ser humano pode ter acesso a esses mundos que verdadeiramente incorporam o poder; um poder que cria os milagrosos sistemas que reformam os mundos. E assim é, queridos, que as cidades de luz serão ressuscitadas.



Marquem este dia no seu calendário espiritual como o dia em que foram assentadas as redes para as cidades de luz ressurgirem; vocês fazem parte disto, compartilhem esta luz, compartilhem este amor com todos que vocês conhecem. Encorajem aqueles que vocês sentem que estão conectados a esta energia e que estão abertos a esta energia, a se unirem às forças fluidas de luz e assim reformarem o mundo. Reformem seu mundo interior e não se esqueçam do quanto os amamos, como nos mantemos firmemente ao lado de vocês e que nenhum nanosegundo do que vocês sentem, pensam ou fazem escapa da nossa observação. Não há nenhum julgamento, há observação e resposta aos seus chamados, às suas intenções, às suas perguntas e aos seus pedidos de ajuda, proteção e orientação.



Agora, queridos, está feito. Estas energias agora foram ancoradas na Terra como estão no Céu. Vocês são os Anjos da Terra, os deuses e deusas do mundo terreno, encarnados na forma humana para desempenhar um papel muito específico: voltar a unir suas forças neste momento, para trazer à manifestação este grandioso plano, e este grandioso plano está aberto para qualquer ser humano que esteja motivado por uma alma pura, pela intenção pura e com o desejo de colaborar com os poderes da luz e do amor, e com os companheiros e companheiras na Senda dos Seres Autênticos e construir um novo mundo baseado em uma motivação diferente.



No dia 4 de abril nós quebraremos um nível da fortaleza das forças escuras; estivemos trabalhando nisso durante sete anos. Todos vocês fazem parte disso, foram preparados para isso e nós transmitiremos uma mensagem especial para esse dia especificamente. Cuidaremos para que ela seja pré-gravada, para que todos vocês possam se sintonizar nesse dia e fazer parte da sua distribuição antes dessa data.



Então, segurem-se firmes, pois esta é a viagem das suas vidas e esperamos que a aproveitem, pois vocês escolheram, é claro, o caminho dos aventureiros mais ousados.



Agora peço que cada um inspire mais uma vez, exalando completamente. Agradeça a si mesmo por responder ao chamado para servir, por estar presente neste ponto do tempo, abraçando a luz poderosa que você é, a onipotente encarnação do amor que você é. E compartilhe-o, espalhe-o dando o exemplo. Seja quem você é, e se não sabe quem é, dê os passos necessários para se descobrir. Poderá ver que, na realidade, tudo o que você é está junto de você.



Saiba que não existe um momento sequer em que você caminhe sozinho. Estamos com você em todos os caminhos, sempre. Que tudo o que lhe traga paz, harmonia, saúde e felicidade o encontre no centro do seu ser, e que tudo sempre esteja bem no seu mundo.



Eu, Kuthumi-Agrippa, Rei dos Arcanjos Solares, envolvo-o nas minhas asas, segurando-o perto do meu coração e lhe reafirmando que você está sempre a salvo, nutrido e protegido. Permita que todas as suas necessidades sejam satisfeitas. Esteja em paz, amado Trabalhador da Luz; a sua recompensa está com você. Adonai.



Esta informação pode ser compartilhada com outras fontes, sob as condições estritas de que nenhuma informação seja alterada ou suprimida ou usada para ganho monetário, e que a fonte da informação seja reconhecida. Para saber mais sobre Michele & The Lightweaver, por favor viste o site www.thelightweaver.org



Tradução: Vera Corrêa

Nenhum comentário: