quinta-feira, 27 de maio de 2010

* CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA * MENSAGEM RECEBIDA AOS 17/05/2010‏

* CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA *

MENSAGEM RECEBIDA AOS 17/05/2010‏



Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Este é o momento de estardes conscientes de todos os vossos pensamentos e atitudes, para que possais concluir um sólido alicerce que vos permita galgar os últimos degraus rumo à liberdade.

Para tanto é preciso que possais reavaliar vossos valores, alimentar vossa fé e orar.

Os valores cultivados pela humanidade ainda se acham centrados na força do ego-personalidade; é preciso, pois que possais, conscientemente, abrir espaço para que vossa alma se sobreponha ao vosso ego, e para tanto precisais ter fé.

A força da fé tem sido alimentada nos Filhos da Terra através do poder da oração.

Orai, pois amados, orai com a intenção de construir uma ponte entre vossa mente e vosso coração, para que a verdade do que sois se sobreponha acima de todos os limites permitindo, assim, que a linguagem da luz seja novamente compreensível e possa ditar a vontade de vossas almas, almas que anseiam serem ouvidas através de vossos corações.

Por outro lado, vossos corações precisam resgatar a sintonia do amor, eis que só na frequência do amor os anseios de vossas almas podem ser reconhecidos e implantados em vossas realidades.

Só assim, com a compreensão liberada por vossas almas, conseguireis mudar vossa realidade pondo um fim aos limites e a separação que tem vos impedindo de ser um reflexo do Pai Criador.

O Pai Criador é amor e compreensão, e seus Filhos encarnados precisam refletir esse amor-compreensão, para que deixe de existir qualquer separação entre vós e vossos irmãos.

Preparai-vos! A separação que vos mantém no mundo da ilusão está prestes a romper-se, abrindo espaço para que possais adentrar ao mundo onde se acham enterradas vossas sementes, juntamente com as histórias de vossas trajetórias no mundo da dualidade.

Todos os Seres que trabalham a serviço da Luz, de todas as confederações e mundos, têm dado suporte para que este momento se tornasse a realidade a ser experenciada por aqueles que executaram o árduo trabalho de se desvencilhar de todos os medos, para seguir em frente, aceitando cada desafio como uma oportunidade de tornar mais curto o caminho da ascensão.

A ascensão nada mais é do que a concretização da vossa liberdade pelo despertar da consciência crística, que só reconhece a linguagem do amor.

Consciência da divindade que jaz em vosso âmago, consciência das ferramentas para adentrar nesse espaço sagrado que revela vossa verdadeira identidade.

Sois luz, amados, parte da mais pura e cristalina luz do Criador que tem o poder de fazer florescer a plenitude em vossa realidade, e com ela a clareza do significado de “SER”.

Aproveitai, pois este momento em que a humanidade tem mais uma oportunidade de cumprir seu aprendizado.

Não desperdiceis mais o precioso “tempo da misericórdia” que ainda vos resta para compreender e concluir vosso propósito.

Abençoai todos os vossos momentos, momentos que vos trazem a oportunidade de aprender, de mudar, de olhar o mundo sobre a perspectiva abrangente do ser de luz que sois.

Abençoai vossa Mãe Terra que tem alimentado e suprido todas as vossas necessidades.

Abençoai vossos corpos, templos das vossas almas, e que vos dão suporte para continuardes em frente no propósito maior de reconquistardes a liberdade.

Abençoai tudo que vos cerca, eis que tudo faz parte de vós.

Abençoai, finalmente, a vida, a grandiosidade de estardes vivendo para cumprir vosso objetivo maior, SER FELIZ.

Bem amados, que vossas orações fortaleçam cada vez mais vosso espírito, para que possais enxergar tudo que sois, para que possais curar tudo que não é perfeição em vós, para que possais revelar a linguagem da luz e exercitá-la nas múltiplas dimensões, amando incondicionalmente, cultivando a paz e a alegria, a abundância e a prosperidade na luz do Criador.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-17/05/2010–Mensagem de Mãe Maria-13-2010 canalizada por Jane M. Ribeiro. http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Nenhum comentário: