domingo, 11 de julho de 2010

A TEORIA DO BÚFALO

A TEORIA DO BÚFALO



Quando uma manada de búfalos é caçada, só os búfalos mais fracos e lentos, em geral doentes, que estão atrás do rebanho, são mortos primeiro.

Essa seleção natural é boa para a manada como um todo, porque aumenta a velocidade média e a saúde de todo o rebanho pela matança regular dos seus membros mais fracos.

De forma parecida opera o cérebro humano: beber álcool em excesso, como nós sabemos, mata neurônios, mas, naturalmente, ele ataca os neurônios mais fracos e lentos primeiro. Neste caso, o consumo regular de cerveja, cachaça, whisky, vinho, rum, vodka, elimina os neurônios mais lentos, tornando seu cérebro uma máquina mais rápida e eficiente.
E mais: 23% dos acidentes de trânsito são provocados pelo consumo de álcool. Isto significa que os outros 77% dos acidentes são causados pelos porqueiras , que bebem água, suco, refrigerante, água de coco ou outra porcaria qualquer!!!

Colabore!!!
Seja inteligente!

2 comentários:

Unknown disse...

Postagem tremendamente infeliz, além de não precisarmos realizar a "seleção natural" de nossos neurônios, pesquisei e não consegui encontrar uma relação menor que 60% nos casos de acidentes em que o condutor havia ingerido alcool.

Rose Luar disse...

Concordo com o Ricardo... Muito me surpreendi ao adentrar e ler essa postagem, mediante um blog tão iluminado. Não entendi o motivo que levou o autor do blog ao postar isso. saiu totalmente fora da energia e propósito (que consigo perceber no blog onde foca iluminação, entendimentos) Me assustei quando eu li e vi que não agrega nada a postagem e que se assemelha à esses emails de SPAM que recebemos constantemente de pessoas sem conteúdo.
O que indica é que o autor, aparentemente, copiou o texto sem o ler. Indo somente pelo título e no "achismo" que ele traria algum aprendizado. (Penso assim, porquê o que me fêz vir até aqui, foi exatamente o título, me chamando a atenção crente que teria aprendizados)Peço Perdão pela sinceridade!!
Gosto demais desse blog e desejo apenas colaborar para que se atente em não sair da energia proposta na criação do mesmo.
Beijinhos iluminados,
Paz e luz!
Rose_Luar