terça-feira, 25 de outubro de 2011

11/11/11

11/11/11

O Segundo Triplo Portal e os Códigos de Renovação
Arcanjo Miguel através de Celia Fenn
Energias da Nova Terra - Outubro 2011







Amada Família da Luz, este é um grande momento na transformação do Planeta Terra e do cimentar da Nova Terra e da Idade de Ouro da Paz e do Amor. Chegaram ao Portal do Tempo que é o chamado 11/11/11, no dia 11 de novembro de 2011. Este representa um "Momento Cósmico" do Despertar Global e Unidade, e o momento em que os "Códigos de Luz" ou "Códigos Cósmicos" da Renovação são recebidos nas Grades Cristalinas da Terra. A recepção do Código da Renovação voltará a acelerar as frequências do Holograma Terra, permitindo a reconexão com a Sétima Dimensão da Consciência, enquanto o Planeta continua em sua jornada para o Coração Divino da Consciencia Multi-Dimensional.




É realmente um momento de alegria e celebração. Estão a caminho de “Casa”... tanto Individualmente quanto como uma Civilização Planetária. O Grande Despertar está em curso! Os que estão prontos estão a entrar no propósito de Alma da Nova Terra e tornando-se os Pioneiros Multi-Dimensional para a Humanidade. Como a Terra se encaixa na Matriz de Quinta Dimensão holográfica da Nova Terra, a Humanidade aprende a expressar a Unidade e a Consciência da Unidade de Interconexão que é a Essência da Quinta Dimensão. Diariamente, começam a compreender que são realmente Cidadãos Planetários, uma família com problemas e questões comuns. E, começam a ver que só vocês podem resolver esses problemas unindo-se em Paz e Amor para criar um novo caminho para a frente.




Amada Família da Luz, nós celebramos com vocês neste Grande Momento de Transformação. No final de 2010, ficámos radiantes quando a Terra fez o seu salto de "Ascensão" da linha do velho tempo tridimensional para o Novo tempo Quinto-dimensional. Nesse ponto, todos os cenários de "Beco Sem Saída" foram considerados inválidos enquanto a Terra e todos os Seres Vivos se alinharam com a realidade de Re-Nascimento e da Nova Terra. Então, em Agosto de 2011, na altura do Portal do Leão, vocês deram mais um grande passo para a frente á medida que se conectam com a Sexta Dimensão e com os fluxos da Abundância e Manifestação que irão desbloquear a Nova Terra. Aqueles de vocês que estavam prontos ancorado estas energias nas "Linhas da Rosa" das Grades Cristalinas, aqueles meridianos de energia que carregam a Consciência Crística Cósmica desde o Divino Coração até à Grade do Coração do Planeta.




Agora, no 11/11/11, aqueles de vocês que estão entrando na Consciência Multi-Dimensional como Pioneiros, vão ancorar a Sétima Dimensão, a Consciência de Mestres Ascensos de Luz. Vão tornar-se não só Mestres da realidade Plano da Terra, mas irão integrar também com a Mestria Espiritual e Sabedoria que vão prepará-los para seus novos papéis como Regentes e Guardiões da Terra Nova e Guardiões da realidade da Nova Terra. Esta ligação vai significar o "fim" da "religião" como um meio organizado de controlo, e será reconhecida finalmente a conexão espiritual individual com o Coração Divino. Na Sétima Dimensão de Luz há uma compreensão clara da Luz Divina em todas as coisas e a alegria de celebrar a Luz Divina e Coração em Cerimônias em Sagrada Comunhão e Amor.




Também se irão tornar os Guias e Professores para aqueles que estão apenas a começar a sua jornada do despertar e a sair da matriz tridimensional para a Consciência Superior Planetária da Maestria Quinta-dimensional. Assim como têm trabalhado para dominar as habilidades dessa Nova Realidade, do mesmo modo serão chamados para mostrar aos outros como se tornar Mestres e os ajudar a Recordar quem são e a Caminharem com o seu Poder Pessoal e Amor.







Os Códigos de Renovação




Amados, à medida que se aproximam do 11/11/11, já estão a começar a receber os Códigos da Renovação. Estes são os códigos de Luz que irão activar e dinamizar os processos de renovação da Terra. Os "Códigos da Renovação" são “pacotes” de informação de Luz Cósmica ou “downloads” que trazem as instruções do Divino Coração para a Renovação de toda a criação neste Novo Ciclo de Nascimento Cósmico. O "Fim" já acabou.... É realmente o Tempo de Nascer e Recomeçar.




Os "Códigos da Renovação" estão a activar o vosso Corpo de Luz e o vosso DNA, tanto para se alinharem com o Projeto Original Divino para Multi-Dimensional Formas de Vida do Homem, como para receberem novas informações para o desenvolvimento da Forma Humana de formas novas. Isto significa que haverão energias "elétricas" fortes que irão enviar “cargas” elétricas através do Corpo de Luz para o Corpo Físico, onde o DNA físico também receberá a informação de Renovação e Regeneração.




O Efeito desta Nova Energia será para acelerar a frequência do Corpo de Luz e do Corpo Físico para aceder a uma experiência mais subtil e afinada da realidade para aqueles que estão prontos para abraçar as novas frequências e incorporá-las como Mestres da Nova Realidade na Nova Terra.




Em termos mais amplos, os Códigos de Renovação afetarão todos os aspectos da Vida na Terra à medida que a nova matriz de Quinta Dimensão toma forma e começa a manifestar novas formas de expressão da capacidade humana para o Divino Amor, Paz e Abundância. Todos os aspectos da vida serão reconsiderados e reestruturados para se alinharem com a Nova Realidade. Este processo irá acelerar à medida que os Códigos de Renovação são ancorados e enraizados nas Grades da Nova Terra.




Amada Família da Luz, será o privilégio vosso receber e ancorar esta energia para que Todos na Terra podem beneficiar da Abundância e Bênçãos que estão as ser derramadas para a Terra desde o ancoramento da Sexta Dimensão da Consciência. É tempo de todos beneficiarem de tal e, assim, o velho sistema económico que criou a pobreza e a destruição ecológica está a desintegrar-se, e será substituído por um novo modo de vida que irá surgir, com base em princípios sustentáveis e éticos que garantam os Direitos humanos básicos de alimento, abrigo, vestuário e educação para todos, bem como a oportunidade de desenvolver e crescer de acordo com o Plano de Alma de cada ser.




Estas mudanças vão mover-se fora da ansiedade e do caos que agora está ao vosso redor. Aqueles de vocês que vieram para a Terra com Planos de Alma que pedem Novas Comunidades e Novos Sistemas Económicos e Sociais, serão chamados agora para começar a oferecer os seus dons e alinhá-los com os vossos propósitos mais elevados. Os Códigos da Renovação irão ativar e acelerar aqueles cujo trabalho é fazer parte da Renovação e Nascimento da Realidade da Nova Terra.




Amados, como os Códigos de Renovação estão a fluir para dentro, para a Terra a partir do Divino Coração Cósmico, é um bom momento para pensar em como poderá alinhar-se mais plenamente com seu Propósito da Alma e com a entrada das novas energias.







A Ponte do Arco-Íris e o Papel dos Indigo/Cristais entre 11/11/11 e 12/12/12




Existe um Grupo de Alma ou Família de Alma, cujo propósito está agora a passar por uma grande mudança. Esta é a Família de Alma Indigo-Cristal. Inicialmente o seu trabalho foi o de facilitar o ímpeto para o Grande Despertar e Transformação do Planeta, desafiando sistemas e resgateram o seu poder pessoal lembrando-se da sua Herança Divina como Anjos Humanos, activando os Códigos DNA de Luz necessários para o Despertar e Transformação.

Agora, no entanto, muitos deste grupo estão a avançar para novos papéis que permitirão o ancoramento da Nova Terra. Serão aqueles mais novos, abaixo dos 40 anos de idade, que irão facilitar a energia que irá lançar novas ideias de vanguarda na tecnologia, economia e intearcção social. Estas novas ideias serão as "sementes" que irão germinar e que irão ter formato como uma nova forma de vida.




Uma vez que esta "Ponte Arco-Íris" de novas ideias e conceitos for estabelecida, irão "atravessar" para um novo estilo de vida Multi-dimensional que honra a Terra e todos os que vivem nela, e a guerra e a pobreza vão-se tornar coisas do passado.




Há muitos seres Índigo/Cristal, tanto os mais novos e aqueles que despertaram e fizeram a mudança que agora estão prontos para abraçar um Novo Propósito de Alma para a Nova Terra.




Este Novo Propósito de Alma irá alinhar-se plenamente com a Nova Terra e com a Celebração de Boas Vindas a Casa do 12/12/12 em 2012, este Grupo de Líderes Alma vai ter semeado as novas estruturas e as comunidades que levarão a Terra através da Ponte do Arco-Íris e no último Portal Triplo. Este será o período de 12/12/12 a 21/12/12, um período de nove dias em que as integrações finais e alinhamentos com o Coração Cósmico serão alcançados, e a Terra será "re-formatada" para o seu próximo Grande Ciclo de Evolução em Paz, Harmonia e Amor.




Então, muitos de vocês vão descobrir no próximo ano que o seu Propósito de Alma mudou e foram re-alinhados radicalmente, à medida que começam uma "nova encarnação" no mesmo corpo físico. Isso vai significar grandes mudanças na vida de muitos à medida que se preparam para o que vamos chamar de "Mudança Final" em 2012. Até agora, Amada Família Terrestre, estão acostumados com o Fluxo de Mudança e sabem como aceitarem e renderem-se ao destino da vossa Alma com a Graça e Alegria. Têm a certeza que se estão a mover para um lugar de Alegria e Felicidade dentro da Realidade da Nova Terra.




O Portal Indigo/Rosa de 11/11/11

Amada Família da Terra Nova, em Novembro de 2009, no primeiro evento 11/11/11, foram guiados para a abertura do Portal Cósmico da Rosa e à abertura dos vossos próprios "Portais de Ascensão". Esta foi a activação do Chakra da Coroa, com o Solar, Centros Galácticos e Cósmicos, permitindo que começassem a sentir a conexão total de Multidimensionalidade. Em seguida, no Solstício de 2010, activámos o Chakra Estrela da Alma e do Chacra da Estrela da Terra, permitindo-lhes ancorar e integrar estas novas energias. Cada um de vocês que permitiu que esta Transformação tem agora a "conexão" de chakras para permitir o desabrochar numa Realidade Multi-dimensional e Cósmica.




Neste segundo Portal 11/11/11, a própria Terra alinha-se e conecta-se com o seu Destino Cósmico. Assim como você se tornou o Cálice Dourado da Luz no primeiro portal de 11/11/11, agora que a Terra se torna um Cálice de Luz e é preenchida com a Energia do Cristo Cósmico!




Amados, isto significa que a Terra Ascensa tornou-se sagrada e preenchida com a Luz de Cristo e o Amor Incondicional Divino. Isto significa que aqueles que procuram explorar a Terra e seu Povo já não terão sucesso. O Plano Divino não vai mais permitir esse tipo de comportamento ou apoiar estes tipos de ações. Apenas aqueles que usam o Livre Arbítrio para escolher Amor, Paz e Harmonia irão florescer na Nova Realidade. É realmente o momento para os que vibram ne Paz herdem a Terra!




Nós celebramos com vocês no 11/11/11!







© 2011 Celia Fenn e Starchild Global




http://www.starchildascension.org/













Tradução: Isabel Angélica - isabel11@gmail.com / 968788706







É livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e não pode alterar, transformar ou basear-se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições pode ser derrogada se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Nenhum comentário: