quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ORAÇÃO DE MESTRE LANTO

ORAÇÃO DE MESTRE LANTO




Caduceu De Lanto

Em nome do Todo Poderoso,
Eu me levanto para desafiar a noite,
Para erguer a LUZ,
Para ser um foco de consciência de Gautama Buda!
EU SOU a chama de Lótus de Mil Pétalas!
E venho levá-la em seu nome!
Firme na Vida nesta hora,
Estou de pé,empunhando o Cetro de Crístico Poder,
Para lutar contra as trevas,
Para fazer brilhar a LUZ,
Para trazer de alturas Estelares,
A consciência dos Anjos,
Mestres,Elohim,Centros Solares,
E de toda a Vida
Que é a Presença do EU SOU de cada um!
REivendico a LUZ da Chama Solar.
Reivindico a LUZ!EU SOU a Vitória!
Da Mãe Divina e da Divina Criança,
E a Vitória que exalta a Coroa da Vida
e dos doze focos Estelares que se regozijam
De ver a Salvação do Nosso Deus
bem dentro da minha Coroa,
Em Pleno Centro do Sol de Alfa.
Está Feito!

Harmonia do Centro do Sol aos Amigos Iguais,
Amorosamente,
Fernanda Tomaz

Nenhum comentário: