terça-feira, 4 de outubro de 2011

EU SOU LUZ EU SOU

EU SOU LUZ EU SOU



um mar de Energia, Vibração e Consciência.

EU SOU um Campo de Força do Infinito Fluir da Totalidade.

EU SOU exteriorizando os padrões atômicos, físico, etérico, mental e emocional certos e perfeitos, através dos quais minha Presença Crística Eletrônica agora funciona plenamente no mundo da forma.

EU SOU Causa, Chama e Manifestação!

EU SOU um Irradiante reino de Causa...

EU SOU individualizando a Chama da Vida...

EU SOU manifestando uma magnificente Presença Crística!



Nisto, EU SOU em plena misericórdia com meu Amado Ser Elemental.

Invoco o Sagrado Fogo Violeta para transmutar, transmutar, transmutar qualquer coisa menor que o Equilíbrio e Harmonia neste relacionamento.

EU SOU chamejando, chamejando, chamejando o Fogo Violeta em, através e ao redor de meus veículos Elementais.

EU SOU colocando estes preciosos seres livres de qualquer desequilíbrio que lhes tenha causado para manifestarem agora ou desde o princípio dos tempos.



Agora reivindico a Harmonia e Equilíbrio originais entre mim e toda substancia elemental que compõe meu corpo e ambiente.

Amo, abençôo e sou grato a meu amado Corpo Elemental e a todos os gnomos, ondinas, sílfides e salamandras que me servem na criação e sustentação de meus veículos encarnados.



EU SOU um Espírito Divino de Deus/Pai/Mãe, dominando o reino da forma através dos veículos elementais.

Minha Consciência Ascensionada e Livre de padrões Eletrônicos Perfeitos.

Permite que estes Elementais exteriorizem agora Padrões Atômicos de Luz... manifestando a Juventude, Beleza e Bem-estar Celestial de minha Presença Crística Solar.



E ASSIM É, AMADO I AM!






--------------------------------------------------------------------------------

ORAÇÃO PARA A LUZ DIVINA E ATUANTE





Amada Presença de Deus, Expande a LUZ no meu coração e na minha cabeça, libertando meu corpo e a minha mente para que Eu possa trabalhar em prol da LUZ e em total comunhão com a LUZ.

EU SOU uma criança da LUZ, EU amo a LUZ, EU sirvo a Luz, EU vivo na LUZ,
EU estou protegido, iluminado, suprido, curado e sustentado pela LUZ,
Eu Sou LUZ, LUZ, LUZ e EU abençôo a LUZ.

EU SOU o que medito SER Aqui e Agora,
LUZ, LUZ, LUZ na minha mente,
LUZ, LUZ, LUZ no meu coração,
LUZ, LUZ, LUZ no meu sustento,
LUZ, LUZ, LUZ é minha Vida, energia e suprimento.

LUZ para minha família,
LUZ para Minha Chama Gêmea,
LUZ para minha mãe,
LUZ para meu pai,
LUZ para ..........(diga aqui o nome de seus entes queridos e daqueles a quem você deseja enviar luz).
LUZ, LUZ, LUZ para todos os filhos da LUZ deste Planeta.

LUZ, LUZ, LUZ, atua, atua, atua e transforma a todos nós na Verdade da Unidade Divina, Elevando a nossa consciência a Deus.

EU Comando a LUZ para atuar sobre nós, para a elevação da nossa consciência nas qualidades da Mente de Deus.
Que a LUZ Atue agora com toda sua inteligência e discernimento: venha Luz, vem atuar em nossa vida ;Luz, vem atuar em nossos corpos, em nossas mentes, em nossa vida financeira, em nossa saúde . . .(descreva onde quer que a LUZ de Deus atue agora) . . .
Venha Luz, venha para corrigir a todos os erros e ilusões.

LUZ, LUZ, LUZ, Poder Divino,
LUZ, LUZ, LUZ, Amor Divino,
LUZ, LUZ, LUZ, Mestria Divina,
LUZ, LUZ, LUZ, Controle Divino,
LUZ, LUZ, LUZ, Obediência Divina,
LUZ, LUZ, LUZ, Sabedoria Divina,
LUZ, LUZ, LUZ, Harmonia Divina,
LUZ, LUZ, LUZ, Gratidão Divina,
LUZ, LUZ, LUZ, Justiça Divina,
LUZ, LUZ, LUZ, Realidade Divina,
LUZ, LUZ, LUZ, Visão Divina,
LUZ, LUZ, LUZ, Vitória Divina.

EU comando a LUZ do coração de DEUS Pai e Mãe para atuar aqui e agora trazendo justiça e conforto para a humanidade.



Selamento - Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amén.



Paulo Rodrigues Simões

Nenhum comentário: