segunda-feira, 3 de outubro de 2011

CRIADORES DO SEU JOGO HOLOGRÁFICO

CRIADORES DO SEU JOGO HOLOGRÁFICO

(Canalizada por Peggy Black)




A verdade é que as outras dimensões estão tão perto quanto a sua respiração e permissão. Esse conhecimento assusta a maioria dos humanos.

Não se adequa aos programas aprendidos.

É estranho demais.

A ideia de que as estrelas se comunicam com todas as células do seu corpo físico, em todos os tempos, pode ser um esforço para alguns. O conceito de que alguém pode ouvir essa comunicação das estrelas e agir de acordo com a conexão é um verdadeiro esforço mental.

O universo é uma matriz complexa. É uma tecelagem de fios energéticos de todas as possibilidades.

São ondas e são partículas a depender do foco e da consciência do observador. Lembrem-se, vocês são os criadores do seu próprio jogo holográfico.

A realidade, conforme a maioria dos humanos crê e sente, limita-se ao que eles podem ver, sentir e tocar. Todavia, há um universo muito maior que está disponível em realidades paralelas que existem, e portais de energia podem ser ativados, fechados ou blindados. Atravessar as dimensões é simplesmente uma alteração da consciência, frequência ou vibração de alguém.

Convidamos-lhes a continuar ouvindo o espírito e as estrelas. Honramos aqueles que estão dispostos a expandir os seus sentidos de quem eles são, identificar e permitir que os seus aspectos multidimensionais sejam reconhecidos.

Tradução de Ivete Brito

adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Nenhum comentário: