segunda-feira, 3 de outubro de 2011

MENSAGEM DA “EQUIPE”

MENSAGEM DA “EQUIPE”

(Canalizada por Peggy Black – Morning Messages)



REIVINDIQUEM SEUS SUPERPODERES




Nós os saudamos, amados, à medida que juntos testemunhamos o alvorecer da nova era. Essa nova era, essa nova realidade de consciência, está sendo convocada por vocês. Vocês são o instrumento, a voz consciente, a frequência e a vibração que estão produzindo as mudanças. Há mudanças enormes ocorrendo. Percebemos, ao dizer isso, que vocês olham para o mundo e balançam a cabeça, porque ainda há níveis profundos de disfunção acontecendo no planeta. Ainda há geração de discórdia, sobretudo através da mídia e daqueles que fazem funcionar esse aspecto da realidade. A ênfase nessa discórdia é o que compromete a matriz coletiva, e quem ainda estiver enredado na própria polaridade, que separa, vai ancorar a discórdia.

Esta é a oportunidade pessoal para acessar o seu poder. Vocês estão sendo convocados para ancorar uma realidade diferente. Estão sendo convidados a ancorar uma realidade na qual haja harmonia e bem-estar. Continuamos a encorajar cada pessoa a perceber que todos podem sustentar pessoalmente a visão, a frequência emocional de uma realidade que apóia toda a vida. É essa percepção, em cada indivíduo desperto, que está verdadeiramente convocando um mundo em que haja paz dentro dos corações e mentes do coletivo.

Esta ação consciente está acontecendo a todo momento em suas vidas e em suas atividades. Vocês se tornam os meios de estabilidade à medida que continuam a sustentar a visão estável e a oferecer a cura da frequência do coração em sua experiência. Percebemos que aquilo que os convidamos a expressar possa dar a sensação de ser impossível, considerando o que está sendo mostrado nos eventos mundiais.

Este é o lugar em que sua mestria está sendo ativada. É aí que vocês reivindicam sua grandeza como seres multidimensionais. Vocês não são sem poder. São realmente poderosos além dos limites. Acessem essa percepção, permitam-se apenas imaginar, até mesmo fingir, que vocês têm superpoderes, que lhes permitem oferecer ao coletivo a oportunidade de curar-se. Imaginem que têm os superpoderes para transformar qualquer evento que ocorra em sua realidade. Esses superpoderes são sempre utilizados apenas para o melhor e mais elevado bem de todos os interessados.

Cada vez que vocês ouvirem ou virem algo discordante ou disfuncional, ofereçam imediatamente ao campo quântico de todas as possibilidades um cenário novo e diferente. Simplesmente imaginem que vocês são editores multidimensionais da produção que está sendo projetada na tela da realidade. Imaginem que podem reescrever o roteiro. Imaginem que podem reescrever o resultado de qualquer evento, em sua vida pessoal ou no coletivo.

Como vocês poderiam orquestrar os noticiários se algo pudesse ser feito? Permitam expandir-se para os reinos de luz e verdade onde toda a transmissão fosse de notícias importantes de novas invenções, que oferecessem soluções ao bem-estar ambiental, ou o anúncio de uma descoberta extraordinária na cura da sua forma física. Permitam-se imaginar o sentimento e até mesmo expressar o entusiasmo da revelação notável das notícias de paz ocorrendo no planeta.

Percebam que os noticiários encorajam e oferecem uma oportunidade para que vocês se concentrem em resultados diferentes. Imaginem que poderiam alterar a situação ou o fato relatado. Através da consciência clara e focada, vejam e sintam uma solução diferente, suscitem a visão, a intenção, e a energia curadora da transformação. Esta é a sua oportunidade de utilizar as habilidades conscientes e a mestria alquímica para cocriar um nova realidade.

Brinquem com essa possibilidade de que vocês podem provocar uma experiência mais harmoniosa, mais amorosa e mais consciente. Imaginem sua situação de trabalho, permitam-se visualizar como gostariam que isso se desenrolasse, sintam-no, permitam que suas vibrações apoderem-se dos seus desejos. Imaginem o relacionamento com a sua família, seus entes queridos, vejam ou tenham a sensação, nessa realidade imaginária e lúdica, que eles estão reagindo a vocês de maneira amorosa, consciente e solidária. Vejam-se reagindo de maneira mais amorosa e consciente àqueles que fazem parte da sua vida.

Se houver uma questão disfuncional em seu passado, imaginem-se atravessando a linha do tempo e editando essa experiência. Certifiquem-se de que, quando editarem qualquer experiência, que seja da forma de cura mais elevada para todos os envolvidos. Podem utilizar sons para alterar e transformar e editar essa experiência.

Aqui é onde tudo começa, no campo da energia, o campo quântico de todas as possibilidades. O poder pessoal está sustentando a visão, a vibração e a frequência até que se manifeste na forma física. Invoquem-no através do que estão oferecendo com os seus pensamentos, palavras, crenças e emoções. Se se sentirem impossibilitados de fazer isso a partir da sua situação atual, convidamos-lhes a fingir e a reivindicar seus superpoderes para alterar e transformar qualquer situação.

Há uma mudança intensa acontecendo nos corações e mentes de todos os humanos. Alguns estão resistindo, alguns estão confusos e alguns estão celebrando essa mudança na consciência. Cada pessoa está despertando para a sua verdadeira conexão com a consciência coletiva. Cada pessoa está começando a reconhecer e a apoderar-se da percepção de que tudo é um. Quando vocês mudam uma atitude, quando mudam uma crença, quando liberam um julgamento, isso é sentido na matriz coletiva.

Quando vocês visualizam, quando mantêm a consciência de compaixão, amor e apreço na frequência do coração, estão acrescentando isso à consciência coletiva. Vocês estão carimbando o campo quântico com a sua vibração pessoal de compaixão, amor e apreço. Estão reivindicando seus superpoderes como seres estelares multidimensionais. Estão reivindicando a conexão pessoal com a Fonte Divina, como um verdadeiro foco e âncora da energia de transformação. Estão invocando uma nova realidade. Sua freqüência energética e vibração visionária estão se juntando a de outros de mentes e corações semelhantes. Uma vez que essas visões de energia sustentadora da vida se reúnem no campo infinito da criação, elas se tornam forma, elas se manifestam.

Cada vez que vocês enviam uma visão, um desejo que é gerado a partir do cálice da consciência do seu coração; ela sai e se junta com as vibrações e frequências de produção semelhante. Isso se transforma em uma força de mudança. Torna-se um campo energético invocando e ancorando um novo padrão, um novo paradigma.

Honramos e celebramos quem vocês são, como seres estelares conscientes, divinos e multidimensionais. Vocês estão verdadeiramente fazendo diferença nas vidas das demais pessoas cada vez que enviam suas bênçãos de paz, suas bênçãos de compaixão. Cada vez que enviam a energia do perdão, vocês estão elevando a consciência coletiva. Cada vez que visualizarem um resultado diferente e mais sustentável de vida, vocês estarão literalmente invocando isso. Não se desanimem; sustentem a visão e finjam as visões. Permitam que o seu sexto sentido de conhecimento venha à tona. Permitam-se acessar seus superpoderes da cocriação de um mundo melhor.

Invoquem o apoio e a ajuda dos reinos de Luz e Amor. Sejam anfitriões dessa presença divina e convidem o espírito divino, em toda sua grandeza, para juntar-se a vocês, na transformação e cura de tudo que está diante de vocês. Saibam que são amados imensuravelmente.

A ‘equipe’.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/-www.adavai,wordpress.com/

2010 Peggy Black. Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, dar o crédito à autora e incluir este aviso de direito do autor e endereço da web.

Nenhum comentário: