segunda-feira, 31 de outubro de 2011

MENSAGEM DA MÃE - LOURDES, FRANÇA, 24 DE OUTUBRO DE 2011

MENSAGEM DA MÃE - LOURDES, FRANÇA, 24 DE OUTUBRO DE 2011



Amados filhos,

Rezai pela Igreja do meu filho Jesus, momentos difíceis estão em marcha, e nunca em momento algum anterior foi sentido.

Rezai pelo Santo Padre, em breve a sua integridade física estará dominada pelas forças do que o opõem.

Não irão respeitar a vontade da escolha de Deus e os seus opressores farão mergulhar a Igreja na obscuridade. Estai atentos e vigilantes, não vos deixeis enganar pelas falsas promessas e maravilhosos milagres que se operarão, pois não são os desígnios de Deus e a sua vontade que é apresentada.

Meus filhos,

Estais nos momentos da grande confusão espiritual. Aquele que irá se apresentar no trono de Pedro não é digno e fará muito mal à Igreja. Precisais de terdes em vosso interior a fé verdadeira para aquilo que vos apresentarão. Não vos deixeis enganar, não vos deixeis conduzir pelos seus obscuros caminhos.

Exorto aos sacerdotes do meu amado filho que velem neste longo período de provação e não deixem corromper o vosso coração. A vossa fé é mais necessária do que nunca, para que saibam distinguir a verdade da ilusão.

Deste local vos abençoo com renovada preocupação do que vos aguarda.

Amo-vos meus filhos e em mim repousam os vossos corações, mesmo quando a vossa entrega não é sincera, assim percebeis que eu aceito todos os meus filhos por igual sem excepções.




Lourdes - França, 24 de Outubro de 2011






Mensagem do site www.coracaotriunfal.com em Portugal, por Ricardo Fins.

Nenhum comentário: