sexta-feira, 21 de outubro de 2011

MENSAGEM DE P´TAAH:

MENSAGEM DE P´TAAH:

lhas3126@yahoo.com.br

P’taah é um Ser de Luz que vem até nós pela energia Pleiadiana. Com grande amor, sabedoria e humor ele conversa sobre as mudanças que estão vindo para a humanidade e para o Planeta Terra. Ele nos diz como a humanidade pode escolher criar estas mudanças harmoniosamente, com amor e extraordinária criatividade. P’taah fala através de Jani King.



Fonte: http://www.ptaah.com/Welcome09Aug.html

Saudações, queridos. Saibam que cada um de vocês nasceu neste tempo, neste Agora, para uma missão muito importante. Esta missão é chegar à verdade de quem vocês são, a grandiosa verdade sobre a sua espécie humana.

Vocês são sementes estelares, vocês sabem. A sua espécie veio de civilizações muito além deste lugar, há eons antes do tempo. Vocês vieram de um lugar de grande conhecimento, e por eons participaram de um jogo chamado “ Esqueci-me quem sou realmente.”

Assim, quem são vocês?

Bem, a verdade é que vocês são seres espirituais poderosos, multidimensionais que vieram existência após existência participar de um jogo espiritual chamado “Vida Humana Agora.” E vocês estão vindo para uma grande mudança – o final de um ciclo muito extenso que tem 52.000 (51.840) dos seus anos, e o final também, de um ciclo particular de 25.000 (na verdade 25.920 anos ou 12 vezes 2.160 anos, o que significa um ano SOLAR, o tempo que o nosso Sol e seus nove planetas leva para dar uma volta completa ao redor de Alcyone, nas Pleiâdes, o Sol Central de nosso sistema solar) anos com o qual vocês estão muito ligados nesta consciência – e o início de um novo ciclo.



O nosso sistema solar orbita o Sol Central das Pleiâdes, Alcyone (estrela maior e mais brilhante na foto) dando uma volta completa (um ANO SOLAR) a cada 25.920 anos, sendo que a data de 21 de dezembro de 2012, FINAL do Calendário MAIA marca o final de um desses anos solares !!.

O que é o novo ciclo? É a aceleração da freqüência vibratória que compreende a sua existência molecular, emocional e espiritual. Isto afetará não somente os humanos, mas também a própria Terra. Vocês e ela co-existem. Vocês são interdependentes e parte de uma grande consciência. De fato, a verdade é que nada está separado. Vocês não estão separados um do outro. Vocês não estão separados de qualquer coisa, nem mesmo aquilo que vocês consideram como artificial.

Assim, vocês são realmente seres espirituais poderosos, ainda que não o sintam muito freqüentemente. Vocês vieram para fazer uma grande descoberta nesta vida, saber em cada célula do seu corpo e em cada fibra do seu ser, a grande verdade. Vocês poderiam chamar a isto de iluminação, mudança ou supra-consciência. Tudo isto significa que vocês estarão vibrando em uma freqüência mais rápida. Significa também que vocês conhecerão a sua verdade.

Naturalmente, nós ficaríamos muito felizes se vocês lançassem a palavra “iluminação” ou “supra-consciência” pela janela. Iluminação é simplesmente o resultado natural de amar absolutamente cada faceta sua. Todos vocês lutam arduamente para serem mais “espiritualizados”, estarem mais no caminho da iluminação, tudo isto pressupondo que vocês já não são íntegros. Mas, vejam, a verdade é que vocês são íntegros. Você é aquilo que se esforça para se tornar. Está dentro de vocês. É parte da estrutura do seu ser, porque a maior verdade é que vocês são, a cada momento do Agora, uma expressão perfeita e eterna da Fonte. Esta é a sua verdade.

Vocês podem dizer: “Se esta é a verdade, como não me sinto assim? Como é que eu não sou um manifestador magnífico? Por que é que há um padrão recorrente de sabotagem, de desgosto, de carência em minha vida? Como é que eu não sinto esta verdade?”

Bem, vocês foram programados para acreditar que não são dignos. Vocês foram programados para existir na carência. Vocês foram programados para não conhecer o amor, e, certamente, para não amar quem vocês são.

Vejam, meus amados, cada um de vocês nasceu em um espaço de disfunção em algum nível ou outro, e a disfunção é simplesmente outro nome para o medo. Porque a sua consciência não está separada, o que vocês conhecem de dentro do útero, durante os seus seis a nove anos é o medo, a invalidação e a dor.

Sahasrara

Até os seus seis anos de idade, as suas crenças e idéias de quem vocês são, são determinadas. Certamente, enquanto vocês crescem em seu corpo físico e intelecto, muitas destas idéias podem mudar, mas a linha básica é que vocês são dirigidos emocionalmente por um menininho ou uma menininha que vive dentro do seu peito e não conhece a verdade. Assim, quando olham para a sua vida e vêem como re-criam e re-criam os mesmos velhos padrões, vocês sabem por quê.

Nós lhes lembramos das verdades básicas sobre a sua realidade. A principal, a mais importante de todas, é que vocês criam a sua própria realidade, absolutamente. Não há exceções. Não há tal coisa como acidentes (coincidências). Em algum nível, vocês criam tudo.

Até que possam chegar a este conhecimento, vocês estão presos como uma vítima da vida. Contanto que sejam uma vítima do destino, do Karma, das circunstâncias, do caos aleatório, vocês são impotentes. Do momento em que podem se posicionar e dizer: “Eu sou responsável. Eu criei tudo isto absolutamente”, vocês estão permanecendo em um espaço de poder e de escolha.


Vejam, se prestarem atenção, vocês podem compreender como é que criam a sua própria realidade. Como re-criam as mesmas histórias. Como sabotam a sua própria vida. Como fazem escolhas baseadas em uma crença errônea de que não são dignos, que não são merecedores, que não têm valor.


O modo como criam a sua realidade é através de suas crenças sobre quem vocês são e sobre a realidade. Isto é o que cria a sua realidade percebida. Vocês podem dizer que os seus pensamentos, idéias e crenças são como a casa em que vivem e que tudo ocorre dentro desta estrutura de idéias, de crenças e de pensamentos.

Sua estrutura, tanto a material como a não física, é criada da energia e a energia é consciência. Assim vocês são um corpo de consciência. Esta energia de que vocês são compostos é eletromagnética, em natureza. Vocês são realmente grandes magnetos, grandes ímãs.

Agora, o universo lhes dá 100% de apoio, poderosos como são, assim seja o que for que acreditem, acontecerá. Isto é o que vocês percebem como realidade. Não se trata de realidade no sentido mais amplo, compreendam, mas o que percebem é a sua realidade. Quando mudarem a percepção, mudarão também a sua realidade. É assim que funciona. O outro componente muito poderoso para criar a sua realidade é a emoção (e-moção/e-motion), energia em movimento. Vocês podem dizer que a emoção se liga às idéias, aos pensamentos e crenças, e o universo o supre. Semelhante atrai semelhante de todos os sentidos, não somente as manifestações físicas em sua vida, mas também as suas experiências emocionais.

A maior parte de vocês vem de um espaço de carência em suas vidas. Nunca há o suficiente, seja o amor ou o dinheiro, um novo emprego, mais diversão, uma nova casa. Quando não o conseguem, não considerando as suas idéias e crenças sobre quem vocês são e o que merecem, vocês estão focados no que não têm (ISSO É CARÊNCIA) e isto é o que criam. Esta é a freqüência de sua criação. Semelhante atrai semelhante. Isto faz sentido para vocês?

Voltemos ao fator emocional aqui, porque é a força motriz de sua vida. A maior parte de suas crenças sobre a realidade é tão parte de vocês que nem mesmo compreendem que elas são crenças. Vocês acham que tudo isto é realidade. Todos vocês acreditam que o sol surgirá amanhã e ele surge. Vocês sabem que coletivamente criam os padrões do tempo, é assim que são poderosos. Percebam, a consciência está absolutamente ligada a uma consciência coletiva. É uma ressonância morfogenética que liga semelhante a semelhante.

Quando vocês nascem, o fazem em uma família e esta família tem a sua própria consciência, a sua própria mitologia, as suas próprias histórias, a sua própria maneira. É uma pequena bola de consciência. Sobre esta bola de consciência está a consciência de sua cidade ou município, de seus grupos dentro desta cidade, da religião, de associações esportivas, de negócios. Cada grupo tem a sua própria cúpula de consciência, ligada as suas próprias crenças sobre a realidade. Então, vocês têm um grupo maior de consciência, chamado de seu país, e sobre o seu país, está a consciência chamada de sua raça e sobre a raça, vocês têm a cúpula completa de consciência, chamada de “consciência humana”. E tudo isto, tudo isto, está absolutamente interligado.



Ame a sua criança interior que é essencialmente LUZ

Houve uma vez em seu mundo, com esta consciência interligada, as pessoas pensavam que o mundo era plano. Ninguém pensava muito nesta crença. Era simplesmente a realidade. Então alguém apareceu com a idéia ultrajante de que o mundo era redondo, e vocês sabem, quanto mais e mais pessoas passaram a acreditar, esta consciência alcançou uma massa crítica, e, então, o mundo inteiro “soube” que o mundo era redondo. Quando a consciência cresce e se expande exponencialmente, ela alcança uma massa crítica e então todos são afetados sem mesmo estarem, sob qualquer condição, conscientes de que assim é.

É a partir deste Agora (o momento presente) que vocês criarão qualquer futuro que desejarem. Assim, enquanto observam o seu mundo e o que criam, e se vocês perguntassem: “Se eu não acreditasse que isto seria assim, como seria então?” Se o criarem de qualquer modo, vocês poderiam também criá-lo conscientemente, e poderiam também criar amor e abundância, saúde e vigor, e muita alegria. Isto parece uma boa idéia?

Bem, nós concordamos e desejamos que vocês saibam que são dignos de toda a magnificência, simplesmente porque existem. Vocês são em cada Agora, uma expressão perfeita e eterna de Deus/Deusa, Tudo O Que É. Esta é a verdade. E esta pode ser a sua verdade, se o desejarem.

Vocês sabem, outra palavra para Deus/Deusa, Tudo O Que É é Amor. Nós não estamos falando aqui de algo romântico, de uma idéia efêmera. Nós estamos falando de um poder tão imenso que é a estrutura dos múltiplos universos. O amor é o que dá vida à estrutura atômica dos seus corpos e os mantém coesos. O amor está em tudo o que vocês percebem. Não pode haver existência sem amor. O amor é o prana [(ou Éter, invisível para os sentidos humanos) o Dodecaedro, símbolo da substância básica do Universo da qual todos os demais elementos materiais derivam ], as moléculas de energia que vocês trocam a cada inspiração e cada expiração.

O amor é a sua verdade. O amor é do que vocês consistem. Tudo o que não é amor, é uma ilusão, uma concepção errônea criada pela crença errônea de que vocês não são dignos, criada porque vocês se esqueceram de que são deuses e deusas, participando do jogo chamado “vida humana agora”.

O amor é o seu poder. Quando dizemos iluminação é o resultado natural de amar cada faceta de vocês absolutamente (inclusive ser capaz de confrontar a sua própria sombra). O primeiro passo é assumir a responsabilidade pela sua própria criação, chamada de realidade. A partir deste espaço de assumir a responsabilidade, vocês estão em seu espaço de poder, de escolha: “Eu escolho o Amor”.

Vejam, todos vocês vivem no medo. O medo é a polaridade do amor, e o medo é tudo, cada resposta emocional, cada reação emocional, que não seja amor. Não importa qual nome lhe dêem. Vocês podem chamá-lo de frustração, stress, raiva, ciúme, possessividade, ganância, abuso, cobiça. Tudo isto, tudo isto que não seja o amor, é simplesmente uma manifestação do medo.

Agora, o que acontece quando vocês estão neste espaço de medo? Vocês tentam superá-lo, afastá-lo, dominá-lo, fugir dele, colocá-lo atrás de vocês, escondê-lo sob o tapete. Foi-lhes ensinado a fazer desta forma, a serem fortes e superarem tudo. Isto tudo é parte da programação, entretanto, não funciona. Nada disto funciona. Observem o seu mundo. Não é exatamente um parque de amor, não é? Assim, é aprender como escolher o amor. Tudo isto se trata de transformar a sua vida, escolher o amor, saber como escolher o amor.

Vocês não podem transformar o que não possuem. Aquelas facetas suas que consideram como inaceitáveis e que julgam negativamente, todas aquelas coisas escondidas, é o que dirige a sua vida. Quando vocês as reconhecerem, têm somente que aceitá-las para criar a transformação. É muito simples. A transformação é muito simples, mas se trata de ter as ferramentas, as receitas. Como vocês amam do que têm se escondido?

É aprender a ser o seu próprio detetive. Isto não é tão difícil se cada vez que vocês se encontrarem em um julgamento negativo em relação a algo exterior a vocês, puderem dizer: “Ah, há algo aqui para observar.”

Como é isto? Bem, cada um de vocês é o sol central do seu próprio universo. Não há nada fora de vocês, além de um espelho refletindo de volta para lhes mostrar quem vocês são e onde estão em qualquer momento do Agora.

Não é para dizer: “Bem, eu vi um homem batendo em seu cão e eu sei que deve haver um reflexo aqui, mas eu nunca, nunca bati em meu cachorro.” Não funciona assim. O reflexo se trata da reação emocional. Qualquer resposta, qualquer reação de emoção que não seja amor, é uma resposta com base no medo.

Assim, quando vocês vêem o abuso e estão explodindo de raiva, qual é o medo aqui? Quando vocês se diminuem, é o medo da impotência. Vocês se identificam com a pequena criatura abusada, porque cada um de vocês conhece o abuso. Nós não estamos falando mesmo de bater, mas todos conhecem o abuso a algum nível. E assim quando vêem algo indefeso e impotente sendo ferido, vocês entram imediatamente nesta reação.

Agora, esta reação de raiva não é a reação de um ser adulto, racional. É a reação da criança ferida, a criança que foi solidificada dentro do seu peito no período que vocês tinham seis anos de idade. O nome deste pequeno que vive dentro do seu peito é medo. Toda a sua vida, vocês fugiram, invalidaram e tentaram superar o medo, porque lhes foi ensinado que é assim que devem lidar com ele.


Se segurarem este pequeno em seus braços até que sintam o afeto se espalhar em seu corpo, algo mágico ocorre. Vocês criaram um milagre da transformação, porque estão centrados, os seus centros de energia (Chakras) estão abertos e agora preparados para fazer a próxima escolha maravilhosamente criativa.



Sistema de Chakras do corpo humano

A transformação não tem a ver com o seu intelecto. Se pudessem se transformar pelo seu intelecto, o seu mundo seria um lugar muito diferente. O intelecto não pode, não pode fazê-lo. O intelecto foi designado para ser o servo do coração, para executar aquilo que for a alegria do coração. O caminho para a transformação é através da aceitação, amar absolutamente este menininho ou menininha que vive dentro do peito de cada um de vocês, que deseja somente o amor absoluto e incondicional.

É também lidar com o coração partido. É o coração partido que causa a doença. Seus corpos foram projetados para durar centenas de anos. Em outras civilizações além deste mundo, eles duram, realmente, centenas de anos. Seus corpos não se desgastam.

Quando vocês não lidam com os seus problemas emocionais, com os seus corações quebrados e com o medo em que vivem, então esta energia e-moção, energia em movimento, não fica alinhada. Ela está bloqueada pelo julgamento negativo de quem vocês são e não é capaz de se mover através de seu corpo e ficar armazenada em sua estrutura celular. Isto é o corpo dizendo: “Pare. Há algo aqui com que lidar”. Quando não o fazem, isto aumenta mais, mais e mais, até que o seu corpo desiste por completo e vocês continuam na próxima aventura.

Naturalmente a própria morte é somente uma ilusão. Vocês viveram milhares de existências no que chamam de vidas passadas e vidas futuras, todas elas ocorrendo simultaneamente, porque fora deste continuum tempo-espaço, não há, não existe o tempo. Vocês são tão intensamente multidimensionais que existem em cada dimensão ou reino até o que podem denominar como reino angélico, o vazio da própria Criação.

Se quiserem guias e anjos, olhem para dentro de si mesmos. Vocês estão absoluta e totalmente conectados ao seu ser angélico, ao seu ser de luz. Vocês não estão separados. Vocês têm o poder, têm o conhecimento, são seres espirituais poderosos, eternos. Vocês. E o seu poder, o seu poder, é o amor.

Tudo isto se refere, realmente, a ser capaz de escolher ter mais amor, mais alegria, mais diversão, mais risos, mais admiração, mais beleza, mais harmonia, mais paz, mais tranqüilidade em sua vida diária. Isto e cada faceta amorosa de vocês, absolutamente, é ao que se refere a iluminação.

Nada disto tem a ver em ser bom. Trata-se de ser a verdade de vocês. Não há ninguém para julgá-los. Vocês são deuses e deusas participando deste jogo. Não há nenhum Deus sentado em uma nuvem lá em cima, com um pequeno livro, dizendo: “Oh, oh, muito mal. Escolha errada.”

Vocês nunca fizeram a escolha errada e nunca tomaram uma decisão errada, nunca. Vocês fizeram algumas escolhas da energia de Deus/Deusa de vocês, e fizeram algumas escolhas do pequeno ser muito assustado que vive dentro do seu peito, que não sabe que vocês são , verdadeiramente,entidades espirituais poderosas, magníficas e maravilhosas.



O Anahata, o chakra cardíaco, a sede da ALMA(o ser REAL) no corpo humano, alojada dentro de uma das SETE CÂMARAS existentes dentro do coração humano

É isto o que vocês são, meus amados. Todo o conhecimento está dentro de vocês. Vocês não estão separados do que chamam Deus/Deusa, Tudo O Que É. Não estão separados daquilo que é o seu ser de luz, da energia de sua alma. Esta energia da alma é semelhante a uma grande escada ou filamento de ouro que existe através da eternidade. São vocês, vocês são únicos. Vocês são realmente um tom, uma freqüência vibracional com som, cor, único, reconhecido nos múltiplos universos, cada um é a jóia mais bela na coroa da divindade.

É maravilhoso, realmente, não é?

Namastê.

Direitos Autorais: Jani King

Nenhum comentário: