quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O FUTURO DA TERRA



Eis que surge uma Nova Terra
Está nascendo a luz dentro de cada um.

O FUTURO DA TERRA

Julie Redstone

Agosto de 2011

O futuro da Terra é o futuro da expressão de Deus no reino físico, tanto na própria matéria física como na consciência dos homens. O novo mundo que está nascendo, ainda hoje, mantém a realidade sagrada em seu centro, não mais separado da verdade de sua imersão em um universo divino e sagrado que foi criado e abençoado pelo Criador de tudo.
O futuro da Terra está configurado pela intensificação presente da luz na Terra, como ordenado de acordo com um calendário Divino para que assim seja – um calendário que está ativando agora um movimento a nível planetário para uma dimensão mais elevada de consciência. Esta ativação planetária, provocada pelas frequências mais elevadas da luz, tem, como uma conseqüência adicional, a purificação e a liberação de tudo o que não seja da luz para a consciência individual e coletiva, de modo que somente a pureza, a luz e o amor permaneçam, e de modo que o padrão de frequência dominante da Terra e dos seus habitantes possa se fundir com as frequências das dimensões mais elevadas da luz.
O movimento para o futuro da Terra começou há muito tempo, na infusão progressiva de um anseio pela verdade espiritual no corpo energético da Terra, de modo que apesar do fato de que a sociedade estava se tornando mais e mais complexa, com mais e mais aceitação de um padrão que por si mesmo se afastou de suas origens sagradas, apesar disto, o coração interior coletivo da humanidade bate mais fortemente com um desejo pela verdadeira iluminação espiritual e por um retorno a um modo diferente de vida. Estas duas tendências, em desacordo entre si, estiveram com a humanidade por um longo tempo, e elas estão, pela primeira vez hoje, sendo abordadas, de modo que a próxima etapa na evolução espiritual da Terra possa ocorrer.
As frequências mais elevadas da luz que chegam à Terra hoje, trazem com elas uma nova consciência de unidade. Elas alteram o padrão existente de separação e de alienação que deu origem a um conflito ao longo dos séculos, e permitem a instalação de um novo padrão na consciência que reconhece que o que prejudica o outro também prejudica a mim, desde que o outro é parte de mim mesmo.
Esta consciência em evolução do outro como mim mesmo, é parte do futuro da Terra, como são as energias do amor e da compaixão que tal consciência gera. A partir deste início virá a motivação para criar a base sólida para uma nova sociedade – aquela em que a responsabilidade pelo bem-estar de todos, ao invés do bem-estar de uns poucos, prevalecerá, e aquela em que a própria Terra será cuidada por todos, ao invés de ser usada por todos sem a preocupação adequada pelo seu bem-estar e longevidade.
Nós entramos no futuro da Terra hoje com um misto de esperança e de celebração, bem como com a angústia contínua sobre as parcelas não curadas do funcionamento da Terra que continuam a causar grande sofrimento para muitos. Estes aspectos não curados da consciência planetária estão entrando em foco mais nítido hoje como parte da purificação da Terra, de modo que as energias mais escuras que dão origem a esta separação, não mais exerçam um domínio na mente ou no coração do ser humano. Em última análise, a Terra e todos os seus habitantes estarão livres destas energias, pois a Mente e o Coração de Deus ordenaram que assim seja – que o futuro da Terra seja um futuro de paz e de esperança para todos, e que a própria Terra se torne um planeta sagrado e santificado de luz. Que assim seja e que a própria Terra e todos os seus habitantes sejam abençoados.

http://www.lightomega.org/Earth/ANC/Future-of-the-Earth.

html Youtube – Deus me enviou um anjo (Ernesto Cortazar) –

http://www.youtube.com/watch?v=fJCgoTfW-d0&feature=related

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: