domingo, 9 de outubro de 2011

ALCANÇANDO AS BÊNÇÃOS DE WESAK – UMA DILUIÇÃO DOS VÉUS‏

ALCANÇANDO AS BÊNÇÃOS DE WESAK – UMA DILUIÇÃO DOS VÉUS‏



5 de Abril de 2011

Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia.

Nota de Selácia: “Esta é uma mensagem especial, pré Wesak, do Conselho dos 12, proporcionada enquanto a nossa época anual de Wesak se inicia. Durante as próximas semanas que antecedem a 14 de Maio – a dada em que celebramos Wesak com uma meditação global – vocês podem começar a se ligar às bênçãos auspiciosas de Wesak que falamos aqui. O Wesak é celebrado em dias diferentes, dependendo de sua cultura. No Japão, por exemplo, o aniversário de Buda é normalmente em 8 de Abril. Neste ano, nós teremos um pós Wesak também, oferecido em 9 de Julho, na fase final da temporada – ajudando a ancorar as energias que recebemos desde então. Enquanto vocês lêem estas palavras agora, o Conselho dos 12 lhes proporcionará insights e uma poderosa energia que poderá ajudá-los a tirar proveito da nossa época de Wesak. Lembrem-se de que Wesak é uma celebração dos seres iluminados que vieram antes de nós – tais como Buda, Cristo e Kwan Yin. É também uma celebração de nosso próprio potencial de iluminação – cada um de nós tem este próprio potencial. Estamos aqui para compreendermos isto em um nível individual e ajudarmos o nosso planeta na mudança para a luz e o amor.”

Os antepassados de diversas culturas ao longo dos tempos conheciam os momentos de grande mudança que enfrentamos agora. Eles também conheciam a mudança dimensional e o afinamento dos véus entre as realidades. Os mestres iluminados como Buda e Kwan Yin realizaram a sabedoria em um novo tipo de jornada – a jornada do amor e do coração.

Durante a época de Wesak, a cada ano, é mais fácil acessar as energias e as bênçãos destes grandes seres. A época é agora.

Durante várias semanas, na janela de Wesak, vocês têm maior acesso às energias espirituais e a sabedoria que emanam das dimensões mais elevadas. Conduzindo à Wesak e algumas semanas depois, há um portal energético disponível a vocês. Se escolherem se concentrar nisto e solicitarem as bênçãos desta temporada, vocês terão acesso ao estímulo espiritual benéfico para a sua jornada. Esta energia é um remédio potente para os desafios que vocês enfrentam, o medo que experienciam, e o ódio que testemunham no mundo.

BUDA E O WESAK

Buda – cujo aniversário e iluminação são celebrados no Wesak – não veio para criar uma religião ou ser colocado em um pedestal. Ele e outros seres iluminados como Kwan Yin lhes deram um caminho a seguir para a sua própria libertação. Enquanto as suas formas não físicas interagem hoje com a humanidade, eles proporcionam um veículo para a transformação radical da consciência.

Não dêem o seu poder a ninguém ou a alguma coisa. Lembrem-se de seu próprio poder como um criador de mudanças divino – da sua própria habilidade em receber a bondade do universo e de criar um mundo cheio de luz. Vocês então se tornam um criador da bondade que desejam ver expressa. E então atraem mais bondade. E a sua luz resplandece ainda mais intensamente.

POR QUE VOCÊS ESTÃO AQUI

Seu desafio neste ciclo é permanecer consciente do por que estão aqui. Haverá muitas distrações, muitas notícias perturbadoras a processar, e muitos pensamentos críticos de insegurança. Haverá uma tendência a ficar preso nas minúcias dos acontecimentos do mundo externo. Sabendo que estas coisas são prováveis, vocês acharão mais fácil recuar e solicitar a perspectiva da grande cena. Quando fizerem isto de forma consistente, sua sabedoria interior irá lembrá-los do seu propósito mais elevado e por que esta vida é tão preciosa.

Muito provavelmente vocês já têm alguma percepção sobre o seu caminho e aspirações. Durante esta janela de Wesak, entretanto, vocês podem acessar um conhecimento mais profundo do seu ser verdadeiro e como pretendem expressá-lo no mundo. Solicitem este conhecimento mais profundo e uma sabedoria mais expansiva do que até agora compreendidos.

Preparem-se para abandonar as idéias de longa data sobre qual seja o seu propósito. Provavelmente, algumas delas se relacionavam a um eu passado e que vocês já ultrapassaram. Algumas delas podem vir de idéias que outros lhes deram sobre o seu futuro. Agora é o momento de reavaliar todas as coisas e encontrar significados mais profundos.

ESTRUTURA DE TEMPO DECISIVA

Todas as estruturas de tempo em que poderão focar estas coisas, nestes próximos anos, serão críticas. Vocês podem sentir que não estão preparados para o tipo de caminho que Buda e outros seres iluminados modelaram. Vocês podem sentir que não têm treinamento ou tempo suficiente. Estes sentimentos, se os tiverem, estão vindo do seu medo e dúvida. Eles vêem de uma falsa sensação de inadequação e de condicionamento que lhes diz que vocês não são adequados.

Este é o momento de anular tais noções falsas sobre quem vocês são. É o momento de aceitar a sua natureza divina e o seu verdadeiro caminho. Confiem que quando fizerem isto, serão plenamente apoiados. Saibam que são amados desmedidamente.

Enquanto continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos. Nós somos o Conselho dos 12.

Direitos Autorais 2010 por Selácia – www.Selacia.com

Traduzido por: Regina Drumond

Nenhum comentário: