sábado, 29 de outubro de 2011

RELATÓRIO CONCLUSIVO AGORA ADMITIU: VACINA CONTRA A GRIPE SUÍNA CAUSA DOENÇAS CRÔNICAS DO SISTEMA NERVOSO‏

RELATÓRIO CONCLUSIVO AGORA ADMITIU:

VACINA CONTRA A GRIPE SUÍNA CAUSA DOENÇAS CRÔNICAS DO SISTEMA NERVOSO‏

Mike Adams
Natural News
Segunda-feira, 10 de outubro de 2011 16:41 BRT



© desconhecido


A Finlândia agora admitiu abertamente que a vacina contra gripe suína “conclusivamente” causa narcolepsia, uma doença crônica do sistema nervoso que provoca episódios incontroláveis de sono. O governo da Finlândia, de acordo com este relatório, disse que vai pagar por “cuidados médicos pelo resto da vida” de 79 crianças que tiveram danos irreparáveis pela vacina contra gripe suína

(http://news.yahoo.com/finland-vows-care-narcolepsy-kids-had-swine-f...).

Narcolepsia não é o único efeito colateral agora admitido ser causado por vacinas contra a gripe suína: 76 das 79 crianças também sofreram alucinações e “colapso físico paralisante”, disseram cientistas da Finlândia.

Surpreendentemente, mesmo tendo sido admitido abertamente pelo governo da Finlândia a associação entre vacinas contra gripe suína e danos neurológicos permanentes em crianças, não há absolutamente qualquer pronunciação sobre interromper inteiramente a prática nada científica de injetar crianças com vacinas contra gripe em um primeiro momento. Não só as vacinas contra gripe são prejudiciais a crianças (como admitido agora), mas vacinas contra gripe não funcionam! Uma simples dose diária de vitamina D poderia fazer muito mais para deter a gripe do que qualquer vacina

(http://www.naturalnews.com/029760_vitamin_D_influenza.html).

Os Estados Unidos se recusam a admitir qualquer dano causado por vacinas

O governo dos Estados Unidos, é claro, ainda se recusa a admitir que vacinas possam provocar algum dano. Ambos o governo e a indústria de vacina continuam a empurrar o conto de fadas imaginário de que “vacinas são seguras e efetivas”, querendo dizer que não prejudicam ninguém, mas que ajudam a todos. Mas a verdade é praticamente o oposto: Vacinas lesam milhões incontáveis de crianças a cada ano de formas geralmente nunca associadas a vacinas (retardo mental leve, imunossupressão, dificuldades de aprendizagem, etc.). Ao mesmo tempo, quase todas as vacinas são inúteis na prevenção de infecções. Mesmo a própria pesquisa da indústria de vacina mostra que as vacinas contra gripe funcionam em 1 em cada 100 pessoas, o que significa que é completamente inútil para 99% daqueles que a recebem (http://www.naturalnews.com/029641_vaccines_junk_science.html).
Ao invés de admitir a verdade que vacinas causam autismo, o governo dos Estados Unidos tem conspirado com fabricantes de vacina para criar o Programa de Compensação a Dano por Vacina que paga “suborno” a pais de crianças permanentemente lesadas para certificar-se de que eles não possam levar suas reivindicações de dano aos tribunais federais (.http://www.naturalnews.com/033635_vaccine_injury_compensation_gover...).
Pior ainda, o meio médico – que é fortemente influenciado, se não completamente dominado por interesses farmacêuticos – recusa-se absolutamente em preconizar a vitamina D como um meio de prevenção da gripe. A vitamina D é segura, efetiva e acessível. Ela está disponível sem receita médica e pode economizar, literalmente, bilhões de dólares em custos de tratamento por apenas alguns centavos por dia por pessoa. Então, por que o meio médico não promove a vitamina D? Precisamente porque isso custaria à indústria bilhões de dólares a fundo perdido para todas as enfermidades e doenças degenerativas que são prevenidas pela vitamina D.

É claro que vacinas causam autismo!

Não há absolutamente nenhuma dúvida na mente de qualquer pessoa razoavelmente informada de que vacinas podem causar lesão neurológica, incluindo (mas não limitado a) autismo. Somente os cientistas do corporativismo devasso ao redor do mundo continuam sua charada de que vacinas não estão ligadas ao autismo; ou de que vacinas funcionam até mesmo em primeiro lugar. A maioria dos americanos ainda não ouviu a entrevista secreta do Dr. Maurice Hilleman, virologista da Merck, onde ele abertamente admite que vacinas possuem dúzias de cepas de vírus “secretos” causadores de câncer. Leia a transcrição aqui:

http://www.naturalnews.com/033584_Dr_Maurice_Hilleman_SV40.html

. Ouça a entrevista:

http://naturalnews.tv/v.asp?v=13EAAF22CDA367BB3C2F94D2CD90EF7B

. Da mesma forma, a maioria das pessoas ainda não sabe que o Dr. Jonas Salk, o célebre “avô” das vacinas a quem é creditado a criação da vacina contra a poliomielite, foi um médico coconspirador criminoso, que cometeu crimes hediondos contra a humanidade em nome da “ciência médica”

(http://www.naturalnews.com/031564_Jonas_Salk_medical_experiments.html).

Na verdade, toda a história das vacinas e remédios foi totalmente distorcida pelo meio médico para pintar vacinas em uma luz glorificada de saúde pública. Mas a verdadeira história é que as vacinas são agora – e sempre foram – ferramentas para causar doença e para promover a doença a fim de que a indústria farmacêutica possa se beneficiar do resultado.

A terrível verdade sobre a indústria da vacina e o meio médico

Lembre-se, esta é a mesma indústria que realizou experimentos médicos ultrajantes em prisioneiros da Guatemala

(http://www.naturalnews.com/033483_Guatemalan_prisoners_medical_expe...)

. Essas mesmas pessoas conduziram experimentos sobre doenças sexualmente transmissíveis (SDT/DST) em negros americanos da cidade de Tuskegge (Alabama), também (http://www.naturalnews.com/029924_medical_experiments_Guatemala.html), infectando-os com a bactéria da sífilis (e com outros agentes de DST), sem seu conhecimento, para determinar a eficácia da penicilina.

Vocês honestamente acham que esses mesmos criminosos da vacina não seriam capazes de usar crianças inocentes para seus próprios experimentos de inoculação em massa? Lembrem: eles são obscenos, criminosos do estilo Nazista que estamos falando aqui. Este é quem dirige a indústria farmacêutica. O presidente anterior da Bayer, por exemplo, era um criminoso de guerra Nazista convicto que foi indiciado e sentenciado nos julgamentos de Nuremberg. Não acreditam em mim? Leiam sua história

(http://www.naturalnews.com/024534_Europe_health_WHO.html):


“Dr. Fritz ter Meer, diretor do IG Farben, que estava diretamente envolvido no desenvolvimento do gás nervoso, Zyklon-B, que matou milhões de judeus, foi condenado a sete anos de prisão, mas foi libertado depois de quatro anos através da intervenção de Rockefeller e JJ McCloy, então Alto Comissário dos EUA na Alemanha. Um impenitente Fritz ter Meer, culpado de genocídio e crimes contra a humanidade, voltou a trabalhar na Bayer, onde ele atuou como Presidente por mais de 10 anos, até 1961. Este mesmo ter Meer, um criminoso de guerra nazista condenado, passou a se tornar um dos iniciadores da Comissão do Codex Alimentarius em 1962, uma organização que foi patrocinada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), pela Food and Agriculture Organization (FAO), e, mais recentemente pela Organização Mundial do Comércio (OMC).”

Os governos sabem mutilar e matar crianças com vacinas – é exatamente por isso que as promovem tão agressivamente

Você vê, todos os governos do mundo já sabem que as vacinas são assassinato. Eles sabem que vacinas matam e mutilam crianças. Eles sabem que vacinas causam autismo e desordens neurológicas. Eles sabem disso e, no entanto, eles continuam promovendo vacinas de qualquer maneira. Por quê? Porque eles são assassinos em massa que têm raízes filosóficas na Alemanha nazista e no movimento eugenista. Mesmo hoje o FDA pode ser rastreado apoiado na eugenia e no controle populacional. Bill Gates, que promove a vacinação no mundo, admite abertamente que vacinas e terapias podem “reduzir a população mundial em 10 a 15 por cento” se eles “fizerem um bom trabalho” (http://www.naturalnews.com/029911_vaccines_Bill_Gates.html ).
Não acredita em mim? Veja o próprio Bill Gates falando neste vídeo

(http://www.naturalnews.tv/v.asp?v=A155D113455FAC882A3290536575C723).

As vacinas não são dadas a crianças com a “desventura” de que elas matam algumas crianças e provocam distúrbios neurológicos em outras; não, elas são dadas a crianças PORQUE elas causam distúrbios neurológicos, falência de órgãos, infertilidade, redução da inteligência e vários outros efeitos colaterais.
As vacinas de hoje criam os clientes para tratamento amanhã, você vê.


fonte: http://www.de.sott.net/articles/show/236155-Conclusive-link-now-adm...

***

2 comentários:

Dário Cardina Codinha disse...

1 - nunca se estuda uma noticia num local anti-essa notícia. É a mesma coisa que ir buscar um artigo de carros que andam sozinhos e matam pessoas a uma associação anti-automóveis que não gostam de andar de carro, nunca experimentaram nem querem saber disso, e ainda têm pavor de mecânica.

2 - Os vírus da gripe incluidas na vacina são sub-unidades de virus, não fazendo qualquer efeito multiplicador mas sim de reconhecimento pelo sistema imunitario.

Dito por quem sabe, o melhor é procurar em livros cientificos da área.

Sônia disse...

Boa tarde,
Como posso obter informações sobre ORFUS? Interessa-me particularmente esta galáxia, se posso chamar assim.

Obrigada,
Sônia de Mattos Machado