quarta-feira, 26 de outubro de 2011

COMO POSSO ABANDONAR TUDO E DEDICAR MINHA VIDA AOS OUTROS ?

COMO POSSO ABANDONAR TUDO E DEDICAR MINHA VIDA AOS OUTROS ?



Nasci em uma familia de classe media com intrigas por causa de dinheiro terras ( latifundio ), familia brigando com familia por herança, nunca me preocupei com isso afinal nunca liguei muito pra dinheiro conforto essas coisas meu sonho era ser normal embora nunca me sentisse assim, achava que tinha muitos amigos tiravamos sarro um dos outros era divertido algumas criticas verdadeiras outras so para tirar sarro brincar rir uns dos outros, so por nao ter o que falar mesmo, a vida foi passando e meus amigos foram se tornando um tipo de pessoa que eu nunca consegui ser conspirando uns contra os outros ao inves de falar o que sente o faziam pelas costas jogavao drogas nas pessoas e as faziam pensar q estavao loucas, até que um dia um amigo acreditou nas pessoas e realmente achou que estava louco ficou mal mas como nao entrei nas conspiraçoes nao tinha mais contato com ele, assim me afastei de todos que começaram com essas conspiraçoes ao inves de avisar as outras pessoas que tinha gente que conspirava pra tomar cuidado, nao eu fui me afastando, foi ai que eu a vi chegar a conspiraçao chegou pra todos que eu conhecia quando me dei por mim todos a minha volta conspiravao contra mim claro eu nunca compactuei com tal coisa me da nojo sei la nao consigo fazer algo assim com alguem fico triste so de pensar que alguem tem a coragem de faze lo, foi ai que minha familia tomou posse de uma fazenda aqui em goias e como estava farto de conspiraçoes mais uma vez me afastei e me mudei de sp para goias as coisas mudaram por um tempo conheci novas pessoas que nao conspiravao, bom pelo menos era o que eu achava, foi entao que a conspiraçao chegou a tal nivel que as pessoas de sp começaram a fazer as pessoas conspirar contra mim aqui em goias no começo era so uma ou duas crianças mas foi crescendo e quando me dei por mim mais uma vez la estava eu cercado de conspiradores por todos os lados, a onde quer q eu ia tinham pessoas conspirando contra mim, foi ate pra faculdade, as pessoas nem se conheciam mas graças a mim claro elas passaram a se conhecer para conspirar, acho ateh engraçado de certa forma pois todos aqueles que nao gostao de mim pq eu nao conspiro ficaram amigos por minha causa bom pelo menos eu consegui unir as pessoas, hahahaha contra mim mas pelo menos eles estao unidos, mas eu nao consigo prefiro morrer a compactuar com isso eu fugi minha vida inteira de pessoas assim e quanto mais eu fujo mais eu as faço se unir contra mim eu queria abandonar tudo dinheiro computador televisao tudo que me faz ficar preso a isso mas eu nao sei como eu queria ajuda mas vou pedir a quem ? as pessoas conspirao pq nao acreditao em certo ou errado nao acreditao na luz nem nada disso, se eu falar vao me achar louco e como conspirar contra mim nao adianta, e todos sabem isso, provavelmente vou parar em um hospicio sei la, to aguentando aqui o maximo que eu posso gostei daqui porque voce fala o que quiser ninguem vai te julgar por isso deixao voce chegar as suas conclusoes sozinhu e essa é a beleza da vida fazer tudo errado pra que a vida te mostre o que é o certo, vida deus luz ets chamem do que quiserem mas aprendi que nao importa quanto conspirem contra mim alguma força sempre me ajuda faz com que a conspiraçao me ajude a seguir em frente portanto estou postando aqui mas como um desabafo sei la vai que eu acabe em um hospicio ai qlqr internado a força por querer saber a verdade pra todos terem uma ideia hoje é feriado aqui em goiania aniverssario da cidade liguei pro meu pai pois tinha assuntos a resolver com ele, meu proprio pai disse pra mim que era domingo eu falei se ta doido pai hoje é segunda mas como nao sabia do feriado sai na rua tudo vazio as lojas todas fexadas um tipico dia de domingo ai pensei é acho q estou enganado deve ser domingo mesmo quando ligo meu proprio pai ele tenta confundir minha mente falando filho se ta loko hoje é segunda se falto a faculdade que esta acontecendo com voce ai eu percebi meu pai queria me deixar louco sei la por que eu nao entendo é o que eu fiz ? posso contar algumas mentiras posso brincar com as pessoas mas palavras sao soh palavras elas so atingem se sao verdade e se sao verdade cabe a voce muda las eu queria ajuda mas onde eu vo recorrer ? nao posso contar com a minha familia pelo que voces podem perceber eu nao tenho amigos estou sozinho e se eu sumir e nao aparecer mais aqui na ordem provavelmente estou sozinho em um hospicio hahahahaha abrass a todos se alguem tiver alguma sujestao ou alguem puder me ajudar agradeceria muito trabalharia por comida e abrigo apenas pra sair disso tudo pode ser q eu esteja fugindo de novo mas eu nao sei o que fazer estou mais perdido que cego em tiroteio nao sei se corro se fico parado enfim espero que com voces a vida nao seja tao dura quanto é comigo pq o meu sofrimento nao desejo a ninguem



Bjos e Abraços a Todos que a Luz guie Todos Voces

Um comentário:

Hudson Alves disse...

Olá Caríssimo! Bem,já faz um ano que postaste isso... não sei se ajuda ainda mas vamos lá.

Bem,não entendi bem à que se referia ao falar sobre conspiração mas não deves se preocupar com projetos alheios para lhe fazerem mal (se for este o caso)basta manter o equilíbrio psíquico pois é você quem cria sua realidadem os fatos que acontecem em tua vida tem a ver com a frequência de realidade a qual estás conectado, se pensas que alguém conspira contra ti geras uma tensão tão grande em sua realidade que acaba acontecendo,quando se tem contato com sabedorias elevadas e não populares é bem perigoso pensar em loucura pois este é o estado em que as pessoas comuns que estão cegas a esta sabedoria acham que estás pois são cegas e vibram numa frequência inferior,é como voltar 100 anos atrás e dizer que manténs contato visual com uma pessoa no outro lado do mundo por meio de uma máquina conectada a uma rede mundial de alta velocidade, te colocariam em um hospício.

mantenha o equilibrio e dose bem o nível de sabedoria que distribuirás ás pessoas ao seu redor,verifique o perfil de cada um,será mais eficiente até.

Quanto a encontrar um lugar qualquer isolado e trabalhar por alimento tenha cuidado pois não é muito bom se submeter a alguém nestas circunstâncias,é dificil encontrar alguém digno a ponto de não se aproveitar de alguém tão indefeso... Mas sua realidade é você quem cria. Espero ter ajudado,abraços.

ps,espero que não estejas num hospicio...