domingo, 30 de outubro de 2011

A LUZ INTERNA DA SEMENTE DIVINA DESPERTA

A LUZ INTERNA DA SEMENTE DIVINA DESPERTA

Canalização de Shtareer e Shiva Hama Kur,

através de Rodrigo Romo



Olá meus amados filhos, venho mais uma vez, transmitir informações sobre os novos momentos e as novas condições das energias que estão a atuar em vosso amado planeta Terra, e nas esferas internas dele. Desde a ativação do final de ano e a ativação das transmigrações de consciência e psique que foram notificadas para o final de dezembro de 2005, um novo gradiente de energia psíquica de mestres e de irmãos do espaço, passaram a atuar dentro do orbe de vosso planeta, para ativar importantes ferramentas e mudanças no orbe da espiritualidade, permitindo com isso, que novos mestres e seres de esferas superiores a 8D, possa se manifestar dentro dos chamados canais e pessoas de ligação entre o mundo da fisicalidade terrestre e do plano espiritual.




Muitos dos comandantes do comando espacial e das esferas da Confederação passaram a se sintonizar com esses transmigrados e com os templos herméticos, para gerar assim uma nova etapa de energias e codificações que revelarão muitos dos significados perdidos da criação da espécie humana da Terra derivada de tantas esferas genéticas distintas. Neste momento existem muitos seres representantes dos grupos estelares, que de tem maior interesse e ao mesmo tempo, responsabilidade com as antigas manipulações da raça pré-humana que gerou a vossa configuração humana atual, que estão se sintonizando com muitas pessoas encarnadas, passando registros e parte das historias do vosso passado, principalmente, referentes a épocas antigas dos continentes da Lemuria com datas superiores a 240 mil anos de vossa contagem, além dos registros e historias ligadas a vocês das civilizações da Atlântida, que são mais recentes entre 11 mil a 78 mil anos, que também tem importante relação com vossa atual raça e todas as derivações psíquicas do caráter e do vosso DNA.




Esses grupos fazem parte dos antigos DEUSES do vosso passado, que tem relação com as atuais divindades que vocês em diversos aspectos ainda cultuam e idolatram como se fossem distintas manifestações de DEUS. Esses registros estão voltando aos poucos, mas ainda dentro da psique de muitos dos canalizadores, existe o misticismo e o arquétipo de subordinação e inferioridades, perante esses registros. Isso è um dos aspectos que serão mudados pelos atuais grupos de comunicação e pelos transmigrados, que tem como base, revelar informações, para elucidar e não para dogmatizar.


Por exemplo os grupos de instrumentos canalizadores ligados aos seres dos ZETAS estão passando por importantes mudanças internas, para poderem transmitir informações mais cientificas e dignas, deixando muitos aspectos de religiosidade e mentiras, que foram passadas no inicio, isso por que, em muitos momentos não existia a filtragem da idoneidade de informações, o mesmo ocorreu com muitas formas de comunicação com seres de diversos lugares do universo, que possuem seus contatos na TERRA.




Assim passamos a ajudar na correção das transmissões, para que aos poucos a qualidade passe para uma etapa de monitoramento da Confederação e não mais apenas de grupos ligados a Federação. Os Zetas por exemplo, que em muitos momentos foram mal interpretados e representam seres que para muitos são não confederados, estão desenvolvendo um trabalho de parceria como vocês dizem, com diversos outros grupos da Federação, de monitoramento e ajuste de códigos genéticos, isso por que eles tem um elevado grau cientifico e capacidade superior nesse campo, que muitos outros grupos da federação, com isso, eles tiveram que passar a atuar dentro das diretrizes da Federação. No entanto essas diretrizes nunca foram de ordem Cristica como as pessoas pensavam, permitindo desde tempos remotos a manipulação de genes, para pesquisas de novas raças e ajustes biológicos para diferentes climas e orbes planetários, que permitiriam assim a colonização de novos mundos, criando o que podem ser definidas, como raças adaptadas ao ambiente artificial.




Isso significava e ainda significa, criar formas de vida, com capacidades especiais, que muitas vezes combinavam distintas características em uma só forma de vida, mas chegar a isso, significava um longo caminho, devido a incompatibilidade original dos genes, isso dentro do tempo dos valores temporais da federação, significa diversos séculos de vossa contagem terrestre de tempo. Por esse motivo os grupos da Federação com seus diversos membros, tinham que criar bases dentro desses mundos, para poderem observar e dar continuidades aos projetos e adaptar-se as novas condições de mutabilidade de cada raça em questão. Por essa razão o vosso amado mundo, possui tantas delegações, exatamente por ser um mundo decimal, com características diversas e geologicamente complexo, que permitiu a instalação de diversos micro climas de diferentes mundos. A configuração do vosso planeta possui dentro da criação dos arquétipos dos ELOHINS e dos DEVAS cósmicos, um papel muito importante dentro do conjunto de situações que o tornaram único dentro do vosso setor sideral no quadrante de Satânia, que possui no momento apenas 36 mundos com características idênticas a TERRA. Esses 36 mundos representam 36 fatores de manipulação e de estudo do poder criativo dos membros da Federação e de outros grupos que poderiam ser considerados pequenos grupos e federações independentes.


Cada grupo desses possui dentro da estrutura administrativa, autonomia para desenvolver seus projetos criativos, da mesma forma, como uma família na Terra, tem autonomia para educar seus filhos, dentro de seus valores éticos, religiosos e morais. As autoridades só interferem na situação, quando esses valores de conduta inseridos dentro de um grupo, fogem as regras do bem estar da comunidade e do bem maior. Isso representa um dos fatores de maior dualidade que se instaurou dentro da criação nos conjuntos criacionais dos 144 SUPERUNIVERSOS, dentro dos diferentes gradientes de dualidade. Isso è um dos fatores pelos quais a Confederação não interveio em muitas situações que tem sido questionadas, sobre a dualidade e os abusos de poder dos grupos independentes e da própria Federação e das Casas de Comercio, que fizeram como no caso da Terra, interferências sem a presença da energia Cristica dos orbes de luz superiores, gerando tantas anomalias em vossa evolução.




Cada grupo de seres que desenvolve a sua capacidade de navegação estelar e passa a co-criar na sua jornada, possui o seu direito divino de aprender e ensinar, e de gerar a sua trajetória de energia no universo. Isso só è questionado e colocado em quarentena, quando interfere no livre arbítrio do próximo, no entanto dentro das escalas siderais de tempo e desenvolvimento, isso possui um gradiente muito diferente do que vocês analisam e procurar criticas ou avalizar dentro dos conceitos humanos. Quando partimos do principio que a morte não existe, que todas as centelhas divinas do universo são imortais, os valores de conduta podem ser colocados de diferentes formas de analise e interpretação, foi justamente neste ponto que os distintos grupos da Federação se basearam para abusar de seu poder dentro do que poderia ser considerado direito legal interestelar. A questão do certo ou errado, è muito distinto quando se coloca em jogo uma raça planetária, ou o próprio crescimento de uma raça sideral e de um império, valores totalmente diferentes passam a ser considerados, dentro de uma linha de tempo de experimentos que ultrapassam os valores de 200 mil anos de historia terrestre. Por essa razão de tanta confusão e de mal interpretações no que se refere a conduta dos seres do espaço. Por esse motivo muitos grupos como os Anunaquis ou os Zetas e seus Grays, com suas posturas amorais, pelo ponto de vista terrestre, tem sido tão comentados e questionados, justamente, por que eles partem de uma diferente psique emocional, de pesquisadores, onde os meios justificam os fins, ainda mais dentro do campo cientifico. Vocês mesmos dentro de sua trajetória cientifica e armamentistica, justificam meios absurdos para garantir a soberania militar sobre os mais fracos. Portanto a questão dos genes ligados a uma postura de predadores existe dentro de vocês, e isso è um fato que vocês tem que transmutar, para poderem entrar no orbe do amor e da compreensão das outras esferas de psique sideral.




Todas as formas de vida tem se manifestado dentro de sua escala evolucionaria, por distintas etapas de psique e comportamento, assim como vocês, por esse motivo foi possível dentro das diferentes ativações de portais, inserir cerca de 428 mil transmigrados em poucos dias, para que novos vetores de captação e percepção dos antigos registros do histórico da humanidade, possam ser passados e abertos a vocês, para que novos aspectos de vossa real situação sejam entendidos e codificados, para libertar da ignorância aqueles que realmente vieram para esse momento e oportunidade na atual metamorfose que o vosso planeta e sociedade estão passando.




Como mentor e guia espiritual de muitas pessoas e canais, dentro de minha irradiação como SHIVA HAMA KUR, atuo com mais de 35 mil pessoas no orbe de vosso planeta, principalmente com as pessoas que foram ativadas dentro da metodologia de Cura Quântica Estelar e dos seguimentos da mesma, alem das ativações dentro do Templo dos 22 Raios, assim temos juntos com nosso amado irmão Saint Germain e os demais Chohans ativado os cristais de memória de captação emocional da maior parte dos seres da atual espiritualidade, isso dentro de todas as linhas e gamas da religiosidade, para despertar todas as possibilidades de ajuda a humanidade. O nosso diretor e orientador dentro desse processo è o amado SHTAREER, que representa um novo foco de energia que representa uma energia primordial que possui mais de 437 bilhões de anos dentro do conceito humano de tempo, o que na verdade è totalmente efêmero, pois ele existe dentro de outros orbes a mais tempo que isso, algo difícil de ser compreendido pela mente linear. No entanto representamos uma das ferramentas de ajuda e de mudanças dentro do processo atual da humanidade e dos comandos estelares. Todos os comandos estelares em sua função e representam partes da divindade em ação, mesmo aqueles que vocês consideram não confederados, pois existe ressonância deles em vocês. Assim muitos de vocês ainda representam as pontas de comunicação com esse seres, portanto isso ainda è necessário em vosso mundo, assim cada grupo sideral, tem uma função na humanidade e nas esferas do invisível, nos procuramos efetuar uma mediação e limitar as interferências, desde que vocês peçam a nossa ajuda e interferência nessas situações.




Amados filhos da Terra, o que significa na verdade todo esse jogo e encenação a qual vocês estão despertando, um jogo que vocês mesmos criaram em outras dimensões e realidades paralelas, na verdade o brinquedo do filme de matrix, è uma criação de vocês, que tomou conta do vosso livre arbítrio e vocês não conseguem se libertar dele. Vocês são vitimas do vosso próprio jogo e brinquedo de automação sideral, passando a encarnar nos bonecos que vocês mesmos criaram sem uma diretriz de amor e de justiça. Assim o que podemos fazer e ajudar a despertar cada um de vocês, dentro de uma nova diretriz de vida e de direitos e deveres para com o universo, o que liberta vocês do sofrimento que vocês mesmos geraram. Os grupos siderais que se comunicam com vocês, possuem na verdade a ressonância direta disso por que vocês são parte deles, em outras palavras, vocês são a outra parcela da realidade paralela deles, são parte da mesma moeda que esta ainda voltada para o lado de baixo e deve ser integrada dentro de uma multidimensionalidade com as outras esferas. Assim o nosso amado Shiva Hama Kur e tantos outros vem ajudando vocês a digerir as informações que revelam a ilusão que vocês mesmos criaram.




A luz de cada um de vocês existe alem das fronteiras de raças ou espécies no universo, no entanto ainda estão presos a questões de raças e dogmas filosóficos, como etapas de percepção a serem cumpridas por vocês. Cada uma dessas etapas representa um caminho de percepção para que vocês entendam o poder da criação e da capacidade interna de co-criar em DEUS. O verdadeiro significado disso vocês não entendem ainda, por que estão presos a um corpo material e a uma sociedade materialista limitada a 5 sentidos imediatos, quando vocês entenderem e sentirem os outros sentidos maiores que existem alem disso, uma nova etapa e significado do universo se manifestara dentro de vocês, isso è valido para todas as raças do universo. Portanto o que a federação andou fazendo no passado, è entendido como parte de seu aprendizado assim como a de vocês, da mesma forma como foi permitido o abuso de poder de vossos dirigentes que geraram guerras e demais anomalias, por interesses mesquinhos e egocêntricos, a federação e os demais grupos, cometeram os mesmos equívocos, assim todos estão em caminhada e em busca de uma versão mais profunda do significado de existir e de terem consciência e vida.




A vida tem um significado muito maior e profundo que a maior parte dos manipuladores de genes ainda não entendeu, eles acham que criar novas raças e formas de vida, significa o poder de DEUS ou da FONTE QUE TUDO È, mas não amados filhos, isso è apenas uma parcela do verdadeiro significado da eletricidade e do éter dessa fonte, que gera a VIDA de forma automática, pois a vida significa na verdade a manifestação da consciência dessa FONTE. Códigos de ida e de consciência tem uma relação direta, mas estão muito alem do patamar vibracional de 15D, o qual em geral fica muito alem dos manipuladores de genes que vocês conhecem e que também representam crianças brincando com a engenharia genética e com o poder de co-criar. As raças que vocês conhecem dentro dos livros e registros dos canais da Terra, tem um tempo de vida desde a sua independência sideral em torno de 4,7 a 8 bilhões de anos do vosso tempo, o que significa que são criações locais que estão diretamente relacionadas a vida de vossa galáxia e do sistema operacional da matrix de controle do orbe galáctico, o que è muito novo se considerarmos as outras matrizes ligadas aos demais superuniversos e ao tempo de manifestação do conjunto dos 144 superuniversos e de todas as suas possibilidades de energia e manifestação. A vida existe dentro de uma matriz matemática complexa de todas as interações do universo e dos multi-universos, onde transcorrem milhares de filamentos de informação e codificações das chaves da vida, algumas delas foram identificadas como sendo as chaves de Enoch, mas na verdade isso é muito mais profundo e vai alem desse patamar de percepção setorial dos comandos estelares localizados nas esferas galácticas, pois a sincronicidade que rege uma galáxia, vem de outros centros de energia, muito mais profundos e interagentes com realidades de energia que a maior parte dos grupos da federação e da confederação não conhecem na sua totalidade e na profundidade de representações eletromagnéticas do fractal de múltiplas possibilidades. As possibilidades da vida com que os grupos de manipulação brincam, vão se elevando de forma exponencial dentro das diferentes matrizes de possibilidades de cada dimensão e densidade da vida, o que vocês ainda de forma errônea chamam de dimensões, o que na verdade esta alem da percepção cientifica de você no momento. No entanto a maior parte dos canais, ligados aos principais grupos de comunicação e interação com vocês, como o comando pleiadiano, siriano, orioniano entre alguns, representam pessoas que captam apenas parte de uma vibração e de uma mensagem, ficando uma outra parte em aberto e muitas vezes obscura. Assim devido a isso foi autorizado pelo conselho a introdução de milhares de transmigrados que detêm uma maior capacidade de filtragem e além disso, possuem memórias estelar, o que permitira que aos poucos, informações valiosas para o despertar da humanidade se manifestem e elevem a percepção dos antigos registros adormecidos, que existem dentro de cada um de vocês, devido aos códigos genéticos que vocês tem dentro de vossa estrutura terrestre e estelar. Dessa forma o mosaico estará se montando e aprimorando, para que os próprios comandantes estelares, entendam mais a questão do fluxo de eventos que saiu do controle a muitos milhares de anos de vossa contagem.




Um dos aspectos comuns a todos os grupos estelares e a detenção do poder, nisso a maior parte tem tido grandes dificuldades em seu aprendizado, dentro dos comandos estelares e do histórico da federação e demais grupos limitados pelos sentidos materiais e emocionais, o poder tem sido a busca de todos, sem no entanto compreender a responsabilidade que isso significa para que aprendeu e possui esse poder. Dentro do vosso planeta e da vossa sociedade o poder tem sido um aspecto de derramamento de sangue ao longo do histórico desde os tempos dos anjos caídos, desde o episodio de Caim e Abel, o sangue percorre o histórico da humanidade, o mesmo ocorreu nos outros impérios. Recentemente com um contatado, que despertou parte da consciência estelar e passou a criar a decodificação de inúmeras informações, (L. Ron Hubbard), que acabou criando a Cientologia, passou pelas torturas dos grupos secretos do Governo de seu pais, para que ele revelasse importantes dados sobre a tecnologia dos grupos siderais, entre eles dos grupos dos draconianos com os quais ele tinha tido contato e revelado inúmeras informações, dentro do que ele determinou de OT, ou operantes em TETA, portanto ele passou a decodificar as chaves de libertação da malha de manipulação da MATRIX DE CONTROLE, que existe desde esferas superiores dos comandos estelares, no entanto essas informações foram deturpadas e após a sua morte física, passaram a ser apenas de uma elite e totalmente manipuladas pelo dinheiro. O captador dessas informações, na verdade passou a decodificar diversos aspectos da psique humana e extraterrestre e a dar chaves de limpeza e de desprogramação da matrix de controle a qual vocês estão confinados, desde a criação dos falsos códigos ligados ao nome de Lúcifer, por parte dos anjos caídos, que na verdade são filhos diretos de Lúcifer, que em nenhuma instancia representa o diabo, mas sim um pai que deixou sem diretrizes seus filhos e quando voltou encontrou dezenas de filhos adolescentes revoltados pela sua ausência, da mesma forma que ocorre dentro de sua sociedade familiar na Terra. Portanto, as tentativas de despertar a humanidade já vem de muito tempo, em parte pelas religiões, que acabaram se tornando o ópio do povo e a ferramenta de manipulação perfeita dos opressores, depois a mídia e outras formas de comunicação, que foram se formatando, desviando o propósito original da energia dos mestres e da verdade. Assim aos poucos muitos dos canais e dos comunicadores, se perderam ou foram colocados de lado pelos grupos de poder, Por essa razão a atuação mais profunda dos mestres, decorre de dentro de vossa CHAMA TRINA, ou seja, através do contato interno, que aos poucos desperta vocês para outras realidades e para a missão que cada um tem dentro de si, codificada pela energia do amor e da justiça. Assim aos poucos as revelações chegarão a vocês, muitas vezes queremos colocar pessoas para que consigam ir direto ao ponto, mas o grupos de poder da matrix não permitem e inviabilizam isso, por esse motivo a demora dos acontecimentos, para que aos poucos mais pessoas despertem e não sofram a ação nefasta dos grupos do poder racional. A proposta dos OT, ou TO como também já foi divulgado, representa diferentes graus de despertar de consciência dentro da caminha dimensional onde os outros corpos se manifestam em relação ao que vocês chamam de EU SOU ou EU SUPERIOR, que è um foco monadico de vocês, de onde a alma e a manifestação da Fonte se radica e manem a vida do vosso conjunto de energia. Assim na medida que vocês despertam e se libertam da matrix de controle e das mentiras operacionais do sistema dos anjos caídos e do processo de dualidade mal interpretada, os corpos se libertam dos grupos de poder na matéria terrestre e nos planos astral e superiores intermediários onde ate o nono corpo ou atmico esta contido. Assim aos poucos vocês passam a ter acesso a verdadeira historia da criação da Federação e dos demais grupos ligados a co-criaçao racial e imperialista das galáxias próximas a de vocês, que pertencem ao grupo denominado de livre arbítrio. Portanto amados filhos as informações são muito vastas, mas limitadas devido as interferências das antigas matrizes negativadas do ser que foi denominado por Ron Hubbard de XENON que è na verdade uma manifestação de Satã , um lugar tenente Lanonadeck de alta esfera e patente que se revelou contra os planos originais do lanonadeck Primário e original que era responsável pelo projeto sistêmico de parte de vossa galáxias, esse ser vocês o conhecem como Lúcifer, que se afastou e permitiu sem a intenção negativa que seus filhos aprendessem a co-criar, mas não tiveram diretrizes, gerando assim as anomalias do poder, que Xenon ou Satã aproveitou para inserir os códigos de Sarathen e de Anhotak. Portanto aos poucos muitas informações novas serão passadas, para que vocês possam entender melhor a ação dos diferentes grupos e de como eles também são vitimas de um sistema viciado em antigas matrizes de comando e de poder, o que acaba por ficar codificado dentro da psique e da genética de todas essas raças que são as matrizes originais da espécie humana da Terra.




Bom amados filhos, deixo-vos com estas linhas e aos poucos irei passando mais informações para ajudar na decodificação que se faz necessária. Todos os chohans estão autorizados a ajudar e a desenvolver esse programa de informação a humanidade, portanto com isso vocês poderão aos poucos montar uma rede de informações que representa o mosaico da historia das raças estelares.




Fiquem na luz, eu sou luz na egregora de SHTAREER.






----.....---==II==----.....----










Esta mensagem pode ser compartilhada, mas, por gentileza, mantenha os créditos. Gratidão Cósmica!




Fonte: http://www.shtareer.com.br




http://mensagensgalacticas.blogspot.com

Nenhum comentário: