domingo, 9 de outubro de 2011

IRRADIANDO, JUNTOS, A LUZ AO MUNDO!‏

IRRADIANDO, JUNTOS, A LUZ AO MUNDO!‏



Queridos amigos do meu coração!

Somos gratos pelo círculo de alunos que já agem em prol do bem ao redor do mundo, e por isso vamos continuar a irradiar, juntos, a luz ao mundo. Esta é a ação mais importante no momento. A escuridão precisa desaparecer, e isso só pode acontecer quando houver luz suficiente disponível para conduzi-la ao seu próprio mundo tenebroso. E esse mundo tenebroso será empurrado pela Terra para esferas que vocês nem podem imaginar. Portanto, continuem a permitir que sua luz flua a tudo que necessita de mudanças, e a toda vida na natureza que tem papel importante no processo de transformação da Terra.

Queridos amigos, não esperamos isso tudo de vocês em vão - nós os envolvemos na radiação que é importante no momento, no amor de nossos corações, e agradecemos por doarem tanta energia própria para pacificar o mundo. Vamos continuar a fazer isso juntos, também para seu serviço próprio de luz pessoal; vamos irradiar a luz do amor, da paz e da liberdade ao mundo. Sejam conscientes dessa atividade, queridos amigos, é muito importante fazerem esse trabalho e estarem completamente presentes nele com suas consciências. E quando vocês dizem seus apelos, não digam apenas com as palavras, digam também com o coração, pois somente assim o verdadeiro efeito será garantido.

Meus amigos, nós os envolvemos no amor de todos os grandes, com os quais vocês estão conectados, não somente enquanto vocês fazem seus apelos, mas também à noite, quando vocês adentram os mundos internos. E mesmo que vocês ainda não consigam trazer a lembrança disso consigo, vocês estão ligados a nós - e isso fará bem a vocês e ao seu mundo, tratar de seus corpos. E se vocês fizerem o bem, o suficiente, então seus corpos irão rejuvenescer! Gostaríamos muito de fazer isso por nossos alunos, para que se tornem exemplos daquilo que fazem, para que tenham toda a cura e efeito rejuvenescedor em seus corpos! Meus amigos, para isso vocês precisam fazer algo! Deixem a chama do Mestre SAINT GERMAIN flamejar em seus corpos, irradiem todo o seu amor e energia também para o trabalho em seus próprios corpos - eles foram prejudicados, ao longo de muitas encarnações, pelas forças negativas, e não dá para mudar isso tão rapidamente. Então, amados amigos, trabalhem para se libertar dessas sombras que um dia vocês próprios criaram. Muitas delas já se foram, em conseqüência do seu trabalho de luz, mas ainda há muito a ser feito em relação aos comportamentos que causam essas sombras em suas vidas. Então, não deixem de fazer o que for necessário para gerar mudanças, e abrir espaço para a energia pura.

Meus amigos, o mundo de luz está sempre na retaguarda de vocês.. Vemos a realidade dos alunos, e ajudamos todos os esforços de se libertarem de suas sombras. Levem isso a sério, pois irá ajudá-los a se libertarem mais rapidamente das cargas de eras antigas. Ouçam isso dos seus professores e amigos que podem ver o que cada um traz consigo, e que gostariam de ver seus alunos livres de tudo isso. Fazemos a nossa parte, mas vocês precisam começar a transmutar todas as forças negativas que ainda residem em vocês. Não dizemos isso novamente em vão, o tempo é oportuno para eliminar tudo isso! A vibração irá aumentar ainda mais, e então tudo isso adentrará em suas vidas.

Meus amigos, estejam preparados para fazerem ainda mais. Essas são as minhas palavras a vocês, e o meu grande pedido é que vocês realmente eliminem tudo isso, para que o que está oculto não adentre em suas vidas.

O Amor e a Luz de seu professor estão sempre com vocês!

EL MORYA
Boletins Ponte Para Luz

Nenhum comentário: