quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A REALIDADE FLEXÍVEL DA VIDA

A REALIDADE FLEXÍVEL DA VIDA



Mensagem do Arcanjo Gabriel
por Shanta Gabriel
em 02 de outubro de 2011



Queridos,

A realidade flexível nesta época permite que profundos poços de criatividade sejam abertos dentro da mente humana.

Trazer as polaridades mais obscuras para a consciência e para a luz permite que novas escolhas sejam feitas.

Quando tudo que não é amor aparece no campo do que é visível, vem acompanhado de variados graus de aversão e medo.

Mas a própria aparência destas situações lhes pede uma força maior e disposição de permitir que a sabedoria de seu coração venha para a consciência.

Vocês vivem num tempo altamente criativo em que novas formas de pensamento e inúmeras possibilidades existem simultaneamente com ocorrências tumultuosas e caos.

Vocês escolheram estar nesta vida, nesta época, para vocês poderem aumentar a consciência e criar uma conexão consciente com a Fonte Divina por trás das aparências.

As explosões solares, os campos magnéticos e os pensamentos dos outros afetam vocês.

As elevadas frequências de energia estão criando impulsos dentro de vocês, pedindo sua atenção para que vocês possam dar assistência consciente no direcionamento desses impulsos de modos positivos.

Isto é uma parte do processo de crescimento que sua alma escolheu para se desenvolver em sua vida durante estes tempos de transformação.

O CALENDÁRIO MAIA E MAIS

A energia disponível é muito maleável e depende das intenções e das emoções por trás da utilização dela.

Para muitos ela pode estimular seus impulsos mais obscuros.

E ainda, dentro desta energia existe um campo radiante de Luz Divina que pode ser evocado para confortar e equilibrar seu corpo/mente.

Desenvolvimento consciente e união com o Divino são os pontos focais essenciais que impulsionam as energias elevadas.

Tornar-me mais alinhado com sua jornada espiritual de desenvolvimento permite que vocês naveguem os fluxos e as ondas de energia que vocês atualmente estão experienciando.

Muitos estão se focalizando no fim do calendário Maia como uma das explicações pela experiência de energia acelerada, ainda que a magnitude desta alteração evolucionária na consciência seja maior do que essas profecias altamente evoluídas.

Há vastas dimensões de Luz que estão assistindo no progresso do desenvolvimento da Terra.

Elas estão criando campos de força de Amor Divino interiores, que mantêm o planeta durante sua evolução.

A intenção amorosa de vasta consciência que mantém todos vocês cria um envoltório infinito de Luz, no qual vocês podem descansar e rejuvenescer, como também buscar por soluções criativas e novas possibilidades.

COMO NAVEGO AS ÁGUAS DA VIDA?

Pede-se que vocês mudem para uma presteza mais flexível e calma quando vocês navegam sua vida.

Todos os fins os estão levando a novos e maravilhosos começos; disto vocês podem ter certeza.

Aqueles que estão presos ao modo como as coisas eram e resistem à mudança têm maior dificuldade para navegar estes tempos em que confiança radical é exigida.

Uma mente flexível e um coração aberto permitem que vocês despertem para novas possibilidades.

Sua própria disposição de mudar sua atitude contribuirá muito para abrir as portas para uma nova vida.

Confiar na vasta inteligência por trás dos aspectos em mudança no seu mundo fornece uma fundação sólida quando o solo sob seus pés parece instável.

Sua estabilidade interior de fato se torna o elemento chave na sua capacidade de prosperar nestes tempos de mudança.

EU ESTOU REALMENTE CRIANDO
MINHA PRÓPRIA REALIDADE?

Está crescendo a necessidade de vocês ficarem mais focados no cuidado de seu corpo físico para que se tornem mais fortes e flexíveis no corpo como também na mente e no estado emocional.

A força do seu núcleo literalmente os mantém no seu centro enquanto seu mundo se altera, contanto que vocês tenham uma mente flexível para acompanhar.

E não se esqueçam de se amar e se reconhecer durante o processo de maior transformação que vocês já conheceram. Fazer isto proporcionará estrutura para ajudar a sua fé no processo.

Há muito exagero nessa ideia de que vocês criam sua própria realidade.

Alguns que trabalham diligentemente em suas intenções para sua vida questionam se é verdade quando não há uma manifestação clara.

E também se diz que vocês não podem solucionar um problema a partir de uma posição de dificuldade e que isso se torna um trampolim.

Estejam preparados para se lançar numa poderosa exploração do que pode ajudar na manifestação das intenções claras e alegres que vocês propõem.

As leis da física operam de modos que encorajam sua participação nas novas possibilidades. Então, elevar suas frequências vibracionais torna-se a resposta fundamental para manifestar a vida que vocês intencionam.

Nós voltamos à importância dos antigos ditados:
O que faz seu coração cantar?
O que estimula paz de espírito?
O que lhe deixa alegre e faz sorrir?

Todos esses componentes básicos para uma vida feliz lhes oferecem a oportunidade de uma mudança na consciência para que sua nova vida possa se manifestar lindamente.

As ações que elevam sua frequência vibracional lhes oferecem o espaço onde suas intenções podem criar a realidade que vocês verdadeiramente desejam.

INFINITAS DIMENSÕES DE APOIO AGORA ESTÃO DISPONÍVEIS PARA VOCÊS

Tornem-se mais cientes momento a momento dos infinitos níveis de apoio agora disponíveis para vocês.

As Dimensões Angélicas, os Mestres das Eras e a vasta Presença da Natureza estão ativamente envolvidos com a evolução da humanidade e da Terra.

Mesmo que possa parecer maciça e expandida, esta força ilimitada, entretanto, está disponível para vocês usarem-na para soluções criativas na sua própria vida.

Nunca houve um momento em que vocês estivessem sozinhos, não importa como vocês se sentiam.

Este ínterim desconfortável de descontentamento agitado é o momento exato em que vocês precisam pedir por uma assistência maior para que vocês possam entrar numa nova dimensão de existência.

Passem mais tempo na Natureza e acolham a intensidade da presença dela para ajudá-los a se sentirem mais elevados, aterrados e seguros.

Deem-se tempo para receber o Amor Divino provindo das fontes mais profundas dentro de vocês para que possam criar um santuário, ao qual voltar e que lhes ofereça paz.

Deixem seu corpo físico se mover e se expressar de novos modos criativos que vocês ainda não experimentaram.

E o mais importante: desenvolvam a fé em sua capacidade de seguir sua Luz Orientadora enquanto vocês criam as suas novas realidades, utilizando a energia por trás de suas poderosas intenções.

Com estes meios simples sua vida pode assumir um radiante sentido novo, o qual os inspirará e deliciará.

UMA ORAÇÃO DE ASSISTÊNCIA PARA ELEVAR SUA FREQUÊNCIA VIBRACIONAL

"Divina Presença,

Eu abro minha mente e meu coração para receber sua Luz empoderada de modos que nunca imaginei possíveis.

Estou sentindo seu Amor Divino inundar meu ser com radiação.

Agora sinto sua Luz Violeta transmutando toda a desarmonia no meu campo de energia.

Eu ESTOU permitindo que a sua amorosa orientação me inspire enquanto sigo novos caminhos e realizo o propósito da minha alma.

Ao trazer seu Amor através de mim, eu aterro a Luz Divina na Terra e abençoo este lindo planeta com Gratidão e Amor.

Eu permito que seu Amor mude graciosa e facilmente minha mente e minha vida com novas fontes de abundância e soluções criativas para tudo que enfrento nesta época.

Eu sei que você sempre está comigo e que nunca estou sozinho.

Eu me permito receber um lindo Envoltório de Luz Dourada que me mantêm seguro e protegido.

Eu sei que esta energia está comigo onde eu estiver.

Eu ESTOU radiante com a vitalidade vinda de sua presença amorosa.

Eu SOU abundantemente favorecido pela Luz de sua Orientação.

Todas as minhas necessidades são preenchidas com Graça e Facilidade e eu SOU cuidado eternamente.

Obrigado, Deus"


E assim é.


Exibições: 209

Nenhum comentário: