quarta-feira, 5 de outubro de 2011

COMUNICADO DA HIERARQUIA DO LOGOS SOLAR DO UNIVERSO

COMUNICADO DA HIERARQUIA DO LOGOS SOLAR DO UNIVERSO


Alinhamento Interior
Canalizado por Ramaathis-Mam
Setembro de 2011




Das esferas de luz divina bendizemos a todos para que a energia da abertura de consciência e sensibilidade espiritual se ative em vossa vida.

Estais no ponto de inflexão de uma mudança de consciência que redundará em vosso sistema social incidindo em todas suas estruturas, apesar da resistência e oposição por parte do coletivo retrógrado da Terra. O evento da transição planetária até uma dimensão vibratória superior está gerando diversos tipos de convulsões sociais e individuais. Estais sendo testemunhas e cúmplices de uma seqüência de evolução que se relaciona com os ciclos cósmicos de vosso sistema solar e galáxia. Esta seqüência não está ocorrendo pela primeira vez em vosso planeta, como afirmam algumas pessoas, mas já ocorreu no passado há vinte e seis mil anos, com alguns matizes diferentes.

Assim como no corpo humano ocorre uma série de alterações fisiológicas que são aplicáveis desde o momento da concepção até que ocorra a desintegração do mesmo. Analogamente no universo, nas galáxias e nos sistemas solares também ocorrem estas metamorfoses como parte do processo de evolução cósmica e não sois a única civilização de vosso planeta que tem experimentado semelhantes mudanças energético-vibratórias, pois no passado outras civilizações tiveram o privilégio de uma oportunidade similar. Expor este assunto novamente não é o processo em si, mas sim a maneira como ireis abordar e integrar os códigos vibratórios que contribuirão para refinar vossos corpos inferiores.

Existem infinidades de cabalas e prognósticos em relação aos eventos futuros que podem ocorrer, alguns apocalípticos, outros ecléticos e outros benevolentes. Estes cenários hipotéticos estão chamando vossa atenção e gerando uma avalanche de emoções nocivas que distorcem vossa percepção do momento presente, quando vos projetardes num contexto de tempo futuro que é hipotético. Existe uma ampla gama de teorias especulativas com respeito aos resultados que podem acontecer e alguns supostamente são de cunho científico tingidos com certo grau de superstição e interpretação pessimista.

A evolução é um conceito natural que forma parte da dinâmica existencial do universo e de todas as estruturas atômicas e subatômicas que o configuram. Não obstante, em vosso planeta existe uma tendência mórbida como parte do legado cultural e educativo de vossos ancestrais que está muito impresso no subconsciente coletivo e individual de vossa civilização. Obviamente, isto forma parte do programa de manipulação e controle das massas que sempre tem sido exercido sobre vós, com a singularidade de que no início de sua criação foi utilizado como sistema de proteção da evolução dos humanos que residiam na Terra. Por quê supostamente vós tendes sido programados e codificados contribuindo à uma evolução lenta, complexa e dolorosa de vossa espécie? Porque Vós o Haveis Escolhido. Ainda que vos pareça espantoso e incompreensível é uma realidade aplicável a Lei de causa-efeito e do livre-arbítrio que opera em todo o universo.

Todos os planetas que formam a estrutura cósmica estão projetados com uma série de códigos e sistemas de evolução para determinados seres que requerem esta experiência, e em função de suas necessidades evolutivas são transferidos para lá. Recordamo-los que sois cidadãos do cosmos e que nem sempre haveis residido no planeta Terra, mas também em outros mundos de evolução superior e inferior. Vosso registro evolutivo que está codificado nas esferas mentais e é uma projeção holográfica de vossa Entidade Luminosa, é o que desenha e programa vossas vivências evolutivas e sempre busca a harmonização, o planejamento e cenário mais adequado para vós. Por conseguinte, sois Responsáveis por Vossa Evolução e estais dotados com ferramentas muito poderosas e eficientes como o poder da escolha e do livre-arbítrio. A forma como as utilizeis é de vossa responsabilidade e os resultados sempre são os melhores para vós. Portanto, não existe o erro, e sim um arquétipo disfuncional que predomina em vossa genética evolutiva que é Sentir-vos Vítimas, que como um tumor maligno corroe imperceptivelmente vossa percepção da realidade eclipsando vossa sensibilidade espiritual.

Baseando-se nesta premissa, podemos assegurar categoricamente que vos sentis vítimas e isso não é a falta de conexão com vossa Entidade Luminosa e das tendências perniciosas que dirigem vossa vida inconscientemente. O fato de vos sentir como vítimas é a falta de assumir responsabilidade de usar o livre-arbítrio e a capacidade de escolher corretamente. O correto uso do livre-arbítrio e a capacidade de escolha estão subordinados ao discernimento que, como seres humanos, deveis desenvolver, e isto implica integração dos paradigmas de evolução espiritual que sempre têm sido acessíveis em vosso planeta. Mas se têm sido acessíveis, como é possível que não foram de domínio público, como acontece atualmente? Nem todo mundo reflete sobre a a vida e sua finalidade a partir do ponto de vista espiritual, mas sim a partir da necessidade de sobrevivência e adaptação do mais astuto e poderoso. Esta mentalidade ainda prevalece em vossa civilização, como vossa faceta tóxica e disfuncional. Nem todas as seqüências evolutivo-genéticas são inexoráveis ou pré-determinadas, mas sim que algumas são disfuncionais e geram conflito, caos e aflição no mundo e são produtos de vossas escolhas.

Vosso planeta Terra se caracteriza por ter um amplo catálogo de programas disfuncionais para aquelas pessoas que desejam negar sua faceta espiritual e a conexão com Deus. O Deus genérico que impera em vosso planeta é o do Auto-Engano e da Desconexão com o Criador Infinito que haveis desterrado de vossa vida, o que no melhor dos casos não é mais que um conceito abstrato que contribui para potencializar vosso egocentrismo de sentir-vos controladores e o centro do universo. Esta patologia está muita arraigada em vossa civilização porque no fundo somente desejais a luz para nutrir as expectativas discordantes do ego mental que ao final vos subjuga e tiraniza.

Para realmente alinhar-vos e integrar os novos códigos vibratórios e energéticos que estão se instalando em vosso planeta deveis começar pelo alinhamento interior. Em que consiste o alinhamento interior? É uma reflexão e transformação profunda e holística de conceitos, hábitos de sentir perniciosos e paradigmas existenciais errôneos. O que vós denominais a ascensão é um processo de renovação interior onde os arquétipos disfuncionais e estados negativos que governam vossa vida e evolução se transformam no cadinho de conexão com o que em essência sois: Seres de Luz Imortal vibrando em sintonia e sinergia com Deus.

Todo o processo da evolução começa e termina quando compreendeis que sois entidades espirituais que procedem da Fonte Divina, e que a conexão e comunhão com ela é o fundamento da harmonia, da paz, da prosperidade, da sorte e do amor que tanta obsessão vos causa. Isto, irmãos do cosmos, é a síntese do processo de transição evolutiva que estais experimentando. Os grandes místicos das distintas culturas espirituais de vosso planeta têm vos indicado o caminho, e suas experiências pessoais são testemunho da metodologia axiomática aplicável em todos os tempos e espaços cósmicos.

O controle de vossa vida é uma conseqüência da conexão com Deus e de desenvolver um espírito de serviço e sentimento de amor por sua criação em todas suas dimensões e biodiversidade. Obtendes da vida aquilo que no fundo sois e que corresponde a vossas necessidades de evolução. As técnicas de materialização ou transformação espiritual imediata são fraudulentas e auto-enganosas, a medida que não exerceis vosso poder de discernimento e de invocar a graça divina que sempre está disponível quando a Humildade e a Bondade estão presentes em vosso coração. A vida não é um processo contra o qual se tem de lutar e usar determinadas estratégias, poder mental e intelectual para lograr êxito, e sim é um sentimento de gratidão e amor pelo esplendor, abundância e prodígio que implica ser um Ser de Luz que tem um Pai Divino e Amoroso que espera que colaboreis com seu plano divino, para que a harmonia, a paz, o júbilo, a prosperidade e o amor predominem em vossa vida e impregne cada célula e molécula de vosso corpo.

O alinhamento interior é um ato de Renovação Espiritual onde sois conscientes de vossas limitações e invocais a graça do Criador para formar parte de seu plano divino, que é perfeito para vós quando não interferis através do egocentrismo que tudo deseja catalogar, analisar e racionalizar com parâmetros de espaço-tempo exíguos e distorcidos.

A reconversão espiritual ou alinhamento interior é o paradigma mais importante nesta seqüência de transição evolutiva para que possais ir integrando a bondade, a generosidade, o agradecimento e a empatia espiritual perante Deus, vossos congêneres, espécies de vida e a própria evolução. É um ato de humildade sentir-vos parte do plano divino, dispostos a colaborar incondicionalmente com ele, para que a coesão humana, planetária e cósmica seja uma realidade em vossa vida e não uma metáfora intelectual e racional que acaba empobrecendo vossa sensibilidade espiritual.


----.....---==II==----.....----

Tradução: Caren D. Frizzo

http://www.atlantisangelis.org

Nenhum comentário: