sexta-feira, 7 de outubro de 2011

UM CONSELHO DO MESTRE SAINT GERMAIN

UM CONSELHO DO MESTRE SAINT GERMAIN



Quando vocês dizem: "EU SOU a Poderosa Chama Violeta!", o que vocês imaginam em seguida? Vocês se veem realmente inundados, envolvidos em um Pilar da Poderosa Luz Violeta? Vocês se tornam isso nesse momento, se realmente se concentrarem! Não podem simplesmente dizer essas palavras da "boca para fora", mas sim precisam direcionar toda a sua atenção para isso! Portanto, prestem atenção no que eu digo: EU SOU um Pilar do Fogo Violeta... Então, deem a essa poderosa corrente ardente e transformadora a tarefa que deve ser cumprida, como está em seus apelos. E se vocês se concentrarem o suficiente, então irá acontecer o que vocês dizem!

Amados amigos, acreditem, algo acontece somente quando dizem seus apelos e realmente se concentram no que está sendo dito. Eu gostaria de dizer isso a vocês, pois vejo constantemente que a reunião para se fazer os apelos está ficando um pouco em segundo plano para muitos de vocês. E quando colocam o Serviço de Luz em um nível secundário e não prioritário, vocês desperdiçam suas energias em coisas supérfluas, e essas energias depois não podem ser usadas realmente para o que se espera delas!

Por isso, observem mais uma vez, quando fazem seus apelos, se estão realmente presentes com sua consciência plena, para visualizar as Forças de Luz entrando em ação, em conformidade com o que vocês dizem.

Amados amigos, isso não foi uma crítica, mas somente um conselho, para que tomem ainda mais cuidado ao dizer seus apelos, para que estejam presentes conscientemente. Então, o efeito será invencível, e tudo o que vocês falarem irá acontecer. Nós também vemos, hoje, que muitas Forças do Bem foram colocadas em movimento, o que realmente propiciará a remoção aos poucos do carma de vocês. Continuem fazendo isso, ainda melhor do que antes, e então uma enorme bênção será gerada.

Amigos, cada um deve realmente imaginar o que ocorre quando se faz um apelo, porque isso é importante, e seria um desperdício de tempo não dispor sua atenção total neste momento. Ainda é possível notar em cada aluno alguns pequenos e breves lapsos de distração, mas isso é provavelmente uma característica de vocês, crianças humanas, que nem sempre se mantêm naquilo que planejam. Mas, se vocês fizerem antes um apelo pedindo pela Força da Concentração, então tudo irá melhorar.

Meus amigos, este foi um conselho de seu Amigo,

SAINT GERMAIN
Boletins Ponte Para Luz

Nenhum comentário: