terça-feira, 4 de outubro de 2011

MEDITAÇÃO Nº 489‏

MEDITAÇÃO Nº 489‏

Lorde Ashtar
Para iniciar na segunda-feira, 11 de abril de 2011



Saudações! Assim é que mais uma vez vamos juntar nossas energias em nova visualização para a ascensão da Terra. EU SOU Ashtar e dou as boas vindas aos novatos neste Projeto Tríade da Águia. Como vocês provavelmente já sabem, nós dos reinos elevados fazemos o que nos é permitido para mitigar certas situações em seu planeta, todavia há muitas áreas de equilíbrio das grades nas quais precisamos de vocês, os encarnados fisicamente, para emprestarem suas energias e ancorar energias específicas no planeta. Vejam, nós somos parceiros nisto. Portanto, vamos à sua próxima meditação.

Nos primeiros cinco minutos, pedimos-lhes para se focarem na atmosfera da Terra, enviando-lhe Energia de Amor que é, como já declaramos, o Grande Curador e Equilibrador.

Nos próximos cinco minutos pede-se para vocês, mais uma vez, enviarem Energia de Amor à água de seu planeta.

Nos últimos cinco minutos pede-se para vocês enviarem essa mesma Energia de Amor aos humanos existentes sobre a Terra.

E estamos acrescentando cinco minutos adicionais para a meditação de sua semana vindoura. Pede-se para vocês usarem esse tempo para enviar, por meio de sua intenção de fazer, Energia de Amor à grade eletromagnética de seu planeta. Enquanto os `ventos de mudança' continuam soprando, há varias grades precisando de constante realinhamento, e esta é uma delas.

É isso aí para esta semana. Fiquem em paz, e saibam que estamos sempre com vocês. EU SOU Ashtar, enviando-lhes meu amor.

Nenhum comentário: