quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O ARCANJO GABRIEL FALA SOBRE OS TEMPOS FUTUROS

O ARCANJO GABRIEL FALA SOBRE OS TEMPOS FUTUROS



A resposta para as frequentes perguntas é a seguinte: nós também não sabemos o que e quando irá acontecer. Os sinais permanecem silenciosos! E certamente é necessário ocorrer algo para que tudo melhore. Estejam preparados para isso, amados amigos. Nem tudo ocorrerá tranquilamente, como gostaríamos, mas podemos sempre pedir-lhes novamente para irradiarem o máximo possível de luz ao mundo, pois isso é o mais importante agora. Vemos bem que vocês fazem o possível, mas com certeza conseguiriam fazer um pouco mais. Pensem em todas as ocasiões que os desviam do plano de vocês, pois se deixam distrair!

Meus amigos, não há mais tempo para coisas inúteis. Escutem isto com atenção e tentem seguir um pouco essas orientações. Seria ótimo se algumas catástrofes pudessem ser impedidas. Por não sabermos o que acontecerá, só podemos aconselhá-los a liberarem o máximo de luz possível. O trabalho que fazem é muito abençoado.

Gostaríamos muito de dizer-lhes algo mais sobre o futuro, mas há grandes órbitas cósmicas do sistema planetário relacionadas a isso, de forma que nós ainda não vemos para onde tudo está se conduzindo, e quais mudanças acontecerão. A certeza é de que as mudanças seguramente virão. E um novo tempo surgirá, algo totalmente novo, sem precedentes, e também por isso é difícil conhecer. Meus amigos, podemos somente pedir-lhes que ajudem a Terra, a fim de possibilitar que tudo ocorra o mais suavemente possível. Esse é o nosso desejo aos alunos da Luz.
Boletins Ponte para a Luz

Nenhum comentário: