segunda-feira, 31 de outubro de 2011

EXPEDIÇAO EM BUSCA DO SEGUNDO SOL PARTE 2 - RITUALÍSTICA

EXPEDIÇAO EM BUSCA DO SEGUNDO SOL PARTE 2

- RITUALÍSTICA

(ideal, mas pode ser adaptada de acordo com a trilha)

1) Em cada um dos 26 pontos de ancoragem (capitais dos estados) serão levados 3 cristais para serem consagrados da seguinte maneira:
- um cristal será consagrado em um ponto “natural”, como um rio, um lago, braço de mar, grande árvore, colina...
- um segundo cristal será consagrado em um ponto “cultural”, como um teatro, escola, museu...
- um terceiro cristal será consagrado em um ponto “espiritual”, como um grupo espiritualista idôneo.

2) Em cada um dos 26 pontos serão encontradas 3 pessoas que serão as guardiãs da ancoragem do local (capital do estado)

3) Será escolhido um trabalho social, que tenha ligação com as artes, para ser divulgado na “Expedição”e que receberá a bandeira da expedição.

4) O guardiões do local entregarão 3 cristais que serão guardados para a ancoragem do dia do solstício de verão de 2012

5) Cada visita será feita e coordenada por três expedicionários, eu e mais dois que queiram participar.

6) Em cada ancoragem será feita uma invocação, uma canção ( O Trovador) e uma apresentação artística que invoque a Paz, a Liberdade e o Amor Incondicional.

7) Será programada uma palestra/show na cidade, explicando a Expedição e com divulgação na mídia local, incluindo-se ai uma”roda de cura musical”

8) Será combinado um dia da semana, em um horário específico, para um momento de meditação e contato a distância com a egrégora da expedição. (5as feiras, 23h)

9) Em todos os eventos serão distribuídos panfletos com o “Manifesto da Expedição”

10) A Expedição saíra do ponto ZERO, em Brasília, no equinócio de primavera, em 23/09/2011 as 06:04h e se concluirá no solstício de verão de 21/12/2012, em local ainda não definido...Os 26 estados serão visitados em seguida: São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piaui, Maranhão, Pará, Amapá, Roraima, Amazonas, Acre, Rondônia, Mato Grosso, Tocantins e Goiás.

11) Além da ancoragem nas capitais dos 26 estados, outras localidades também serão visitadas e receberão a ancoragem do mesmo número referente ao seu estado, seguindo as mesmas ritualísticas. Destaque para os quatro pontos cardeais extremos (RS, PB, RR e AC), que receberão a visita da expedição como sendo pontas do “Cruzeiro do Sul” que está sendo formado na trilha (o quinto ponto é Brasilia).

12) Nas ancoragens também serão entregues a “bandeira da Paz” em referência ao trabalho de mudança do calendário de treze luas promovido pelo Movimento do Sincronário da Paz. Serão visitadas as comunidades de Cultura da Paz existentes no país.



AHOWWW!!!
MARCIO CASSONI
SEMENTE RITMICA AMARELA
LOBO DO MAR EM BUSCA DO SEGUNDO SOL
...em nome do GUARDIÃO DO TEMPO...

Nenhum comentário: