segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ATÉ SEMPRE AMIGA E IRMÃ MARGARETH MENDES...

ATÉ SEMPRE AMIGA E IRMÃ MARGARETH MENDES...

Nascida a 23 de Outubro de 1958 e deixou-nos a 25 de Setembro de 2011



Você que possui a beleza mais marcante que um ser humano pode querer ter, a beleza interior, essa que toma conta de nossas mentes e invade os nossos corações entrando pelas artérias e cobrindo todo esse órgão delicado o amor...

Amor é o que você tem guardado em seu coração, esse amor que faz você sofrer, mas que também faz você se sentir vivo, que permite que você chore, que você fique triste, que você se alegre, que você acredite que apesar de tudo que sofreu, você ainda é repleto de emoções puras, emoções que fazem de você uma pessoa especial, essa pessoa capaz de ser tão especial que me faz pensar durante vários minutos do meu dia em como está em como se sente, em como eu gostaria de ver você feliz...

A felicidade é o ingrediente que move as nossas vidas.

Parece que as vezes não sabemos como encontrá-la, ele está ao nosso lado, é só começarmos a perceber, a sentir que ela caminha juntinho de nós.

Você é o ingrediente da mais pura felicidade, você é a cobertura do bolo mais saboroso que possa existir, e também a camada macia que podemos degustar com prazer desse mesmo bolo.

...Você é a gotinha de chocolate que consegue ser prazerosa do começo ao fim...prazer em sentir a doçura desse sabor com gosto eterno.

...Você será eterno pra mim...

...O seu nome ficará estampado como uma tatuagem dentro da minha mente.
Do meu CORAÇÃO da minha VIDA...




(desconheço autor)


Portal da Luz

http://margareth-portaldaluz.blogspot.com/

A todos que privarem de perto com ela, deixamos um abraço de amor profundo e Saudade...

Margareth : Sou uma pessoa da Paz!

Para mim um Anjo e uma Guerreira...

Jamais poderá ser esquecida... Aqui fica o meu tributo...

Eternas Saudade,

Hankarra

Um comentário:

FlavioAguiar disse...

Lindo Hank, obrigado! Ela te estimava bastante