quarta-feira, 5 de outubro de 2011

TUDO ESTÁ ESCRITO?

TUDO ESTÁ ESCRITO?



As Leis de Noé do Talmude Babilônio e Como Estão Começando a Nortear a Legislação e as Ações dos Governos

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1

Título do Livro 2

Título do Livro 3

Título do Livro 4

A feitiçaria da Cabala e do Talmude Babilônio servem de base para a magia negra dos Illuminati. Curiosamente, até mesmo o nazismo foi influenciado por esses sistemas místicos de crença judaicos, como também todos os demais sistemas ocultistas. Na perspectiva dos árabes, os EUA estão combatendo os inimigos de Israel no Oriente Médio, o que de fato estão, pois a Nova Ordem Mundial será construída sobre o fundamento da Cabala e do Talmude Babilônio.
A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?
Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!
Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!
Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.
Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

Resumo da Notícia: "Os EUA Enviaram Forças Especiais para Procurar uma Antiga Cópia do Talmude", DEBKAfile, 8 de maio de 2003.
"New York Times: Uma equipe especial dos EUA está procurando uma cópia do século VII do Talmude judaico nos subterrâneos do Centro de Comando da Inteligência Iraquiana, em Bagdá... A busca pelo antigo Talmude (uma coleção da lei oral interpretando a Bíblia, parte da qual é conhecida como Talmude Babilônio, completada no século VI) foi efetuada pela unidade norte-americana de busca de armas de destruição em massa MET Alpha, em conjunto com o Congresso iraquiano de Chalabi."
Por que razão as forças especiais americanas treinadas em armas de destruição em massa seriam enviadas aos subterrâneos do Comando da Inteligência Iraquiana em Bagdá para procurar um documento ocultista? Essa estranha história não faz sentido algum, portanto devemos procurar outro sentido. Por anos, temos advertido os leitores que os líderes do nosso governo são iluministas até os ossos e, como tal, são ávidos seguidores do ocultismo [Seminário 2: "Os EUA Determinam o Fluxo da História"].
Já que nossos líderes são totalmente ocultistas, o sistema de crenças deles está firmemente assentado sobre a Cabala e o Talmude. Esses sistemas místicos de pensamento influenciaram o judaísmo, mas tiveram sua origem na religião de mistérios da Babilônia, quase 4000 anos atrás. De fato, durante os setenta anos de exílio na Babilônia, sacerdotes judeus apóstatas estudaram os satânicos mistérios babilônios, e deram a eles um inconfundível toque "místico judaico". Essas crenças deformadas e pervertidas eventualmente retornaram a Israel como uma sociedade secreta. Na época em que Jesus iniciou seu ministério, essa tradição oral pré-cabalística havia dominado completamente o clero judaico. Os líderes desse clero eram os fariseus e os saduceus! Embora as pessoas acreditassem que esses líderes fossem justos, Jesus conhecia seus corações e sua adoração secreta a Lúcifer por meio das tradições orais, posteriormente codificadas e chamadas de Cabala!
É um fato histórico que os fariseus odiavam tanto Jesus que o perseguiram ao longo de seu ministério e, por fim, tramaram para que os romanos o executassem na cruz, simplesmente porque estavam repletos do ódio e da raiva do satanismo. Explicamos isso em detalhes em dois artigos intitulados "Sociedades Secretas Mataram o Senhor Jesus Cristo — Parte e Parte 2", CE1077 e CE1078. Fundamentamos toda essa nossa interpretação nas Escrituras. Você nunca mais lerá os Evangelhos da mesma forma uma vez que compreender essa verdade histórica!
Vamos agora retornar ao Talmude Babilônio e tentar entender por que o governo americano está tão interessado em recuperar um antigo manuscrito dele. Vejamos alguns fatos a respeito do Talmude.
"Um estudo é necessário para determinar o que veio primeiro, a Cabala ou o Zohar, mas sabemos que eles são a mesma coisa, e alega-se que existem desde o tempo de Caim. Parece que o Talmude está impregnado na Cabala, e não é a Torá que parece colocar os judeus em encrenca, mas o Talmude... Na seção sobre a Cabala na Enciclopédia Judaica, a estrela de seis pontas é mencionada:
'É notório que os segredos da teúrgica Cabala não são sequer levemente divulgados; e, ainda assim, o Testamento de Salomão recentemente trouxe à luz todo o sistema de conjuração de anjos e demônios pelo qual os espíritos maus eram exorcizados; até mesmo o sinal mágico, ou o selo do rei Salomão, conhecido pelos judeus medievais como Estrela de Davi, foi ressuscitado." ["The Six Pointed Star: It's Origin and Usage", Dr. O. J. Graham, págs. 16-17].
Todos os cristãos sabem que o rei Salomão caiu profundamente na idolatria porque foi influenciado por algumas de suas mulheres pagãs; entretanto, poucos de nós realmente compreendem o quão profundamente ele caiu no paganismo. Veja:
"A Enciclopédia Britânica identifica a estrela de seis pontas como um 'sinal mágico'... uma proteção contra espíritos maus... É apenas nas fontes judaicas que os triângulos entrelaçados são chamados de 'Escudo de Davi', pois as fontes não-judaicas chamam o símbolo de 'Selo de Salomão'. O que Salomão deixou como legado não foi somente a divisão das doze tribos de Israel, mas também a evidência de sua idolatria. Suas mulheres estrangeiras o levaram à adoração da deusa Astarte, também conhecida como 'Astarote' (que significa 'estrela'). A estrela de seis pontas, que veio a ser chamada de 'Selo de Salomão' quando o rei Salomão a tomou para si, era o objeto principal nessa adoração pagã." [Ibidem, págs. 21-22].
Os satanistas vêem o rei Salomão como um dos mais poderosos xamãs de toda a história! Essa informação assustadora nos traz de volta à foto, em outro artigo, do presidente Bush posando por quase quatro minutos completos diante da bandeira iluminista de Israel. Se você ainda não leu o artigo N1593, pedimos que faça isso agora, para que possa compreender melhor este artigo.
O cidadão judeu que estava indignado, cujos comentários serviram de base para o artigo N1593, resumiu bem a situação conforme vemos hoje.
"Essa foi uma mensagem clara da elite das sombras e dos sionistas a todos nós, que eles estão no controle total dos EUA... Isso está claramente promovendo o programa dos Sábios de Sião... para incitar uma Terceira Guerra Mundial — uma guerra religiosa entre nós, judeus e cristãos, contra os muçulmanos." [Sr. Rosenberg, citado no N1593].
Sobre essa verdade construiremos o restante deste artigo.
Na citação anterior do Dr. Graham, vemos que o Talmude está "impregnado pela Cabala"! Esse fato significa que todo o sistema da Nova Ordem Mundial está baseado no Talmude Babilônio! Agora você pode entender por que o Exército americano enviou uma força especial aos subterrâneos de Bagdá para localizar essa antiga cópia do Talmude Babilônio.
Uma das razões por que os EUA invadiram o Iraque foi para tomar o controle da terra onde os Mistérios Babilônios tiveram sua origem! Veja, o Talmude Babilônio é o fundamento do atual sionismo que governa Israel hoje. O mesmo iluminismo que controla os governos dos EUA, da Grã-Bretanha e os líderes de todas as dez supernações [leia o artigo N1783], também controla Israel. Agora que os Illuminati controlam a terra onde o Talmude Babilônio começou, a próxima área que querem controlar é Jerusalém, em geral, e o Monte do Templo, especificamente; apenas quando controlarem o Monte do Templo e eliminarem o Domo da Rocha, poderão reconstruir o Templo de Salomão, cumprindo literalmente, então, a Lenda de Hirão-Abi que praticam há tantos séculos. [Leia o artigo N1643].
As Leis de Noé — Peça Central no Talmude Babilônio
Uma das peças centrais do antigo Talmude Babilônio é uma série de leis intituladas "Leis de Noé". Estou certo que pouquíssimos de vocês já ouviram falar dessas leis pagãs, mas elas estão discretamente formando a base das nossas leis conforme são praticadas hoje, e estão silenciosamente sendo transformadas em Lei Internacional, aguardando o aparecimento do Anticristo, que as usará para impor a mais terrível ditadura que o mundo já viu!
Agora, você pode perguntar: essa série de Leis de Noé está afetando os EUA? Em 20 de março de 1991, o presidente Bush (pai) transformou em lei uma resolução conjunta do Congresso intitulada "Resolução Conjunta Para Designar 26 de Março de 1991 Como Dia da Educação nos EUA". O título parece tão inofensivo que ninguém pensaria duas vezes a respeito se o visse; entretanto, essa lei é bastante sinistra em suas implicações. É típico dos planejadores da Nova Ordem Mundial designar palavras, frases e títulos que soam inocentes para mascarar suas verdadeiras intenções.
A Lei Pública 102-14 afirma enfaticamente que toda a civilização, desde o início, esteve baseada em uma série de leis chamadas de "As Sete Leis de Noé". Aposto que você não sabia disso. Provavelmente, você acreditava que a Bíblia Sagrada era a base sobre a qual a civilização estava assentada. O que são "As Sete Leis de Noé" e de onde vieram? Essas sete leis supostamente universais, de acordo com a Enciclopédia Americana, pág. 737, afirmam que são "uma designação judaica talmúdica de sete leis bíblicas dadas a Adão e a Noé antes da revelação a Moisés no Monte Sinai e, conseqüentemente, estendem-se a toda a humanidade." Don Bell informa corretamente que essas leis originaram-se no místico (e satânico) Talmude Babilônio, que nenhum cristão jamais aceitou como Escritura divinamente inspirada. De fato, o Talmude é aquela coleção de interpretações humanas do Pentateuco (Gênesis até Deuteronômio) que Jesus combateu vigorosamente. O Talmude era ensinado como equivalente à Palavra inspirada de Deus, muito embora o efeito prático de seus ensinos fosse freqüentemente o oposto exato do que Deus pretendia.
No entanto, a Enciclopédia Americana prossegue com sua explicação a respeito das Leis de Noé: "Ao longo dos tempos, os estudiosos viram as Leis de Noé como um elo entre o judaísmo e o cristianismo, como normas universais de conduta ética, como um conceito básico de lei internacional, ou como uma garantia dos direitos humanos fundamentais para todos." Essa explicação leva a crer que tanto os judeus como os gentios estão unidos por essas sete leis; entretanto, Don Bell informa a partir de fontes judaicas que os judeus que vivem de acordo com a Torá estão isentos dessas sete leis. Em outras palavras, as sete Leis de Noé aplicam-se somente aos gentios!! Elas têm a intenção de serem uma substituição aos Dez Mandamentos. Neste ponto, precisamos relacionar sucintamente quais são as sete Leis de Noé.
Não praticarás a adoração a ídolos.
Não blasfemarás contra Deus.
Não verterás o sangue inocente de um ser humano, nem de um feto, nem de uma pessoa afligida que tem um tempo limitado de vida.
Não praticarás relações bestiais, incestuosas, adúlteras ou homossexuais, nem cometerás... estupro.
Não furtarás.
Estabelecerás leis e cortes de justiça que administrem essas leis, incluindo a pena de morte para aqueles que matarem, executada apenas se houver uma testemunha ocular (Nota: A lei judaica, encontrada em Deuteronômio 17:6, requer a palavra de duas ou três testemunhas antes que alguém possa ser executado. De fato, a última sentença do verso 6 afirma especificamente: "... pela boca de uma só testemunha não morrerá". Essa deve ser a nossa primeira indicação que essas sete Leis de Noé não são nada mais que uma falsificação astuta dos Dez Mandamentos de Deus).
Não praticarás crueldade contra os animais.
A punição por violar alguma dessas Leis de Noé está exposta na página 1192 da Enciclopédia Judaica: "... a violação de qualquer uma dessas sete leis sujeita o infrator à pena capital por decapitação." Uau, em outras palavras, se alguém acusar um gentio de violar qualquer uma dessas sete leis, esse testemunho sozinho é suficiente para decapitar o acusado. Uma pessoa poderia ser executada pela frágil acusação de ser cruel com os animais, e com base no falso testemunho de alguém!! Observe que não há qualquer suposição de inocência até que se prove a culpa, nem da ação de processo ter de provar o caso. Não, pela acusação de uma pessoa o acusado pode ser legalmente decapitado.
Agora que tenho sua atenção, vamos examinar mais a fundo a Lei Pública 102-14, que estabelece as Leis de Noé como a base para a Lei Internacional (leia-se a Organização das Nações Unidas), às quais todas as leis nacionais devem se ajustar. Essa lei pública destaca um grupo judaico para uma honraria especial, alegando que ele incorpora os princípios dessas Leis de Noé. Esse grupo é o ultra-ortodoxo Movimento Lubavitch, conhecido pela sua rígida aderência aos mínimos detalhes do Talmude. Esse grupo acredita que seu líder, o falecido rabino Menachem Scheerson, é o Messias profetizado, e está ansiosamente aguardando que ele proclame publicamente seu ofício.
Esse é um grupo fechado tão pequeno que pouquíssimas pessoas já ouviram falar dele; ainda assim, o Congresso e o presidente dos EUA declararam na lei que esse rabi é "universalmente respeitado e reverenciado" e que o Movimento Lubavitch tem "estimulado e promovido essas sete Leis de Noé". Don Bell mais uma vez lança luz sobre esse Movimento Lubavitch, quando cita o rabino Louis Finkelstein, presidente do Seminário Teológico Judaico dos EUA em 1943, que escreveu na Universal Jewish Encyclopedia:
"O farisaísmo tornou-se o talmudismo... o espírito dos antigos fariseus sobrevive inalterado. Quando o judeu estuda o Talmude, está na verdade repetindo os argumentos usados nas academias palestinas." [Ênfase adicionada].
Em outras palavras, os seguidores do movimento talmúdico Lubavitch são os fariseus atuais. Muitos fariseus pertenciam secretamente ao grupo ocultista judaico da Tradição Oral, mais tarde conhecido como Cabala — satânico de ponta a ponta. Estudamos que a Cabala judaica forma um dos mais importantes pilares fundamentais sobre os quais todo o movimento da Nova Ordem Mundial está assentado. Finalmente, mostramos como os fariseus podiam odiar tanto Jesus Cristo, mesmo diante de seus tremendos milagres. Entendemos por que Jesus tinha raiva dos ensinos e da hipocrisia dos fariseus. Uma vez que entendermos que os fariseus dos dias de Jesus estavam envolvidos em uma sociedade secreta satânica, poderemos compreender por que eles o odiavam tanto. [Leia os dois artigos "Sociedades Secretas Mataram o Senhor Jesus" referidos anteriormente.].
Nesses dois artigos, estudamos como os fariseus deram origem ao pecado imperdoável. Eles viam os inúmeros milagres sobrenaturais de Jesus e acreditavam que ele conseguia realizá-los porque era um adepto dos Mistérios Egípcios. Ele podia, dessa forma, acessar o poder do ocultismo. Jesus os alertou para não associarem seu poder a Satanás, mas eles continuaram a fazer isso, cometendo, assim, o pecado imperdoável. Até hoje, as sociedades secretas ensinam a seus membros que Jesus conseguia realizar seus milagres porque era um adepto do ocultismo.
Os fariseus também conseguiram matar Jesus Cristo sob o pretexto de que Ele blasfemava contra Deus, violando a Lei de Noé número 2. Lembrem-se das palavras de Jesus em Mateus 10:24-25, que seus discípulos serão tratados exatamente da mesma forma como ele foi. Eu me pergunto se essa passagem tem relação com a presente situação. A Lei Pública 102-14 estabelece a fundação das leis americana e das Nações Unidas de tal forma a sustentar as Sete Leis de Noé. Essas leis são uma falsificação dos Dez Mandamentos, e são promovidas pelo grupo ocultista neofarisaico, o Movimento Lubavitch. Don Bell também afirma que os Lubavitches são um grupo "místico", o que significa que eles ensinam a Cabala e o Talmude. Essa revelação os liga diretamente às sociedades secretas de hoje, que estão energizando o ímpeto rumo à Nova Ordem Mundial, ou seja, os Illuminati, os maçons e os Bilderbergers, para citar somente alguns. Portanto, parece natural que essas sociedades secretas olhem favoravelmente para um grupo judaico místico, que possui suas raízes ativas na antiga Cabala, um grupo que é a alma gêmea das sociedades secretas atuais.
Evidências de Que as Leis de Noé Estão Sendo Impostas Atualmente
O modo como nossas leis referentes aos animais estão sendo deformadas atualmente só pode ser entendido se percebermos que a Lei de Noé número 7 está sendo imposta, embora sem a pena de decapitação! Por que os ocultistas estariam tão preocupados com a "crueldade contra os animais" se não vêem problemas em massacrar seres humanos por meio do aborto? Os ocultistas acreditam que o homem é apenas um animal que ascendeu temporariamente na escala da evolução mais rápido e alto do que os outros animais. O homem está, portanto, aproveitando-se de sua vantagem temporária sobre os demais animais para matá-los, e algumas espécies estão sendo mortas em quantidade tão grande que estão sendo extintas. Destarte, os ocultistas estão, há cerca de 4000 anos, muito ansiosos para proteger esses pobres animais em perigo!
É claro, Satanás está por trás de todo esse raciocínio, tendo um ódio pela humanidade tão grande que, ao ter qualquer oportunidade, ele a massacrará completamente. Uma vez que o homem foi criado à imagem de Deus, Satanás possui um ódio interminável de nós. Jesus alertou, em Mateus 24, que se Deus não abreviasse os dias da Grande Tribulação, nem um homem sobreviveria. Esse verso resume perfeitamente o tipo de ódio que Satanás sente por nós.
Esse ódio encontra uma nova expressão nas Leis de Noé.
Vejamos agora apenas alguns exemplos de situações em que os animais estão recebendo uma prioridade clara em relação aos seres humanos por parte das leis e dos governos.
Resumo da Notícia: "Outro Ataque à Propriedade Privada", Henry Lamb, WorldNetDaily, 26/4/2003.
"Nenhuma lei causou tantos danos aos direitos de propriedade privada quanto a Lei das Espécies Ameaçadas. As organizações ambientalistas radicais levaram as intenções do Congresso a novos níveis de absurdo: um trator foi apreendido na Califórnia por matar um rato canguru, e o proprietário do trator teve de fechar seu negócio. Na Bacia do Klamath, 1400 fazendeiros ficaram privados de sua própria água por mais de um ano para garantir que uma espécie de peixe sugador 'ameaçado' não roçasse o solo enquanto nadava. As histórias de horror são infinitas, e cada uma é mais um troféu na prateleira dos ambientalistas radicais."
Como afirma claramente esse artigo da WorldNetDaily, "as histórias de horror são infinitas". Toda vez que você ouvir alguma história semelhantemente ridícula em que uma pessoa paga um preço exorbitante por algum tipo de "crueldade" contra um animal, não entenda meramente como uma agressão à propriedade privada; muito embora a propriedade privada esteja na mira de extinção da vindoura Nova Ordem Mundial, esses casos em que o homem paga um preço muito alto devido a uma pequena atitude que adotou em relação a um animal estão provavelmente enraizados na Lei de Noé número 7, a que proíbe a crueldade contra os animais.
Preparando o Cenário Para a Imposição das Leis de Noé 1 e 2
À medida que o mundo caminha em direção ao Anticristo, que afirmará ser o Messias judaico e que conscientemente cuidará de "cumprir" todas as profecias do Antigo Testamento e as expectativas messiânicas talmúdicas [Peter Lemesurier, The Armageddon Script (leia a resenha)], não devemos ficar surpresos ao vermos o braço forte da influência talmúdica hoje. Quando vemos tal evidência, devemos compreender que esse é apenas um sinal do aparecimento em breve do Anticristo. Veja esta notícia atual para confirmar esse fato.
Resumo da Notícia: "Criticar Israel Será Tabu nos EUA", The Balochistan Post, 9 de maio de 2003.
"Washington: Uma nova lei que está sendo proposta por senadores republicanos proibirá a crítica a Israel nos campi universitários norte-americanos. A legislação de "controle do pensamento" no estilo de um estado policial está sendo apresentada pelo terceiro nome na hierarquia dos republicanos no Senado dos EUA, o conservador Rick Santorum, da Pensilvânia. Sua assim-chamada legislação da "diversidade ideológica" sugere o corte de fundos federais para faculdades e universidades caso essas instituições estejam permitindo que professores, estudantes e organizações estudantis critiquem abertamente Israel, o que Santorum considera um ato de "anti-semitismo"... As organizações judaicas representadas no encontro fechado foram a Liga Antidifamação (ADL) da B'nai B'rith, a Organização Sionista dos EUA e o Comitê Judaico Norte-Americano, e Hillel. Louis Goldstein, subsecretário-assistente do Departamento de Educação, Gabinete de Direitos Civis, representou a administração do presidente George W. Bush."
Acredito que essa legislação está preparando a estrutura legal pela qual as Leis de Noé 1 e 2 serão implementadas nos EUA. Quando isso ocorrer, todos os líderes cristãos evangélicos e pentecostais que acreditam que o presidente George W. Bush é um genuíno cristão nascido de novo levarão o maior susto de suas vidas!
Afinal de contas, a Lei de Noé é a Lei da Terra, codificada pelo Congresso em "Uma Resolução Conjunta Para Designar 26 de Março de 1991 Como o Dia da Educação nos EUA", e depois sancionada pelo presidente Bush (pai) como a Lei Pública 102-14. Por que não deveríamos esperar que nosso sistema judiciário iniciasse a execução silenciosa de pelo menos uma parte dessas sete terríveis leis? Todas as Leis de Noé podem ser facilmente utilizadas como uma arma contra os inimigos do Estado porque apenas uma única testemunha é necessária para a confirmação, nenhuma defesa legal perante um juiz e júri de iguais são fornecidos, e a sentença é definitiva — a guilhotina!
Decapitação Conforme Predito no Apocalipse
Além disso, estaria Satanás preparando o cenário para que os cristãos possam ser legalmente processados por violação à Lei de Noé número 2, blasfemar contra Deus? Certamente, nossa doutrina de que Jesus Cristo é Deus em carne constituiria uma "blasfêmia contra Deus", assim como aconteceu com Jesus. Porém, nossa punição seria a decapitação, uma forma muito mais humana de morrer do que a crucificação. O que as Escrituras predizem sobre o modo como os verdadeiros cristãos morrerão no Período da Tribulação? Apocalipse 20:4 revela que os cristãos na Grande Tribulação serão decapitados, ou seja, degolados, precisamente o método prescrito pelo Talmude. Essa é só mais uma situação na qual o cenário está aparentemente sendo preparado para o cumprimento preciso da profecia bíblica.
O tempo parece estar se aproximando do fim.

Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.
Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.
Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.
Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.
Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui:

http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Nenhum comentário: