segunda-feira, 3 de outubro de 2011

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
12 de Agosto de 2012.
NÃO SE PREOCUPE!



Deixe que o seu foco esteja em seus desejos

Se você estiver gastando o tempo se preocupando se irá ter o suficiente, se haverá o suficiente para todos, ou se alguém conseguirá mais, então o seu foco está na carência e você, portanto, atrairá mais do mesmo para si mesmo. A orientação dos Anjos é que mantenha o seu foco em seus desejos, em como você se sentirá tendo alcançado o que deseja, confiando que os sinais irão aparecer ao longo do caminho e que você realmente perceberá os sinais.
A confiança é uma importante parte da jornada humana. Confie que você pode e manifestará os seus desejos de formas inimagináveis e que mais do que você possa imaginar irá aparecer em seu caminho. Mantenha frequentemente este pensamento como a sua verdade e observe como a sua vida muda. Você lutou valentemente e agora é o momento de se deleitar com as recompensas de sua perseverança.
Libere quaisquer preocupações ou stress que você tenha sobre a criação, pois isto é um enorme bloqueio no que você manifesta. Confie que coisas novas e melhores estão a caminho.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: