domingo, 9 de outubro de 2011

O ANO DE 2012 - QUE MUDANÇAS FÍSICAS QUE PODEMOS ESPERAR EM 2012?

O ANO DE 2012 - QUE MUDANÇAS FÍSICAS QUE PODEMOS ESPERAR EM 2012?

Uma mensagem de Registros Akáshicos
canalizada por Jen Eramith MA
(publicado em 13 de abril de 2011)




Que mudanças físicas que podemos esperar em 2012?


As mudanças físicas que ocorrem para as pessoas durante o ano de 2012 estão muito na mesma veia como as mudanças físicas que estão ocorrendo no processo de iluminação para as pessoas.

Em algumas maneiras que você pode simplesmente olhar para qualquer informação que chegou através de cerca de Iluminismo ou o processo de Ascensão e muitas dessas respostas serão as mesmas em relação ao ano de 2012.


Mais especificamente, aqui e agora, a única coisa que irá acontecer para muitos de vocês no ano de 2012 em um nível físico é que você terá feito um ajuste na maneira de abordar o seu corpo físico.

Isso significa que as mudanças, embora eles vão continuar ocorrendo, você vai trabalhar com eles de forma diferente, você vai experimentar de forma diferente. Vou listar algumas das alterações e depois eu vou explicar como você vai ter mudado de acordo com eles.


Algumas das mudanças físicas que ocorrem no processo de iluminação são as alterações na regulação da temperatura, você terá passado por períodos em que você não pode manter-se quente o suficiente, você não pode manter-se frio o suficiente ou você simplesmente não pode manter-se estável. Muitos de vocês já passaram por algumas flutuações de peso.

Para alguns de vocês flutuações suaves, para alguns de vocês mais amplo, maior, flutuações de peso mais drásticas.


Alguns dos outros sistemas que irá ocorrer é que muitos de vocês têm se tornado muito mais sensíveis a determinados tipos de alimentos. Isso é algo que pode ser diagnosticado como uma alergia alimentar, mas é na verdade apenas uma mudança na sensibilidade.

Ela não funciona da mesma forma que as alergias imunologicamente fazer.

Para todos os efeitos, no que diz respeito à forma como você lida com isso, você poderia chamá-lo de uma alergia e cuidar dela muito bem.Você está desenvolvendo essas sensibilidades do alimento porque você está mudando os caminhos que você toma na alimentação e rejeitar o que não pertenço a você.


Seu sistema gastrointestinal estão mudando a maneira que absorver a nutrição e expelir o que não é mais necessária. Alguns de vocês vão encontrar-se passando por períodos de sensibilidade a certos tipos de frutas, grãos, laticínios, açúcar e para certo tipo de alimentos potente. alimentos potentes têm determinados tipos de produtos químicos neles, o chocolate é um exemplo. sombras da noite, como berinjela e tomate é outra.



Cada um terá a sua própria história com isso.

O importante, a regra geral no turno que a maioria de vocês têm feito até ao ano 2012, é que é extremamente importante que você aprenda a reconhecer os seus sintomas pessoais, suas reações pessoais ou respostas para o que você colocar em seu sistema e você honra o que é verdadeiro para o seu corpo.



Se você notar que cada vez que você comer morangos, em seguida, parar de comer morangos. Se você notar que, para evitar laticínios leva você a sentir mais feliz ou mais energizado, em seguida, evitar produtos lácteos. É importante que cada um de vocês para definir isso para vocês. Esse é um caminho através do processo físico do Iluminismo seus corpos estão levando você através do processo emocional e psicológico do Iluminismo, que é perceber tudo, ver tudo com novos olhos e responder.


Já a responsabilidade por aquilo que vê eo que você sabe. Para ter total responsabilidade por aquilo que você vê e sabe e, por conseguinte, suas escolhas e seus comportamentos com base naquilo que você vê eo que você sabe. Seu sistema gastrointestinal estão dando muitos de vocês essa oportunidade.


Outra mudança que está ocorrendo é dor de cabeça.

Isto é baseado em uma mudança em seus sistemas circulatório e as mudanças de temperatura.


As substâncias químicas do sangue que ajudam a regular a temperatura e ajuda a movimentar o sangue quente ou frio através de seu sistema nervoso central estão mudando. Dores de cabeça, dores de cabeça da enxaqueca em particular, o aumento no desenvolvimento do seu próprio enigma sobre como regular a temperatura do seu corpo e seu sangue como regula os níveis de substâncias químicas, que se envolvem com o seu cérebro e sua medula espinal.


A outra é a dor nas articulações, dor articular generalizada.Alguns de vocês vão achar que juntas particular doer mais do que outros, mas a dor articular generalizada ou uma sensação de achyness óssea é outro sintoma muito comum envolvidos no processo iluministas e, portanto, que você estará trabalhando com o antes, durante e após o ano de 2012.

A mudança principal em seus corpos com o ano de 2012 é que naquela época a maioria de vocês perceberam que você tem que pagar a atenção para si mesmos e seguir seu próprio ritmo, sempre vendo as coisas de novo e sempre a responder ao que ocorre com você. Você não pode ignorar os seus corpos ou deixá-los funcionar no piloto automático do jeito que você costumava fazer.



A coisa é verdade, embora isso possa soar como um monte de trabalho, inicialmente, torna-se realmente muito divertido. As crianças pequenas que são novos em seus corpos aviso tudo. Eles percebem a cada pequena dor, cada pequeno trecho. Esta é a razão pela qual eles se esticar e rebolam muito. Eles estão conscientes de que seu corpo se sente como de todos os tempos. Isso é uma enorme sensação de alegria para eles. Isso é o que você está reengaging em quando você vai através do Iluminismo, tendo a capacidade de estar acordado e ciente de tudo o tempo todo, leva você a sentir-se mais viva e mais alegre em cada pequena coisa que você sente.

Esta é a mudança principal que estarão ocorrendo durante todo o período por volta de 2012. (Nov. 08)



Como o ano de 2012 dizem respeito a nossa capacidade individual para trazer luz e amor para o mundo?


Esta é mais uma vez apenas uma parte do Iluminismo.

A única coisa que vai mudar no ano de 2012 é que, como o ano de 2012 é como uma pausa entre as respirações, é como um ponto de parada. É claro que um monte de coisas vai acontecer no ano de 2012, mas há uma sensação de quietude, da mudança que ocorre entre o momento em que você está puxando e quando você está chegando.Nesse silêncio, será mais aparente para que você não está sozinho em trazer luz e amor para o mundo.

Ele continuará a ser um desafio às vezes para compartilhar seu amor e sua luz, e que também irá continuar a ser realmente feliz de compartilhar seu amor e sua luz.


Mais do que tudo durante o ano de 2012, você será capaz de ver como os outros estão fazendo o mesmo. A maioria de vocês terá de chegar à conclusão de que as pessoas que você teria considerado no passado como sendo errado ou diferente de você, você venha a reconhecer no ano de 2012, que as pessoas que estão fazendo as coisas de modo diferente do que você faz deles ainda estão trazendo luz e amor para o mundo. Os argumentos sobre a melhor forma de trazer luz e amor para o mundo perderá o seu suco, vai perder o seu poder de bateria como chegar a um senso mais profundo de luz e amor.



Você será capaz de reconhecer como a luz eo amor existe em tudo para que ele já não dizem respeito a você como seus vizinhos estão trazendo luz e amor para o mundo, ela simplesmente se referem a você descobrir como fazê-lo juntos em seus caminhos diferentes a fim de tornar a luz eo amor maior. Você provavelmente em 2012, para ver uma redução em juízo entre um homem e outro, e é provável que você veja os indivíduos e grupos a partir de perspectivas muito diversas e de colaboração, a fim de trazer a cura para o planeta. Isso é o que você vai ver na sua maioria no ano de 2012. (Nov. 08)



Existe alguma coisa que precisamos fazer para se preparar para o ano de 2012?


Sim, apesar de tudo que você precisa fazer para se preparar para o ano de 2012 é o mesmo conjunto de coisas que você tem sido orientada a fazer em relação ao processo do Iluminismo.

A primeira coisa a fazer como se preparar para o ano de 2012 é levar a plena responsabilidade por si mesmos.

Não assuma que seu governo vai tomar conta de você, não pense que o seu banco vai cuidar de você, não assumir que a sua religião ou sua fonte de água da cidade vai cuidar de você.


Em vez disso, assumir a responsabilidade daquilo que você sabe sobre as suas necessidades e encontrar maneiras de satisfazer as suas necessidades ou para garantir que você será capaz de atender às suas necessidades à medida que avança. Nós não estamos sugerindo que você desenvolva um radical ou baseadas no medo posição defensiva onde estoques de armas ou tentar ter mais do que seus vizinhos.



O fato é que a sua sobrevivência individual depende inteiramente a sobrevivência de seus vizinhos. Quando dizemos que assumir responsabilidade por suas necessidades, ou seja, manter os olhos bem abertos para os rumos que estão tomando diversas instituições. Faça o que puder para construir e apoiar os seus recursos colectivos. Engajar-se em coisas como o cultivo de alimentos cooperativas pode ser benéfico.



Engajar-se em coisas como a Red Cross formação ou treinamento de gestão de emergência serão úteis. Doando para o hospital local, qualquer coisa que você pode fazer para ajudar a garantir que as instituições que estão em integridade e existem para beneficiar o bem coletivo fazer tudo que puder para garantir que eles são estáveis ​​e fortes. Envolver-se em suas comunidades. Essa é talvez a melhor maneira que você pode se preparar para o ano de 2012.


O ano de 2012 e anos, antes e depois ele irá incluir algumas catástrofes naturais e vai incluir desafios, pessoais e coletivas.

A mudança importante em 2012, que é diferente das gerações anteriores é que agora a sua sobrevivência, felicidade e conforto virá somente através da conexão com o outro e cuidar uns dos outros ao invés de isolar-se e lutar com seus vizinhos ou evitar os seus vizinhos. Assumir a responsabilidade total para o que você tem eo que você sabe e abraçar-vos com o amor que você tem para sua própria vida individual e para a vida em torno de você, então se engajar em qualquer forma que faça sentido para você e sua vida para fazer o seu forte compromisso. Essa é a melhor maneira de se preparar para o ano de 2012. (Nov. 08)



Será o ano de 2012 será o fim do mundo para algumas pessoas?



Não, não realmente.

Sera o fim da vida para algumas pessoas.

É provável que você tenha alguns desastres naturais e eventos guerra ocorrer no ano de 2012, que conduzirá a alguns grandes grupos de pessoas morrendo ao mesmo tempo. Será, certamente significará o fim da vida para algumas pessoas, mas não é o fim do mundo.



Assim como o ano de 2000, quando eles têm medo de endereço ou de processo em suas vidas pessoais, eles encontram um reflexo externo ou de um depósito externo para o medo.



Para algumas pessoas, imaginando o fim do mundo, dá-lhes uma maneira de gerir o seu medo ou sentir medo, reconhecê-la ou tentar resolver isso completamente.(Nov. 08)


Copyright © Akashic Transformations 2005 - 2011 Todos os direitos reservados.

A Pesquisa Mensal Mensagem Preview foi canalizada dos Registros Akáshicos por Jen Eramith, MA Permissão é dada para copiar e redistribuir o Previews Mensagens desde que o conteúdo permanecer completo, todo o crédito é dado ao autor, e é distribuído gratuitamente. http:// www.akashictransformations.com

Nenhum comentário: