sábado, 8 de outubro de 2011

SINTAM-ME UMA MENSAGEM DA MÃE TERRA, GA

SINTAM-ME
UMA MENSAGEM DA MÃE TERRA, GAIA
Canalizada por Julie Miller
Em 08 de agosto de 2011





Queridas pessoas da Terra que a habitam, é agradável me apresentar e falar através de uma das muitas filhas da Terra e para todos vocês.

Todos estão sendo enormemente afetados por todas as mudanças que estão acontecendo ao redor do globo e dentro de vocês.

Conforme eu mudo, vocês mudam.
Nós somos todos conectados, filhos.

Muitos de você sabem disto e percebem isto, e alguns parecem se esquecer disto.

Vidas atarefadas podem provocar isto.

Conforme mais e mais de vocês adotam um modo mais novo e mais amoroso de viver na criação de sua existência, vocês estão me ajudando, queridos filhos.

Vocês podem ter nascido do ventre de sua mãe, mas são vocês que estão criando sua existência agora.

São vocês que estão escolhendo onde seu caminho os levará.

Ao longo desse caminho vocês me encontram aonde quer que vocês vão.

Toda vez que vocês apanham algum lixo que outro deixou para trás, vocês estão me ajudando a respirar melhor e a parecer mais bonita.

Toda vez que vocês mexem em seu jardim indiferentemente de ser plantas em vaso ou realmente um jardim e usam suas mãos, vocês estão se reconectando comigo de um modo muito especial.

A Terra em seus dedos é refrescante; se vocês permitirem que suas sensações assumam, vocês encontrarão paz dentro desse frescor e da textura da Terra em seus dedos.

A planta ou a flor está aí por causa de seu amor.
E ela fala com vocês do modo dela.

Eu posso ver alguns de vocês zombarem desta ideia de suas flores falarem.

Elas falam através das suas cores, da altura, do desenvolvimento, ou da falta de.

Elas lhes falam quando vocês as alimentam demais ou de menos.

Elas os deixam saber se elas precisam de mais sombra ou de mais sol.

Prestando atenção a esses detalhes vocês estão escutando-as e vocês estão se focalizando somente nelas e em nada mais por esse pequeno momento.

Durante a correria de suas vidas cotidianas, é importante, queridos, se lembrarem de ficar em contato com a natureza que está ao seu redor.

Isto lhes trará serenidade no começo de uma manhã de verão e paz no frescor da noite quando ela vem chegando.

A superfície da Terra é seu playground, o seu lugar de trabalho, onde sua residência é construída, onde vocês tiram férias, ela está aí para vocês desfrutarem.

Eu somente estou aqui hoje como uma lembrança para todos vocês aqui neste lindo planeta, enquanto vocês estiverem aprendendo a respeitar todas as pessoas que vivem aqui, vocês também estarão se lembrando de me respeitarem.

Quando vocês enviam amor incondicional para as pessoas de todo o mundo, vocês também estão me amando.

Eu amo vocês, amo aqueles que vieram antes de vocês e aqueles antes destes.

Eu os amo agora.

Meus tremores e torções são o meu modo de limpar e reparar dos danos que o tempo e a negligência têm causado. Mas não significa de jeito algum que estou punindo.

Eu sempre os embalo enquanto vocês dormem quentinhos à noite em suas camas.

Quando um tremor ou uma erupção tira uma querida alma deste planeta, não é porque eu estou brava, queridos, é porque antes desta vida, isto foi combinado.

Quando vocês ouvem falar de inundações e outros desastres naturais tirando as pessoas desta Terra, tirando-as de seu veículo humano,lembrem-se de que foi isto o que elas escolheram antes de virem.

Quando vocês puderem, queridos, procurem-me.
Eu sempre estou ao redor de vocês.

Achem um tempo para andar descalços na grama ou na areia de uma praia, caminhem com o foco de sentirem o grão de areia e a maciez ou aspereza da grama.

Eu os vejo correndo todos os dias, apressados para cumprir algum prazo final. Eu entendo que para alguns de vocês, suas vidas se tornaram muito mais atarefadas do que eram alguns anos atrás.

Os tempos mudam, vocês mudam.
A mudança é necessária.

Todas as mudanças que vocês têm encarado e ainda estão enfrentando estão lhes ajudando a crescer e se tornar mais sábios do que vocês eram.

Enquanto vocês lidam com estas mudanças, não se esqueçam de que vocês têm muitos seres ao seu redor, amando vocês e aplaudindo vocês.

Vocês não têm que pôr seus pés na grama ou caminhar descalços na areia.

Esta foi uma sugestão minha e um exemplo para vocês de conexão comigo que é palpável e físico.

O que vocês estão buscando na sua jornada para tornar-se Um com a luz, com a Fonte de toda a Criação está dentro de vocês, dentro de todos vocês.

Tenham fé em vocês, queridos, que vocês chegarão lá, em seu próprio tempo em seu próprio ritmo.

Eu cuido de todos vocês.

E assim é,

Mãe Terra,
Gaia


__________________________________________

Fonte http://lightworkers.org/channeling

Tradução: Blog Sintese para Blog de Coração a Coração

http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Nenhum comentário: