segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ECOS DE DAVHANA- OUTUBRO - NOSSA SINTONIA COM OUTRAS DIMENSÕES

ECOS DE DAVHANA- OUTUBRO -



NOSSA SINTONIA COM OUTRAS DIMENSÕES





A vida interior é nosso lugar de origem, é onde nos desvinculados da mente racional, nos libertamos das tensões externas e psicológicas e nos afastamos do ruidoso mundo material. Isso não significa que ela esteja separada de nós, pelo contrário, a maneira que a reconhecemos um profundo estado de harmonia e paz nos faz despertar para uma consciência unificada com o Todo.


Se desejarmos, poderemos encontrar dentro da própria consciência um espaço denominado superconsciente, onde a vida comum continua existindo, mas não consegue interferir. Torna-se então um verdadeiro santuário erigido para nosso contato com as dimensões suprafisicas.


As chaves para acessar esse estado de consciência estão incutidas em nossa maneira de ser. É possível adentrar esses santuários, sobretudo, teremos que nos afastar do contaminado campo coletivo de pensamentos e emoções conflitantes da matéria, refletindo até que ponto ainda acalentamos desejos materiais, expectativas e projetos de vida mundana, que sempre acabam nos impedindo de reconhecer leis que não são regidas pela matéria. Assim, um esforço sincero em nossa receptividade e preparo espiritual é mais do que requerido para que possamos ser dignos de partilhar dos valores desse nosso maravilhoso mundo interno.


Também, um ponto importante nesse contexto é a expansão da consciência, que se inicia a partir do momento que a inércia espiritual se dissolve pela busca da verdade, sendo indispensável o uso da força de vontade em querer seguir o caminho da realização de ações evolutivas. Ao iniciar esse processo tomamos conhecimento de certas realidades que até então estavam veladas em nosso superconsciente. Para isso, devemos transcender tendências que nos afastariam da sublimidade, como a ilusão, o egoísmo, ressentimentos, medo, necessidade de posse. Desse modo, chegaremos à compreensão de onde e como os canais e passagens para dimensões além da nossa, atuam.

Para resumir, se quisermos colaborar com a união da matéria e os mundos sutis de outras dimensões, teremos que elevar nosso estado de consciência e explorar cada vez mais o profundo de nosso ser.


Quanto mais esse processo de transformação e purificação vai ocorrendo em nós, mais claro e contínuo se torna nosso contato com os mundos extrafisicos. Veremos que cada qual tem sua distinção, seus habitantes e suas informações que atuam essencialmente no despertar do processo evolutivo da raça humana. Atualmente, esse intercâmbio só está disponível àqueles que já se abriram para tais realidades.


No passado, o ser humano encarnado tinha consciência de sua íntima ligação com outras dimensões. Muito foi revelado ao plano material através dessa interação, no entanto, acabou perdendo sua consciência cósmica envolvendo-se com futilidades da vida tridimensional, distanciando-se de sua parte divina, o ser integral - arquétipo da manifestação do plano evolutivo na Terra - permitindo que a nuvem densa da consciência material tomasse as rédeas de seu destino, ofuscando o brilho da luz que sempre lhe guiou.


Mas felizmente não estamos sós, pois em outras realidades, nas várias dimensões desse Universo, encontram-se milhares de outros mundos habitados por seres que nos observam e torcem por nosso despertar. Sabem que essa sonolência é temporária e logo o amanhecer da maturidade espiritual chegará para divinizar a Terra, segundo o que está previsto no plano evolutivo para essa humanidade.


Em meio a essa aspiração, enquanto o sol da devoção espiritual esta por nascer resta-nos empenharmo-nos o máximo na união da consciência humana com as realidades supremas de outras dimensões.


Isso já se tornou uma urgência planetária!

EFRAIM – Uma consciência do Centro Espiritual Intraterreno de DAVHANA – Serra da Jureia – Itatins

Canal: José R. Gomes

www.casarenascer.com.br

Nenhum comentário: