sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

"2011,UMA VIAGEM SEM VOLTA"

"2011,UMA VIAGEM SEM VOLTA"



Saudações Mensageiros da Nova Ordem Dourada!
Um novo ano se inicia com novas freqüências de expansão na escala evolutiva terrestre marcando novas etapas de trabalhos de cura e ativações que chega vos abrindo para a imensidão luminosa do vosso Universo interno.

Em 2011 perguntas serão respondidas e saberão de onde elas vêm. Poderão entender o porquê dos conflitos internos reflexo das guerras e desunião vivenciadas na Terra.

Dentro desse contexto estarei ativo nas linhas de emissão e recepção do ponto de força da vossa Chama Trina para ajudá-los no reencontro com o Diamante Sagrado das Virtudes, através dele saberão o que deve ser feito em momentos críticos.

É um ano em que a necessidade maior é a de desapegar das coisas que usam para se manterem em segurança e equilíbrio e isto deve ser repensado com um entendimento autoconsciente, entregando a prata para ficar apenas com o diamante, tua própria luz.

Entendam que chega uma hora que essa muleta, esse apoio se transforma numa espécie de prisão, pois se agarraram a algo pensando que eram fracos e que a força deveria ser alcançada, até ai tudo bem, isso é normal na realidade dualizada em que vivem. Mas e depois?

A roda da vida gira e não pára de girar! A sua prisão vai desabar e a tua força tomará conta de tudo, o Poder está em ti e nada lhe será dado apenas incorporado, assentado. Ocorrerá um assentamento de forças imaculadas que chegarão acentuando o poder pessoal com toda sua estrutura administrativa de concretizações inter-planos.

A bagagem está pesada demais, terão que se desfazer de muita coisa para adentrarem na nova freqüência que os anos 2012, 2013, 2014 operam.

Na verdade não estou falando em termos quantitativos e sim qualitativos dessa “bagagem”, o peso sentimental que ela tem para vocês.

Algo deve morrer para que o novo possa surgir!

O que restar, as cargas miasmáticas decorrentes das antigas freqüências, será naturalmente dissolvido através do novo sistema de alinhamento planetário que acopla dimensões mais elevadas transparecendo as realidades.

Não estamos aqui a vos ajudar, somos vocês através do vosso poder de harmonizar confiando no Amor.

Não é momento para pensar em ascensão!

Vamos colocar os pés no chão e encarar a vida prática de coração e mente aberta, cada um com suas condições de vida, hábitos e processos de limpeza/iniciações sem comparar com o tipo de processo que o outro está passando.

Vamos enfrentar tudo o que vier com humildade, depois que isso for conquistado aí sim poderão pensar nas etapas seguintes.
Novos muros serão erguidos em 2011, estes, serão construídos com base na força mental destrutiva dos desesperados. O temor dará sua palavra final nos corações dos que buscam fora, dos inseguros que desconhecem a força interna de puro amor, o Diamante Sagrado das Virtudes.

Os muros virão dessa natureza de limitações, não que isso já não aconteça, mas quando o novo estabelecer contato com a velha forma de transmissão de vida, tudo parecerá estar fora de controle, do controle da mente, e logo, ela mesma irá tratar de criar mecanismos de proteção. Daí os muros da escuridão, só que em 2011, eles serão inúteis, não terão uma base de sustentação que tinham há tempos atrás.

Este ano de 2011 tem uma função X que espera uma reação Y de todos para que sejam religados ao ponto máximo de conexão com a estrela da alma.

Haverá momentos de derrota que servirão de base para que as perguntas sejam respondidas com chaves de libertação das velhas posturas mentais. Assim, serão colocados frente à linha de decisão entre o medo e o Amor, o que ajuda nas transmutações e transmissões de portais pessoais que funcionam de acordo com a vossa capacidade de sincronização energética interdimensional.

Portanto, 2011 corresponde a mais um grau de alinhamento com o plano divino nos corações dos homens.

Vocês são os colaboradores do plano maior e isso ficará mais evidente e mais forte quando seguirem firmes só com a luz do vosso coração, o melhor mestre que podem ter (Deus).

Não é o controle com base religiosa que os levarão para além dessa pequenez e sim caminhar livre na imensidão do teu Poder de concluir e realizar o plano divino que vos fala:
“Eu Sou aquilo que acreditas Ser e venho Ser contigo na pureza da tua vontade de se entregar à Paz e construir um mundo melhor!”

Para muitos este processo será doloroso, pois a vossa sobrevivência passará para um outro nível de entendimento se desdobrando para uma anulação dos medos de enfrentar certas condições. Só ficará a simples conexão que rompe as cadeias da dificuldade, é esse o grande objetivo do ano 2011.

Esperamos que a Divina Presença Eu Sou de todos opere realizando a Paz na Terra em sábia interação mental/emocional, possibilitando um formato diferente de comunicação extra-sensorial capaz de concluir linhas telepáticas bem definidas e avançadas.

Ano em que a comunicação entre os corpos sutis e a hierarquia pessoal será reforçada e clarificada, isto porque vocês concentram muitas expectativas no plano divino, em Deus, e o entendimento de muitos sofrimentos virá deste fluxo comunicador, e assim, de um jeito surpreendente e amoroso, saberão que a forma transforma e a sua maneira de seguir a onda transformadora não sobreviverá à luz do teu Cristo Interno.

A viagem 2011 é para os corajosos que confiam na entrega total às dádivas do Cristo interno.
Pegarão o ônibus do amor sem nenhuma bagagem ou cinto de segurança. A estrada (a mente) estará cheia de buracos, mas chegarão a tempo de assistirem o nascer da Era Dourada.

Sairemos ilesos dessa “viagem 2011”?

Só se dividirem a luz que carregam, essa luz comandará a vida sublimando os sentidos, ancorando a harmonia celestial e permitindo o retorno de Jesus Cristo na Terra (dentro de cada um).

Boa viagem!

Amishir Sis – em transmissão Acturus 4/88 nave Raios de Lis
Canalização: Layalis Jastyf
17/12/2010


http://escolademensageiros.blogspot.com

Nenhum comentário: