sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

É IMPOSSÍVEL SER FELIZ SOZINHO... UMA MENSAGEM SE KRYON

É IMPOSSÍVEL SER FELIZ SOZINHO...
Quando o humano encontra-se divino em sua família de Luz
UMA MENSAGEM SE KRYON
Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
Durante os Trabalhos com os Guardiães Alquímicos
em 10.10.2010
São Paulo, SP, Brasil




Saudações do Lar Primordial Queridas Crianças Cósmicas de Luz!

Eu Sou Kryon, e represento a Consciência do Amor de Deus.

Tomem uma respiração profunda...

Há muito a ser dito, nesta data, para cada alma que busca a iluminação pelos Serviços de Luz.

Vocês sabiam que é impossível ser feliz sozinho?

Será que, em algum momento, vocês preconizaram uma realização e supuseram que ela não se manifestaria? De onde vocês tiraram tal idéia, meus amados? Oh! Decerto, isto não veio de vocês... Isto veio dos planos de densidade, vocês dirão.

Mas Eu Kryon, lhes afirmo: tudo o que está se passando na Terra nestes tempos de transição, de experiências renovadoras e francamente enriquecedoras para a alma que parecem ser de grande desafio, foram criadas todas, a partir de seu próprio potencial de co-criação. Parecem tempos incríveis, não é amados?

Talvez vocês prefiram, dentro da concepção tridimensional, afirmar que são tempos difíceis... Eu sei, Eu sei... Mas claro! Difícil é uma palavra muito querida do antigo dicionário do seu velho conhecido ego inferior.. Para a alma, que se regozija e está em júbilo, porque pela primeira vez, em éons de tempo, de experiência em experiência tridimensional em que vocês se encontravam, somente agora sua alma passa a experienciar o inédito junto a vocês. Então queridos para a sua alma são tempos imemoriais que estão sendo escritos com tintas interdimensionais e cores jamais usadas!

Mas, oh Kryon, isto não é possível.. Nós estamos sofrendo tanto, há tantos percalços e dificuldades em nosso caminho de ascensão. Há uma sensação incrível de caos e vazio absoluto nos assolando o tempo todo de passo em passo. E Eu, Kryon lhes respondo... Queridos mestres, que magníficos, que maravilhosos estes tempos de caos e de vazio! Que grandiosos tempos de reviravoltas e desafios constantes! Vocês imaginaram que seria diferente? Como seria? Igual aos contos de fada ou quem sabe parecido com o país das maravilhas? Como seria a concepção de sua Nova Terra?

Tomem mais uma respiração e conectem-se às bases de sua sabedoria interdimensional...

Meus amados, queridas Crianças Cósmicas de Luz Eu Sou... Eu lhes afirmo, e Eu Sou Kryon, a parte mais elevada da sua própria consciência de Deus... Vocês são geniais, magníficos e perfeitos como são! Isto não cansamos de repetir a vocês! Tudo o que empreendem nesta jornada de retorno ao Lar Primordial é tão majestoso, é tão lindo, é tão honrado!

Mesmo as confusões em que insistem em se meter! Ah sim, quantas confusões! Quantas energias de conflito! Por que a parte inferior do seu ego que ainda insiste em se manifestar, por que esta parte nada interdimensional que reside aí mesmo dentro de você, por que ela parece ser tão forte, tão inflexível, tão desafiadora, tão intempestiva? Você não sabe esta resposta? Hum, deixe-me ver...

Eu vou lhes responder... Isto decerto os atormenta e os deixa atordoados... Mas, esta parte só se manifesta assim porque vocês permitem, porque vocês desejam, isto faz parte de sua soberania, escolher suas vivências diárias e suas experiências de manutenção do novo. O grande desafio é estar com um pé no novo, mas apenas um e, insistir em manter o outro lá no velho holograma, que foi dissolvido. Isto faz algum sentido para você?

Kryon, como dizes, dissolvido? O velho paradigma não existe mais?

Ah, sim meus caros, existe, decerto lhes afirmo que existe, mas não para os Mestres. Não para aqueles que escolheram a freqüência da Criança Cósmica de Luz. Para estas almas pioneiras o que existe é a aventura do desconhecido, do novo, do inédito e do inusitado a grande maioria das vezes. Sim, vocês navegarão por mares nunca dantes navegados, oceanos inteiramente interdimensionais.

Ah, lembram-se do barco? Aquele barco em que passeamos a última vez durante os seus trabalhos de Luz? (Kryon refere-se à canalização do dia 23 de Agosto de 2010 em Ilhabela, litoral norte do estado de SP).

Lembram daquela nau que os levou direto ao plasma divino creacional? Que linda experiência vocês tiveram naquele dia navegando nos oceanos do criador... para nós foi com honra que os conduzimos.. Onde pensam que estão agora? Meus queridos, é impossível ser feliz sozinho. Vocês precisam estar no barco todos juntos a partir de agora ou não terão êxito em seus objetivos. Isto foi uma decisão sua, exatamente para que não fizessem nada a exemplo do passado quando cada um vivia suas próprias experiências sem proveito para o TODO.

Por que na Terra, na antiga holografia Terra, vocês viveram sob a lei da separação, a lei da discórdia, a lei da dualidade e a lei do contraste? A cada informação um oposto, a cada novo conhecimento, uma desinformação... A noite e o dia em constante disputa pela sua apreciação. Assim vocês têm vivido, séculos e séculos, milênios e milênios, até aqui... Até o momento em que decidiram pegar aquele trem da Nova Energia, vocês lembram?

Aquele dia em que vocês decidiram - mas era só de brincadeirinha - nós sabíamos, que vocês deixariam toda a bagagem na estação e vocês entrariam no trem (sem roupa) claro! (É evidente o humor de Kryon neste trecho da mensagem). Porque vocês plasmariam roupas novas e toda aquela bagagem, não servia mais... E quando nós canalizamos isto, e canalizamos que haveria um anjo que perguntara na plataforma onde você pensava que iria com aqueles pertences, você esqueceu que o anjo era a voz da sua própria consciência.

Porque não há anjos ou demônios, apenas há você consigo mesmo, os seus medos e desafios. As suas dores e as suas realidades, e todas as experiências que você viveu gravadas em seus arquivos akashicos pessoais.

O que há meus queridos? É que você aceitou o desafio e, desta vez, você permitiu que o desafio conseguisse se apresentar, finalmente. Você pediu por isto tantas vidas e em muitas e muitas experiências, mas no entanto você não foi longe na experiência de permitir. O ego lhe manipulou e você não conseguia mudar o rumo de sua evolução por uma evolução consciente.

Nesta oportunidade, finalmente, você se permite ser atendido. Você ouve suas próprias preces... Oh! Isto é tão lindo! Você ouve a voz interna dos seus planos de sabedoria. Por isto a maioria de vocês que realizam trabalhos de luz tem pânico da palavra iluminação. Porque no passado, cada um fez sua própria escolha em nível individual e esta é a primeira vez que vocês o fazem em nível coletivo. Porque vocês já compreenderam, vocês não são felizes sozinhos...

Como um “Corpo de Consciência” que provém da unidade, vocês são singulares, porém unos com o cerne da criação. O seu maior desafio foi ter esquecido quem são e o que vieram fazer, quando empreendem esta jornada fantástica, sem precedentes, porém, francamente cheia de comprometimento e que muitas e muitas vezes repetidas os leva ao exílio e ao que parece um aparente “fracasso”.

E, não há lugar pior do que estar exilado de sua própria alma que se recolhe. E isto não é bem uma metáfora. Não aqui, neste passo da sua jornada de retorno ao lar da sua consciência criadora. A sua alma, literalmente, sabedora e conhecedora dos planos originais, não pode conectar-se com você durante as experiências repetidas. Ela não precisa deste ciclo de repetições continuadas. Para ela isto não faz nenhum sentido.

Vocês criaram métodos, desenvolveram e aperfeiçoaram ferramentas, a fim de que, engenhosamente, se mantivessem fielmente apartados uns dos outros e, providos sempre pelo ego inferior, vocês buscariam realizar as suas tarefas individualmente. Percebem porque dizemos que as experiências são honradas? Sempre repetimos para vocês que são imensamente honrados!

Meus amados, porque se assim não fosse, como você poderia acordar mais um dia no plano de densidade material sem sentir-se culpado ou frustrado por todas as suas tentativas de RE conexão? Exatamente porque você é honrado que você não se lembra. Os planos mais elevados de sua alma, não imporiam a você, Ponto de Luz da Consciência de Deus, esta espécie de castigo.

Sendo você quem é - manifestação do Poder do Amor e da Sabedoria de Deus na Terra - sendo você a expressão viva do criador nos planos tridimensionais, sendo você divinamente guiado e protegido o tempo todo, isto não seria permitido. Por isto você esquece. Assim não há sofrimento pelas lembranças das inúmeras repetições. Esquecimento de certa forma é uma grande bênção para todos vocês não carregarem o tempo todo o fantasma da culpa inconsciente.

Mas, vocês chegaram a um ponto de não retorno, um ponto de mutação, onde vocês transcenderiam a alquimia dos quatro elementos, transcenderiam todo o conhecimento racional e lógico do humano e ancorariam a porção mais superior de sua a inteligência - a inteligência da criação a serviço da quintessência - que transfiguraria a alquimia dos princípios que regem as leis, tornando-as, muito mais sutis e refinadas. E então, neste dia, vocês se revelariam Mestres e compreenderiam a grandiosidade desta experiência. Neste ponto se encontram, revelando-se a si mesmos e ao mundo.

A partir deste momento, vocês trabalhariam, para alcançar o maior coeficiente de luz que pudessem reter em determinado período de tempo, a fim de que as doze hélices do seu DNA interdimensional pudessem se manifestar, trazer e acoplar as novas ferramentas interdimensionais para a transformação da consciência da humanidade. As vozes do céu seriam suas aliadas no processo, nesta etapa, permitindo que informações preciosas e inéditas viessem contribuir e lhes orientar para um novo começo.

Vocês decidiram todas essas coisas, e isto foi bastante apropriado e é elegante que seja assim. E, podemos considerar que vocês foram iluminados nesta escolha, porque vocês decidiram que fariam isto como um só “Corpo de Consciência”, um conjunto de almas, uma grande família de luz que despertaria ao mesmo tempo, em diferentes patamares de consciência e em diferentes partes do mundo e, cada um traria uma contribuição do Lar Primordial para empreender este Grande Plano Diretor Divino para a construção de uma Nova Terra.

Assim haveria a união de todos em um processo inédito de sua história, onde as pessoas se uniriam por um ideal não apenas material ou puramente ideológico, mas espiritual, com bases em evolução e manifestação de amor e com sentido de unidade, sem dicotomias ou julgamentos próprios da dualidade.

Muitos ouviram o chamado deste plano e começaram a caminhada, porém, poucos nela se encontram neste momento... Assim sendo, vocês lançaram mão de alguns marcadores de tempo, porque vocês estão na linearidade e não podem fugir dos conceitos convencionais e trabalhar o tempo todo no não-tempo e não-espaço enquanto se encontram na transição. E estes marcadores, que na verdade traduzem sempre a freqüência da Tríade, serviriam como guias, a fim de que os seres da Família do Serviço Magnético continuassem a medir o coeficiente de luz nas freqüências na grade e através dos canais vocês iriam monitorando as decisões e pautando-as nestes novos indícios de surgimento de uma nova concepção criadora.

E assim vocês lançaram desafios a si próprios a fim de que essas freqüências fossem cada vez mais altas e vocês acumulassem maior coeficiente de luz e retivessem maior nível de sabedoria, conhecimento e compreensão das coisas divinas, a fim de dar testemunho de cada uma delas com seu próprio exemplo de vida e manifestação.

Em determinado momento lhes foi dado conhecer a freqüência 111.11, a freqüência que estava disponível para o mais alto coeficiente de luz e informação, uma dádiva que lhes traria o poder da quintessência, uma plenitude nunca antes experimentada desde a queda. Uma freqüência com potencial exponencial de RE criação, sob uma nova base. Vocês, nesta família, a chamam de Criança Cósmica de Luz e ela concentra a Sabedoria Ancestral da Mãe, o Poder Primordial do Pai e o Amor Irresistível da Criança.

Nesta data, em que vários Pontos de Luz da Consciência de Deus reúnem-se em grupos e famílias por todo o seu orbe terrestre, nós não poderíamos deixar de dizer que muito foi conquistado durante estes últimos tempos, mas ainda há muito a fazer para que uma Nova Terra de consciência, conhecimento e informação possa ser disponibilizada para os demais, aqueles que não compartilham das suas freqüências.

Sob nenhuma hipótese, nós aqui diremos que vocês falharam. Apenas lhes daremos o conforto de saber, que muitos passos desta jornada que empreenderam estão iluminados, e servem como guias de luz para muitos que virão. Parte do processo não é de sua inteira responsabilidade, pois há muitos outros membros de muitas famílias da luz que não chegaram ao nível de consciência que vocês próprios determinaram.

Então, nesta data do marcador, consoante decidiram, somente parte daquilo que desejam lhes poderá ser concedida. A outra parte, vocês terão que trabalhar redobradamente até o próximo marcador que se impuseram. Façam isso seguindo os princípios da Lei de Ressonância Magnética e do UM conforme estão cientes e capacitados para as energias de regeneração que estão sendo disponibilizadas a vocês.

Vocês já sabem, na Terra, vocês não nasceram para estar sozinhos, por isto vocês são atraídos pela força magnética a fim de se encontrarem, unindo-se em torno de um mesmo propósito e alcançando juntos patamares de iluminação dentro de uma mesmo ideal fraterno de Amor e Serviço à humanidade.

Mantenham o compromisso original que os trouxe para este orbe. Lembrem-se das bases creacionais da nova plataforma para a edificação de uma nova base que sustenta o edifício de sua nova criação! Saibam que os portais a que se referem, não estão em locais físicos ou pontos geográficos específicos do globo terrestre. O local mais sagrado da Terra é onde um humano iluminado pela Luz de uma Nova Consciência está por escolha consciente e disposição interna ao Grande Plano.

Os portais são sempre internos e representam a força e poder de conexão com as porções mais elevadas, requintadas e íntegras de sua própria consciência primordial. É com informação e conscientização que um gatilho interno é disparado. Isto abre no mais íntimo do seu ser primordial esta porta que dá acesso ao sagrado e ao divino dentro de cada um de vocês.

Saibam que toda a movimentação física que vocês empreendem na Terra, em prol de um propósito de luz, em torno de um Trabalho de Luz que sirva às freqüências da integridade e do Amor, é muito justo e honrado, quando não é movido por outros interesses se não levar este amor que nós chamamos de irresistível aonde vão.

Por isso há muitos deslocamentos, porque há sim companheiros de alma em porções distantes de terra que precisam ser acordados, chamados e sua vinda à família será facilitada com sua presença. Assim vocês combinaram entre si que fariam e isto estão fazendo por todo o mundo.

Quando vocês realmente colocam o Amor de Deus a serviço dos seus semelhantes e vocês se convertem em Servidores da Luz que simplesmente servem, não há outro propósito de serviço senão este, servir desmesuradamente sem reservas e sem contrapartidas. Isto é amor puro praticado pela fonte de poder maior que vocês são - Amor e Consciência - jamais se esqueçam, é isto que são.

E não se esqueçam jamais que vocês irão manifestar este amor e esta consciência através da perfeição. A Criança Cósmica de Luz Eu Sou é a representação da freqüência de integridade que deve permear todos os atos, todos os pensamentos e todas as atitudes que qualquer ser que pretenda viver neste planeta deseje realizar. Esta é sua nova virtude e o maior escudo protetor contra as investidas das energias de separação que ainda assolam a sua psique.

Saibam meus amados, que há tanto amor para vocês que nós gentilmente lhes cederemos o poder de co-criar, manifestar e emanar este amor para todos aqueles afetos reais conectados aos seus pontos de freqüência na grade eletromagnética neste dia. Sejam abundantes e emanem este Amor puro, verdadeiro e incondicional.

Saibam que nunca faltará amor, porque nós, Eu Kryon, e toda a minha Comitiva que aqui aportou há mais de um ano, jamais faltaríamos com a nossa promessa. Se vocês nos chamam de promessa dourada, saibam que vocês são os Anjos Dourados que manifestam esta promessa nos planos tridimensionais. Vocês são aqueles guias, os seres de serviço, são o exemplo vivo do Amor Incondicional de Deus sob a Terra.

Eu Sou Kryon, e em profundo amor e respeito eu os deixo nesta noite. Como sabem, eu nunca parto porque eu sempre estive a uma respiração de vocês. E lembrem-se, mantenham-se unidos, porque esta mensagem encerra uma grande dose de sabedoria ancestral. Lembre-se que ninguém, neste plano, consegue ser feliz sozinho.

E Assim É.

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com.br

Ginaiá Ferreira de Brito
Para mais Informações e Contato use este e-mail: kryon_no_brasil@terra.com.br
Para atendimento pessoal e consulta escreva para: atendimentocomkryon@terra.com.br

Nenhum comentário: