quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

UMA MENSAGEM DE JAKOB - CANALIZADA POR PABLO MORENO POSTADO EM 21 DE SETEMBRO DE 2010

UMA MENSAGEM DE JAKOB

- CANALIZADA POR PABLO MORENO POSTADO EM 21 DE SETEMBRO DE 2010

postado em 21 de setembro de 2010




Saudações, aqui é Jakob falando.

Já faz um tempo desde a última vez em seu tempo linear que nós passamos um tempo com vocês.

E apesar de sempre estarmos aí, é bom sempre se lembrarem do fato de estarmos sempre aí, de que nunca partimos, e de que vocês nunca estão sozinhos, como ninguém o está na Terra, acreditem ou não, sempre há alguém no outro lado do véu esperando ser chamado para ajudar.

Há um assistente pronto para mergulhar na energia da matéria que precisa de atenção. Pronto para, sem fazer quaisquer perguntas, simplesmente mergulhar para ajudar.

Ah, como seria bom se isto pudesse ser noticiado!

Vocês sabiam que vocês têm assistência irrestrita, a qualquer hora, em qualquer momento que vocês precisarem, provinda do outro lado do véu?

E ela está a um pedido de distância.

Talvez vocês não a vejam porque ela é até mais fácil do que dar um telefonema. Bastam palavras certas no pedido de ajuda, e aí ela estará.

O divertido aqui é a ideia de que a ajuda sempre chega exatamente do modo que vocês pensaram que ela chegaria e nem sempre, este é o caso, por isso vocês pensam que a ajuda nunca foi enviada e a verdade é que ela aí esteve o tempo todo, e é sua concepção de como a ajuda supostamente deveria ser que realmente impede vocês de vê-la.

São vocês que impõem limites ao espírito e à divindade.

E este é o principal assunto de que gostaríamos de tratar nesta mensagem.

Nós queremos que vocês tornem ilimitada a sua percepção de Deus, a divindade dentro de si mesmo.

Vejam. Quando vocês pedem ajuda de qualquer tipo para Deus, vocês normalmente pensam n'Ele lá no céu, com uma grande barba branca, sentado numa espécie de trono com santos ao lado. Vocês até O limitam pensando que Ele é do sexo masculino.

Então, quando vocês querem pedir alguma coisa para Ele, vocês dizem:
"Ah, Deus deve estar tão ocupado com todas essas pessoas pedindo coisas para Ele o tempo todo..."

Mas, de novo, vocês colocam limites humanos em algo que não é nada parecido com isso.

Vocês querem ver Deus como alguma coisa parecida com humano, alguma coisa conhecida, alguma coisa que vocês possam relacionar com um poder superior, alguma coisa que mais próxima de vocês que está lá no céu, longe. Mas vocês na verdade sabem que Deus não está no céu, ou não sabem?

A ideia de que Deus está no céu é outro limite que vocês impõem à divindade, ao espírito. Se Ele está lá em cima, Ele é inalcançável, portanto deve ser melhor do que eu, Ele é perfeito e eu não sou, e assim por diante.

A preconcepção de Deus que vocês têm na sua mente limita o poder da divindade, não por estar na sua mente, mas porque ela limita os aspectos de como a divindade realmente pode fazer sentido e trabalhar na sua vida. É como se, de alguma forma, vocês tenham atrelado a divindade a uma ideia de que ela não pode ser tocada, ou até questionada.

E vocês oram quando estão com problemas, e sofrem porque vocês precisam que Deus ajude vocês. E a divindade sempre estará aí, sempre responderá.

Porque não é como naquele filme em que a caixa de entrada de Deus está tão cheia de e-mails que Ele não pode responder. Ele não está julgando vocês lá em cima.

A divindade está sempre ao seu lado esperando que vocês peçam ajuda, e imediatamente age sem julgamento a seu favor.

Os antigos sabiam disso e eles viam, e entendiam, a divindade como um animal que sempre estava lá com a pessoa, e eles até permitiam que um animal falasse com o outro, trocando mensagens entre si, distantes mais de mil quilômetros, através da divindade deles.

Agora, nós não queremos lhes dar outra ideia preconcebida de como a divindade realmente é ou como vocês podem alcançá-la, porque agora não este é o enfoque.

O enfoque agora é fazê-los ver que vocês estão colocando Deus numa gaiola, numa coleira, e então dizem:

"Ah, o poder d'Ele não é forte o bastante",

ou:

"Deus me abandonou, Ele não responde às minhas orações",

ou,

"A verdade é que Deus só trabalha de vez em quando."

Nós temos estado aí durante as eras e vemos isso. E nós temos estado aí querendo tanto estender nossas mãos, a partir deste outro lado para ajudar vocês. E vocês perdem a fé, e nós somente os respeitamos quando isto ocorre, pois a escolha é sua. Sempre é a sua escolha.

A fé se perde nas expectativas e o engraçado é que nós sempre estivemos aí, esperando sempre em paz, e imaginando maneiras de ajudar, porque nós somos família, a divindade é família.

A divindade é um pedaço de vocês esperando no outro lado do véu.

Ela é seus guias, seus anjos; vocês podem chamá-los quando vocês quiserem, mas nós estamos sempre aí, aguardando por suas palavras.

Da próxima vez que vocês estiverem confusos, libertem sua divindade.

Vão em frente e perguntem em voz alta:
"O que é que eu preciso saber para solucionar esta questão?"

E não esperem que os céus se abram e lhes dê a resposta com trombetas.

Prestem atenção na próxima música no rádio, ouça ao que o amigo que vocês acabaram de cruzar na rua está lhes dizendo, leiam duas vezes o e-mail que vocês acabaram de receber.

Talvez a resposta esteja aí e se não estiver, pelo menos há uma sugestão para dar uma luz e, assim, vocês poderem escolher sabiamente.

Deixem a divindade na sua vida ser libertada.

Nós somos Jakob



Fonte: http://www.thesoulexplorer.com/

Nenhum comentário: