sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A NOVA ENERGIA DE CRISTO POR ANA ISABEL FERREIRA

A NOVA ENERGIA DE CRISTO POR ANA ISABEL FERREIRA

19 de Outubro de 2010



Mestre Nada.jpg



O português gosta de usar o exemplo da vida de Jesus Cristo para questões de cobardia bem escondida. Pensando em como ele aguentou ir até à cruz, resignado ao seu destino... tal como nós devemos ser em relação ao mal que nos fazem. Isso não é energia crística, é cobardia.


Ele aceitou a cruz quando nada mais havia a fazer, depois de se revoltar no templo, pregar a palavra de Amor do Pai, curar enfermos... não, Cristo não se entregou sem luta, ele escolheu quando era hora de se entregar a algo maior.


A maioria do português ainda nem começou a sua luta! E ousa achar que isso é energia de Cristo - não é. A Casa do Meu Pai não está apenas nos Templos, a Casa do Meu Pai é o meu planeta, e isso inclui o Governo em que vivemos e com o qual pactuamos. Pai e Mãe podem viver juntos. Deus está na Terra! Não juntar a espiritualidade a questões sociais é tirar a Alma às questões práticas da vida- é retirar o sagrado da terra que piso, da minha experiência de encarnação enquanto humano aqui e agora.


O português gosta de usar o exemplo da vida de Jesus Cristo para questões de avareza bem escondida. Pensando em como ele nunca pediu dinheiro a ninguém pelos serviços que prestou. E olhando para trás, questiono-me se as pessoas não lhe teriam dado mais valor se tivessem pago um preço?


Há leituras históricas que referem que apenas umas 6 pessoas que se curaram de lepra se voltaram para trás e lhe agradeceram. Mais ninguém agradeceu a Jesus. Será que ter-se um Dom nos torna escravos dos que não têm dons? Enganem-se.


A Energia de Cristo mudou e está mais guerreira do que nunca. Sejam gratos. Jesus não sofreu apenas na Cruz, sofreu com a dor de todos os irmãos, física, emocional e espiritualmente. Pediu perdão a Deus em nome da ignorância dos homens... e hoje, quão ignorantes nós somos?


Agradeceríamos nós a Jesus nos dias de hoje? Dar-lhe-íamos uma esmola ou dar-lhe-íamos as riquezas que os cristos na terra merecem? Bem estar e ausência de sacrifício? Ou íamos pedir mais sacrifícios por nós, que nós não estamos dispostos a fazer?


O Governo pede sacrifícios e muitos aceitam por que na sua loucura se acham parecidos ou querem ser iguais a Cristo. Comecem por aceitar a vossa pequenez. Comecem pelo princípio, comecem por ser corajosos e gratos.

Que o Sangue de Cristo se derrame nos verdadeiros seres crísticos aqui na Terra.

Ana Isabel Ferreira
ana.curacristalina@gmail.com‏

Nenhum comentário: