sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O.M. AÏVANHOV - 2/2 - 4 DE DESEMBRO DE 2010‏

O.M. AÏVANHOV - 2/2

- 4 DE DESEMBRO DE 2010‏



Mensagem publicada em 12 de dezembro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.


As palavras que eu vou lhes dar, sou eu quem vai dizê-las, mas necessitam de uma sintonia Vibratória com os 24 Anciões.

Então, caros Irmãos e Irmãs na humanidade presente na superfície desta Terra, muitos de vocês, onde quer que estejam, vivem e Vibram mecanismos de Consciência, mecanismos em seu corpo, que são, para a maior parte de vocês, novos.

Esses sinais, essas manifestações traduzem, qualquer que seja sua localização, qualquer que seja a manifestação, um apelo da Luz Vibral.

De acordo com sua capacidade para viver este apelo, a ele respondendo facilmente ou dificilmente ou então de modo algum, traduz-se, em suas vidas e em sua Consciência, por apelos a um ajuste.
Este ajuste existe em todos os setores de sua vida.

Obviamente, não são todos os setores que serão chamados a se ajustar ou a se reajustar.

As circunstâncias planetárias atuais correspondem a ajustes essenciais existentes sobre a Terra, sobre o Sol, no Intraterra e no conjunto do sistema Solar.

Vocês são parte integrante do conjunto desse sistema Solar, porque vocês ali têm um corpo.
Sua Consciência vem, talvez, de outros lugares.

Esta Consciência, que vai se re-desvendar e se re-desenvolver aqui mesmo sobre a Terra.

Esse re-desenvolvimento da Consciência Ilimitada que é sua herança e sua Essência, em sua vida limitada, dividida, traduz, aí também, para vocês, para cada um de vocês, processos de reajustamento.

Esses reajustamentos podem, por vezes, seja na escala individual como em diversas escalas concernentes aos diversos aspectos de suas vidas, tomar uma acuidade e um relevo importante, porque a época de grandes movimentos chegou.
Isso é agora e se desenrola agora.

Alguns de nós os chamaram para encontrarem a Paz, em vocês, no exterior de vocês, para darem esta Paz.
Porque é dando a Paz que se encontra a Paz.

Quaisquer que sejam as circunstâncias, não pacíficas, por vezes mesmo desagradáveis, manifestando-se a vocês, o mais importante é evitar entrar no que se chama a reação.

Mas, antes de qualquer coisa, emitir a Paz, porque a Paz, a Vibração da Paz é uma das qualidades intrínsecas da Luz Vibral, mesmo se vocês não estão ainda na Vibração, vocês mesmos, esta Paz é indispensável.

A Paz não viola qualquer lei, nem desse mundo, nem da Luz Vibral.

A Paz é uma qualidade Vibratória.

Se vocês dão a Paz, vocês estarão na Paz, o que quer que vocês tenham a reencontrar.

É um primeiro passo essencial no Abandono à Luz, na realização do que vocês são.

O que quer que lhes aconteça, o que quer que se manifeste, em vocês ou no exterior de vocês, quaisquer que sejam as circunstâncias pessoais, sociais, afetivas, profissionais, circunstanciais de sua vida, coloquem ali a Paz e então vocês descobrirão que vocês estarão na Paz.

O que se revela, se manifesta sobre a Terra, é a resultante da ação da Luz Vibral.

Os elementos não pertencentes à Luz Vibral, que são o Fogo do Éter, Fogo do Céu, Fogo da Terra, mas que estão sujeitos ao que se chama o Fogo por Atrito, podem manifestar os Atritos cada vez mais fortes.

Isso pode se referir aos aspectos de sua personalidade, como aos aspectos da personalidade dos seres que lhes estão próximos, mas também às construções da personalidade existente nas diversas atividades humanas.

O período que se abriu, e que os leva até às intervenções de Maria e de Miguel, necessita uma coisa, é fazer a Paz e dar a Paz.

Se vocês seguem esse simples preceito, se vocês guardam isso, em algum lugar, num canto de sua cabeça e de seu Coração, tudo o que se apresentar a vocês, qualquer que seja a natureza, ali colocando a Paz, não somente vocês estarão na Paz, mas as circunstâncias que se manifestarão em vocês e a vocês, tornar-se-ão pacíficas.


Aí está simplesmente o que tínhamos a lhes dizer.

Muitos Fogos por Atrito estão nascendo sobre a Terra, seja ao nível dos vulcões, seja ao nível dos climas, seja ao nível dos povos ou de alguns grupos sociais ou de alguns países.

Sua ação de dar a Paz tornar-se-á essencial.

Guardem isso presente em algum lugar de vocês.

O que quer que lhes aconteça, o que quer que se manifeste, antes de qualquer coisa, dêem a Paz.

Vocês constatarão então que o que acontece tornar-se-á pacífico, não porque o Fogo por Atrito diminuirá, mas porque, dando sua Paz, o que emana de vocês é a Paz, o que emana no interior de vocês é a Paz e, na Paz, tudo é Alegria.

Certamente, algumas manifestações entre os menos pacíficos que vão se apresentar sobre a Terra deverão, aí também, chamá-los a dar a Paz e a estarem na Paz.

É o elemento essencial que vai permitir a vocês, a título individual como ao nível mais coletivo, atravessarem este período e prepararem, do modo o mais agradável, o encadeamento lógico da transformação.

Nenhuma data deve alterar ou condicionar sua Consciência.

O que quer que aconteça, os sinais do que acontece serão perceptíveis, não sob forma de projeção mental, mas Interiormente, por um sentimento misturando a iminência e a tradução desse sentimento em seu Coração, desta iminência.
Isso será muito claramente perceptível.

Se não for claramente perceptível, serão apenas projeções.

É muito importante fazer a diferença, nesse nível.

Os primeiros sinais da iminência do que quer que seja tocando seu ambiente produzir-se-ão no Interior de vocês antes mesmo de aparecer no exterior.

Quando um tipo de determinado acontecimento se manifestar, vocês farão imediatamente a relação com o que vocês viveram Interiormente.

Aí está o que os Melquisedeques tinham a lhes dizer.

A melhor preparação é Interior.
Ela está ligada à Vibração do Coração, à Vibração das Coroas Radiantes, ao seu trabalho de conexão à Merkabah Interdimensional.

O Cristo está presente no Éter, ele é perceptível e tornar-se-á cada vez mais perceptível, ele também.

Os céus são chamados a manifestar coisas evidentes, muito importantes, aí também.

Vocês perceberão a tonalidade, a qualidade no Coração, antes, sempre, por um mesmo sentimento de iminência.

Quando da chegada desses diversos processos no Céu e sobre a Terra, ao redor de vocês como mais distante, tenham em conta o que lhes diz seu corpo e não se esqueçam do que vocês colocaram em algum lugar em sua cabeça e em seu Coração: a Paz.

Se vocês respeitam isso, é minha fé muito simples, então, seu Fogo Interior, não o Fogo por Atrito, mas o Fogo do Coração, seu Fogo do Éter será sua garantia de integridade, de Paz e de serenidade.

Aí está o que os Melquisedeques tinham a lhes dizer.

Eu lhes digo, quanto a mim, certamente até dentro de alguns dias ou de algumas semanas neste período.

Nisso, eu lhes desejo uma muito boa noite.

Vivam a Inteligência da Luz, o Abandono à Luz.

Deixem-se levar pela onda da Luz, na humildade e na simplicidade.

Até muito em breve.

____________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G.

Nenhum comentário: