quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE MAHA CHOHAN

MENSAGEM DE MAHA CHOHAN



O CAMINHO DA ASCENSÃO, PARA A TERRA E PARA VOCÊS

A criação de uma nova Terra se tornará real! Para isso, vocês trazem consigo a luz, alunos, na medida em que se criam as condições necessárias para multiplicar e fortalecer a luz e para se iniciar a purificação de todas as sombras, que tanto tem prejudicado a Terra até agora. Este é o trabalho que pedimos aos nossos alunos continuarem a fazer, de acordo com a orientação divina na qual se baseia.

O Divino EU SOU de vocês é a autoridade máxima, e sua poderosa força desperta as forças dentro de vocês a fim de que façam tudo o que é correto e, também, para a continuação da própria evolução de cada um. O mundo Terra terá um recomeço, para isso é necessário que vocês continuem a disponibilizar suas energias para fortalecer a luz na Terra e, dessa forma, colocar todas as forças em movimento, as quais vocês conhecem e sabem como agem todas as forças dos raios e o bem que guardam.

A força de purificação da Chama Violeta é especialmente importante agora, para vocês e para toda a Terra, pois ainda há uma grande quantidade de sombras que precisa ser removida para que a Terra possa seguir o caminho que foi previsto para ela, rumo aos campos de luz que a proverá de tudo e a alçará a níveis mais elevados. Temos certeza de que tudo ocorrerá como previsto, mesmo ainda havendo muitas sombras sobre a face da Terra. Com a ajuda de milhares de seres das profundezas do universo, tudo o que ainda atrapalha a ascensão da Terra para um estado superior de vibração, será eliminado.

As pessoas também precisam suportar isso. Meus amados alunos da luz, desenvolvam segurança para continuarem a se elevar em seus PRÓPRIOS caminhos evolutivos, aquele que lhes foi previsto. Assim, vocês serão capazes de enfrentar as sombras diante de vocês, e também poderão colaborar para a ascensão da Terra e de toda a vida. Queridos amigos, aprendam o máximo possível a prepararem esses passos. Este é o começo mais importante - ajudem a si próprios e à Terra em ascensão. Assim conseguirão dar os passos necessários para alcançarem os níveis de vibração mais elevados, junto com a estrela Terra. Levem consigo essa segurança para os tempos vindouros. Vocês sabem que lhes será possível darem os passos necessários para o progresso.

Queridos amigos, estas devem ser minhas palavras de hoje para vocês. É um apelo para que vocês próprios tomem as medidas necessárias para darem esse grande passo rumo à liberdade! Seus professores estão ao lado de vocês, e seus amigos anjos estão a postos para ajudá-los. Então, estejam certos de que vocês alcançarão os grandes degraus para a Nova Era. Eu também estou ao lado de vocês,

O MAHA CHOHAN
Boletins Ponte Para Luz

Nenhum comentário: