terça-feira, 28 de dezembro de 2010

INVOCAÇÃO PARA A ASCENSÃO DO DNA

INVOCAÇÃO PARA A ASCENSÃO DO DNA



Eu invoco, decreto e vejo a plena ascensão celular do meu Ser físico, mental, emocional e espiritual neste Agora ...

Com o apoio total de Deus / Deusa e do reino dos Mestres Ascensionados
(nosso Eu Superior ascensionado, pai Saint Germain, Sananda,
a Sagrada Mãe Maria, Quan Yin / Deusa da Misericórdia,
Arcanjo Miguel e as Legiões, Ashtar e todo o comando,
Babaji, Rafael, Gabriel, clã dos Anjos de Trompete, aborígenes e tribos xamãs,
Deusas da fortuna, Anjos da Luz, Alohim, Clã das Serpentes, Shiva,
todas as frequências de Cristo,
todos os totens animais, Elementais do Fogo, Ar, Água e Terra,
todos os seres divinos da Luz, do Amor e Ascensão designados ou não)
para ativar as células dentro do meu Ser que são os seus complementos no poder unificado do Um.

Eu decreto o meu Maior Bem sempre operando neste Agora.

Eu decreto Graça e Misericórdia sempre operando neste Agora.

Eu invoco, decreto e vejo a plena verdade e a realidade desta Ascensão neste agora.

Eu invoco e vejo cada respiração em que eu respiro o FOGO VIOLETA transmutando todo o meu ser.

Eu invoco e vejo a plena corrente de ascensão em todas as células do meu ser.

Eu sou ascensionado.

Eu invoco e vejo a expandida Consciência Divina completamente realizada em mim como a ilimitada abundância satisfazendo todas as minhas necessidades e desejos.

Eu invoco e vejo o término da procrastinação, cansaço, bloqueios, obstáculos e sistemas de crença doentios.

Eu decreto a abundância imediata em minha vida.

Eu invoco e vejo a minha libertação de toda dívida cármica.

Eu sou a opulência infinita.

Eu invoco e vejo o meu poder pessoal em cada instante que alguém é impactado pelo meu Ser & Criações.

Eu invoco e vejo o poder infinito das minhas relações sexuais, espirituais, mentais, emocionais, físicas e financeiras nesta Vida.

Eu invoco e vejo a sexualidade sagrada, a inocência erótica e sempre expresso a sacralidade do vigor sexual para prazer, criatividade e cura.

Eu invoco e vejo a Cura Universal do Mundo de todos os desejos sexuais e vergonha.

Eu invoco e vejo a liberação mundial de todas as forças manipuladoras e seres que controlariam a humanidade; passado, presente e futuro.

Eu invoco os Anjos e Mestres Ascensionados para realinhar e curar todas as energias mal-usadas para possibilitar a reestruturação completa do nosso DNA.


Eu invoco e vejo a transmutação de todas as projeções negativas e julgadoras.

Eu invoco e vejo a minha constante habilidade de estar centrado e equilibrado em minhas percepções psíquicas e natureza empática – todas as energias psíquicas esmagadoras são liberadas por mim automaticamente, facilmente e sem esforço. Eu sou habilitado para Tudo!

Eu invoco e vejo o meu sonho lúcido a cada noite em que durmo e a lembrança total quando eu acordo.

Eu invoco e vejo a minha Harmonia infinita com Deus / Deusa que sou!

Eu invoco e vejo a plena expressão do meu poder de cura milagroso.

A minha vida é um fluxo contínuo de MILAGRES!

Eu invoco e vejo a minha habilidade infinita e disponibilidade para receber todas as bênçãos da vida.

Eu invoco e vejo uma constante atitude de gratidão por toda minha vida, todas as minhas realizações e bênçãos incluindo o mesmo para o Universo em geral.

Eu invoco e vejo as bênçãos plenas de Deus / Deusa, dos Mestres Ascensionados, Anjos, Guias e Seres de Luz para bendizer esta Terra.

Eu invoco e vejo todos os meus decretos, vocações e orações que liberei para o Universo e me abri à resposta, apoio & amor de Deus para meu maior bem em minha vida.

Eu invoco e vejo a libertação de todas as vidas do passado, presente e futuro de decretos e promessas que me ligariam à limitação, à falta e à densidade e à qualquer coisa de não-ascensão neste Agora. Eu invoco e vejo a plena recuperação do meu eterno Eu como Amor Poderoso e totalmente alinhado com a Consciência Divina Abundante.

Eu invoco e vejo a dissolução de todas as forças manipuladoras que ligariam este plano terrestre ao medo.

Eu invoco e vejo a influência do reino dos Mestres Ascensionados e Anjos para interceder e elevar as vibrações para o mais alto a fim de trazer Luz às trevas.

Aumentando a frequência do AMOR e da CONSCIÊNCIA DIVINA, eu invoco e vejo a plena ascensão do planeta Terra neste AGORA ! Assim seja, Assim é, Amén.

Léa Cristina Ximenes
Terapeuta Facilitadora Universalista

E-mail: ximenes.andrade@gmail.com
Skype: lea.seraphisbey
Telefone: (13) 3477 9813

Nenhum comentário: